RedeGN - Imprimir Matéria

Judocas de Juazeiro brilham em Campeonato Baiano de Judô

29 de Nov / 2021 às 19h30 | Espaço do Leitor

Atletas do projeto social Clube Judô Juazeiro deram um show de garra, competência e agilidade no Campeonato Baiano de Judô 2021, evento realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) na cidade de Lauro de Freitas neste final de semana. O evento teve a presença de quase 500 atletas, e os juazeirenses travaram combates memoráveis, venceram seus combates e chegaram às finais das mais diversas categorias.

Com oito medalhas de ouro, sete de prata e duas de bronze, o Clube Judô Juazeiro alcançou o 5º lugar na classificação geral e se sagrou tricampeão Baiano na categoria "Iniciantes", além do segundo lugar na classe "Sênior". "Tudo isso é motivo de muita alegria e satisfação, pois o sentimento é de dever cumprido", diz o Clube.

"Graças ao esforço do secretário de Esportes, Sérgio Fernandes, pudemos participar desse grande evento. O ano de 2022 promete ser um ano de mais vitórias para o judô de Juazeiro, pois todos seguem treinando firmes e fortes. As aulas estão cada vez mais cheias de atletas que estão treinando e buscando recuperar o tempo que ficou parado", diz o Clube Judô de Juazeiro

O último compromisso do ano será em casa, na Copa Judô do Vale, dia 12 de dezembro, evento que promete movimentar o Judô na região e em todo o Estado.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.