RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense perde na segunda rodada do Baiano

23 de Jan / 2022 às 19h00 | Esporte

A bola rolou na tarde deste domingo (23), para Juazeirense x Jacuipense, no estádio Adauto Moraes, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. No entanto, o resultado não foi positivo e a equipe da Juazeirense foi derrotada por 5×2.

A partida começou muito intensa, aberta e movimentada para os dois times. Aos 5 minutos iniciais, o Cancão chegou à meta adversária após jogada aérea de Deizinho, que cabeceou para fora.

Na marca de 12 minutos da primeira etapa, a Jacuipense andou perto de abrir o placar, mas  Rodrigo Calaça fez uma bela defesa e afastou completamente o perigo. Mais uma boa chegada da equipe visitante.

Mais uma vez ele! ‘São Calaça’! O goleiro da Juazeirense fez uma brilhante defesa após antecipar e lê muito bem a jogada.

Entretanto, numa falta lateral, Danilo Rios cobrou a falta e o zagueiro Wendell, da Juazeirense, acabou marcando gol contra. A equipe adversária estava melhor em campo e abriu o marcador aos 35  minutos da primeira etapa.

Após tabela dentro da área, a Jacuipense chegou ao segundo gol com Welder e ampliou o marcador na marca de 42 minutos. A Juazeirense sentiu bastante o primeiro gol, deu brechas e acabou levando mais um tento do adversário.

Para complicar mais ainda, a Jacuipense fez 3×0 com Ruan, que recebeu uma bola na entrada da grande área, driblou o goleiro e anotou o terceiro gol da equipe visitante. A Juazeirense demonstra muita dificuldade com a bola, toma decisões equivocadas e erra bastante defensivamente. Pelo outro lado, o rival está aproveitando cada oportunidade e, claramente, só não fez mais gols porque Calaça salvou o sistema defensivo.

No primeiro minuto da etapa complementar, o visitante andou perto de fazer o quarto, mas a bola explodiu na trave.

Logo após vacilo da defesa da Jacuipense, Deizinho recebeu a bola e enfiou em profundidade para Elias, que recebeu e mandou para o fundo da rede. O Cancão diminuiu aos 25 minutos do segundo tempo.

Logo após diminuir o marcador, a Juazeirense voltou a cometer erros defensivos, inclusive fez um pênalti completamente desnecessário, que foi convertido pela equipe da Jacuipense.

Já nos acréscimos, tivemos mais movimentação no resultado: após jogada aérea, a bola sobrou e Ramon complementou para o fundo das redes. 4×2 no placar. Para finalizar, a Jacuipense ampliou o marcador para 5×2, depois de uma bela cobrança de falta no ângulo, sem chance para o goleiro Calaça.

No geral, a equipe visitante foi superior e fez por merecer o resultado. A Juazeirense encontrou dificuldades para ajustar o setor de meio-campo, sofreu com várias falhas e acabou culminando neste resultado. O próximo confronto será domingo (30), às 18h30, contra o time do Vitória da Conquista, no estádio Adauto Moraes.

Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.