RedeGN - Baianão 2022: mais uma equipe do interior anuncia treinador. Confira

Baianão 2022: mais uma equipe do interior anuncia treinador. Confira

Assim como a Juazeirense, que já anunciou Francisco Biá como técnico para o Campeonato Baiano de 2022, nesta sexta-feira (26) foi a vez da jacuipense anunciar Rodrigo Chagas como treinador da equipe.

Ex-Vitória, no profissional e na base, Rodrigo Chagas chega com a responsabilidade de melhorar a performance do time que este ano teve desempenho pífio na Série C e foi rebaixado para a Série D.

Esta será a segunda passagem dele no time de Riachão do Jacuípe, já que foi o treinador responsável pelo acesso do equipe à Série A do baiano, em 2012.

Na sua página a Jacuipense publicou: "Agora é oficial! Treinador do acesso em 2012, Rodrigo Chagas irá comandar o Leão do Sisal na Série A do Baianão em 2022. O último trabalho de Rodrigo foi no Vitória, onde deixou o comando do time rubro-negro em junho deste ano", anotaram.

Rodrigo Chagas deixou o comando do Vitória no primeiro semestre deste ano, após tropeço na Copa do Brasil e uma campanha que já se mostrava complicada pela Série B.  O treinador deixou o Leão da capital com um aproveitamento de 52%.

Em 2016 Rodrigo Chagas treinou o Juazeiro Social Clube, na série B do baiano, mas não obteve sucesso na tentativa de recolocar o time na elite do futebol da Bahia.

Da redação redeGN