RedeGN - Juazeirense vence mais uma no Baianão Sub-20, dessa vez, fora de casa

Juazeirense vence mais uma no Baianão Sub-20, dessa vez, fora de casa

A Juazeirense Sub-20 entrou em campo na tarde deste domingo (04) em Cruz das Almas para disputar mais uma partida do Campeonato Baiano. O Cancãozinho enfrentou o Doce Mel, fora de casa, na cidade de Cruz das Almas.

O time do Técnico Cavalinho, que foi com força total para este jogo, mostrou que vive uma boa fase e abriu o marcador logo no começo da partida. Aos 5 minutos, o artilheiro Lucas Santos aproveitou o cruzamento de Bambam e fez 1 a 0. O Cancãozinho estava muito bem e aos 29 minutos, após um lançamento primoroso de Erick, Lucas Santos, dominou no peito, chutou de esquerda e colocou na rede, aumentando o placar 2 a 0.

Na segunda etapa, o time de Juazeiro manteve a mesma pegada, controlou a partida, tanto que perdeu no mínimo, mais três chances claras de gol. Aos 31 minutos, Kaio Daniel, que entrou na etapa final, deu números finais a partida, marcando o terceiro gol numa linda jogada. Na quarta rodada, a Juazeirense enfrentará o Fluminense de Feira no próximo dia 10 de julho às 15h no Adauto Moraes.

Ascom Juazeirense