RedeGN - Judocas de Juazeiro brilham em Campeonato Baiano de Judô

Judocas de Juazeiro brilham em Campeonato Baiano de Judô

Atletas do projeto social Clube Judô Juazeiro deram um show de garra, competência e agilidade no Campeonato Baiano de Judô 2021, evento realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) na cidade de Lauro de Freitas neste final de semana. O evento teve a presença de quase 500 atletas, e os juazeirenses travaram combates memoráveis, venceram seus combates e chegaram às finais das mais diversas categorias.

Com oito medalhas de ouro, sete de prata e duas de bronze, o Clube Judô Juazeiro alcançou o 5º lugar na classificação geral e se sagrou tricampeão Baiano na categoria "Iniciantes", além do segundo lugar na classe "Sênior". "Tudo isso é motivo de muita alegria e satisfação, pois o sentimento é de dever cumprido", diz o Clube.

"Graças ao esforço do secretário de Esportes, Sérgio Fernandes, pudemos participar desse grande evento. O ano de 2022 promete ser um ano de mais vitórias para o judô de Juazeiro, pois todos seguem treinando firmes e fortes. As aulas estão cada vez mais cheias de atletas que estão treinando e buscando recuperar o tempo que ficou parado", diz o Clube Judô de Juazeiro

O último compromisso do ano será em casa, na Copa Judô do Vale, dia 12 de dezembro, evento que promete movimentar o Judô na região e em todo o Estado.

Da Redação RedeGN