RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 395 registros para a palavra: Campeonato baiano

Juazeirense só depende dela na próxima rodada para entrar no G4

Após o final da quinta rodada do Campeonato Baiano de Futebol, que começou no sábado e teve complemento neste domingo (16), a Juazeirense subiu duas posições e está muito próximo da zona de classificação para o quadrangular final, com 7 pontos e a apenas 1 do quarto colocado, o Atlético de Alagoinhas, que tem 8.

Com a vitória sobre a Jacuipense, por 2 x 1, o Cancão de Fogo ultrapassou a própria jacuipense e o Bahia de Feira, passando da 7ª para 5ª colocação na tabela. O próximo adversário do Cancão de Fogo será o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana e um resultado positivo, a depender dos demais resultados da rodada, deixaria o time muito bem encaminhado para o quadrangular final...

Juazeirense vence a primeira no baiano e encosta nos líderes

A Juazeirense conseguiu sua primeira vitória em partida realizada neste domingo (16) no Estádio Adauto Moraes, com gols de Clebson e Jean. A Juazeirense teve domínio completo nos primeiros trinta minutos de jogo, construiu pelo menos três chances concretas de gol, mas só marcou o primeiro aos 20 minutos, com Clebson aproveitando um vacilo da zaga adversária para chutar forte e tirar o grito da garganta do torcedor.

No segundo tempo o Cancão de Fogo recuou, a Jacuipense avançou suas linhas e conseguiu o empate após um pênalti marcado pelo juiz Reinaldo Silva e convertido pelo atacante adversário. ..

Futebol: times do futebol do interior acusam que arbitragem favorecem o Bahia e Vitória no campeonato baiano

No último domingo, 9, o time do Jacobina perdeu para o Bahia por 3 a 1, no Estádio José Rocha, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Jegue da Chapada saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final.

De acordo com a crônica esportiva, na maioria dos comentários opinam que gol de empate do Tricolor foi marcado na cobrança de um  pênalti mal marcado pelo árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva. ..

Laelson Lopes é o novo técnico da Juazeirense para a sequência do Campeonato Baiano

A Juazeirense já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se de Laelson Lopes, que estava na equipe sub-20 do Fortaleza. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (7) pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente da agremiação.

“Conhecemos o perfil de Laelson Lopes. É um cara vencedor, disciplinador e muito trabalhador. Tem um conhecimento enorme de futebol e vai nos ajudar neste momento”, disse o cartola em entrevista ao Bahia Notícias...

Juazeirense esteve perto da vitória, mas cedeu o empate ao Doce Mel, nos minutos finais

A Juazeirense teve nas mãos a grande oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados da competição, abriu 2 x 0 no placar, mas se complicou cedendo o empate ao Doce Mel, um dos lanternas da competição. O primeiro gol do Cancão saiu aos 22 minutos, com Júnior Gaúcho escorando de cabeça, após Clebson cobrar falta em direção à grande área.

Com a vantagem no placar a Juazeirense ganhou confiança, se lançou ao ataque e teve oportunidades de aumentar o plaar ainda na primeira etapa, mas perdeu chances claras, uma delas com Nino, que recebeu um passe açucarado de Elcarlos, na entrada da pequena área, tentou o canto direito mas errou o alvo...

Bora Cancão: Juazeirense quer vencer bem para entrar no G4 já nesta quarta-feira

A Juazeirense entra em campo nesta quarta-feira (5), em partida marcada para às 20h no Estádio Adauto Moraes, contra o Doce Mel, com o compromisso de vencer, se possível com boa margem de gols, para entrar pela primeira vez no G4, o grupo que ao final da primeira fase vai garantir vaga no quadrangular decisivo do Campeonato Baiano 2020.

Com três empates nas rodadas iniciais o Cancão de Fogo vai em busca da sua primeira vitória na competição, garantindo a invencibilidade no Adautão e dando um grande passo para se consolidar na parte de cima da tabela...

Resultados da rodada favorecem e Juazeirense só depende de si para entrar na zona de classificação

A Juazeirense fez seu melhor jogo na temporada e conquistou um ponto precioso jogando fora de casa contra o Vitória, um dos favoritos à disputa do título do Campeonato Baiano 2020. O ponto conquistado contra o Leão da capital deixou o Cancão muito próximo dos adversários, já que a rodada foi favorável e dos concorrentes diretos apenas o Fluminense de Feira e Bahia venceram.

O Bahia de Feira, jogando em casa, perdeu nos acréscimos para o Bahia da capital e manteve os mesmos três pontos do Cancão de Fogo, na sexta colocação.  Após a rodada desta quarta-feira (28) o Bahia passou a liderar, com sete pontos, seguido por Jacuipense, Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, todos com cinco pontos...

FBF adia partida entre Juazeirense e Doce Mel pelo Campeonato Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta segunda-feira (27) o adiamento da partida entre Juazeirense e Doce Mel, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O embate estava marcado para o próximo domingo (2) e foi remarcado para a outra quarta (5), às 20h, no Estádio Adauto Moraes.

De acordo com FBF, a mudança foi solicitada pelo clube mandante, ou seja, pela Juazeirense. O time de Juazeiro encontra-se na sétima posição com dois pontos na tabela de classificação. Ainda sem pontuar, o Doce Mel é o último colocado...

Campeonato Baiano: Ninguém conseguiu 100% de aproveitamento e baianão segue embolado na tabela de classificação

Mais quatro jogos completaram a segunda rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (26) e a tabela ainda não aponta um favorito para a conquista deste ano, já que nenhuma equipe alcançou os 100% de aproveitamento.

O Bahia venceu a primeira, na Arena Fonte Nova e o Vitória empatou com o Fluminense, no Joia da Princesa, resultados que deixam todos os clubes muito próximos...

Juazeirense empata fora de casa contra o Jacobina

A Juazeirense entrou em campo, neste sábado (25), no Estádio Metropolitano de Pituaçú, em Salvador, e não saiu do empate na sua segunda apresentação oficial na temporada, jogando contra o Jacobina pelo Campeonato Baiano de Futebol.

O Cancão de Fogo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o lateral Alex Travassos marcando em cobrança de falta...

Em mais um amistoso preparatório, Juazeirense empata com o Altos/PI

Na tarde deste sábado, 11, a Juazeirense enfrentou o Altos/PI no Adauto Moraes em mais um amistoso preparatório, visando o Baianão 2020.A Juazeirense teve todo o elenco à disposição para o duelo, com exceção de Douglas Valle, que teve entorse no treinamento e Gugu, que sentiu a panturrilha. O técnico Vladimir de Jesus foi à campo com Milton, Alex Travassos, Walter, Wendell e (Hugo)Léo Feitosa (Nininho)(Gabriel Heleno), Waguinho (Iago), Jhonata, Clebson (Eduardo), Elcarlos ; Jeam (Mateus Café) e Nino (Jô).

No primeiro tempo, diante de sol forte, o Cancão de Fogo manteve uma boa posse de bola, teve duas boas chances de abrir o marcador, uma com Jeam e outra com Nino. O goleiro Milton pouco trabalhou na etapa inicial. O time piauiense não ofereceu grandes sustos à defesa do Cancão. Após uma disputa no alto pela bola, o lateral Léo Feitosa machucou as costas e teve que deixar o gramado, sendo substituído por Nininho...

Torcida da Juazeirense descontente com início de trabalho visando o Campeonato Baiano

Bastaram apenas quatro amistosos, dois deles contra equipes amadoras, para a torcida ficar desacreditada no elenco da Juazeirense que vai disputar o Baianão 2020. Contra o Petrolina, em dois amistosos, uma vitória de virada (2x1), e uma derrota por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 08.

Nos dois jogos, até quando saiu vencedor, as críticas contra a qualidade do jogo do Cancão de Fogo foram inúmeras. Mesmo sabendo que é início de temporada, que o elenco do clube foi todo reformulado (somente Nino, Jeam, Alex Travassos, Waguinho, Eduardo e Clebson continuam no time do ano passado) e estão ainda sem o entrosamento ideal, os torcedores não pouparam os comentários pessimistas: "Vamos brigar para não cair" disse um deles na página oficial do Cancão após o término da partida no Adauto Moraes...

Federação confirma datas dos jogos da Juazeirense após mudanças na tabela do baianão 2020 

Após a confirmação da estreia da Juazeirense contra o Bahia para o dia 22 de Janeiro, conforme já publicado pelo Blog GJ Notícias, havia uma expectativa para confirmação das demais rodadas, que foi oficialmente divulgada ontem (8) pela Federação.

Com o adiamento da estreia contra o Bahia do dia 15 para o dia 22, numa quarta-feira, os jogos da sequência, contra o Jacobina e o Vitória, ambos fora de casa, estão confirmados para os dias 26 (domingo) e 29 (quarta-feira). No dia 02 de fevereiro, um domingo, será a vez do retorno ao Adauto Moraes para enfrentar o estreante na competição, o Doce Mel...

Juazeirense anuncia contratação de dois zagueiros para o Baianão

Wendell, zagueiro, anunciado nesta terça pelo Cancão de Fogo como novo reforço

A Juazeirense continua se reforçando para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Após o anúncio do treinador, Vladimir de Jesus, seis jogadores foram contratados (Douglas Valle, Elcarlos, Júlio César, Gugu, Lê Santos e Walter Guimarães) e mais cinco tiveram seus contratos estendidos (Waguinho, Eduardo, Clebson, Jeam e Gabriel Heleno). ..

Juazeirense apresentou neste sábado (30) o seu novo treinador: Vladimir de Jesus

Em coletiva neste sábado (30) o presidente da Juazeirense e diretores do clube apresentaram o novo treinador da equipe para a temporada 2020. Trata-se do experiente Vladimir de Jesus, mineiro, de 46 anos, com formação em Educação Física e com passagens profissionais por clubes como o Ceará, Fortaleza, América de Natal, América Mineiro, Cruzeiro, Fast Club, dentre outros, onde atuou como preparador físico, auxiliar técnico ou no comando técnico.

O treinador, que conquistou vices campeonatos recentes no Ceará e Amazonas, dirigindo o Ferroviário e o Fast Club, disse durante a apresentação que vem com o desafio de colocar a Juazeirense entre os primeiros do campeonato baiano e recolocar o time nas competições nacionais como a Série D e a Copa do Brasil. “Nossa experiência em grandes clubes e principalmente o trabalho em equipes menores do futebol brasileiro, convivendo com as dificuldades que se apresentam, nos moldaram para entender o que fazer para tirar o melhor dessas equipes”, pontuou. ..

CLUBE JUDÔ JUAZEIRO BUSCA O BI-CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ

Os atletas Juazeirense embarcam nesta sexta-feira (22) para a cidade de Madre de Deus, local aonde acontecerá o Campeonato Baiano 2019. O grande objetivo é conquistar o bi-campeonato e manter a hegemonia da categoria. "Disputado por mais de 18 clubes baiano, o atual campeão Clube Judô Juazeiro terá que se superar, pois esse ano o nível está muito alto e a equipe reduzida, mas os atletas estão prontos para esse grande desafio. Natan Santana com 15 anos é um dos grandes reforços que o Clube contou esse ano. O garoto tem se destacado e pretende fazer história no judô Nacional. Além do vice-campeonato baiano de 2016 e 2017 o Clube Judô Juazeiro é o atual campeão da Copa Bahia Open, evento que aconteceu em fevereiro desse ano. Queremos agradecer a todos os envolvidos e se Deus permitir serenos bi-campeões estaduais" expressou o Sensei Allan Moura. ..

FBF divulga tabela básica do Campeonato Baiano 2020; Juazeirense estreia contra o Bahia

O segundo mais antigo campeonato estadual do país já tem data para começar em 2020. A partir de 15 de janeiro, a bola rola em mais uma edição do Baianão.

Neste domingo (17), a Federação Bahiana de Futebol divulgou o plano de ação, regulamento e a tabela básica (confira abaixo) da competição. Os mandos de campo serão definidos após a entrega dos laudos técnicos dos estádios...

Juazeirense tem projeto ambicioso para 2020 e vai buscar parcerias para concretizar metas


A diretoria da juazeirense esteve reunida ontem, quinta-feira (17) traçando os primeiros planos para a temporada 2020, que incluem o Campeonato baiano e a Pré-Copa do Nordeste.

Na reunião, que contou com a presença do presidente do clube, deputado Roberto Carlos, diretores e convidados, foram definidos os primeiros passos e metas a serem vencidas até a data da apresentação do time que vai disputar o baiano e a Pré-Copa do Nordeste, a partir de janeiro de 2020...

Diretoria da Juazeirense começa a planejar a temporada 2020


A diretoria da Juazeirense começa a planejar a temporada 2020 e tem reunião agendada para esta quinta-feira (17), oportunidade em que diretores e convidados vão tratar de questões ligadas ao futuro da equipe e traçar metas para as competições do ano que vem.

Na reunião a diretoria pretende fazer um balanço das últimas competições disputada, encaminhar ações para a próxima temporada e buscar o encaminhamento de ações e parcerias que possibilitem o fortalecimento das receitas do clube...

Vem aí, I Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Paradesportivo

Primeiro campeonato do ranking baiano, o evento entra para a lista de competições oficiais de jiu jitsu

Construindo uma nova história para o parajiujitsu baiano, a Associação Baiana de Jiu Jitsu Paradesportivo – ABJJP promove no próximo domingo (29), o I Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Paradesportivo, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas. ..