RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 11 registros para a palavra: Vereador Allan Jones

Ex-vereador Allan Jones responde provocação de Alex Tanuri

Nesta quarta-feira (19) o vereador Alex Tanuri enviou nota a Rede GN discorrendo sobre pronunciamento que fez na sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira (18) com desafio ao ex-parlamentar Allan Jones (Veja aqui). 

Em seguida, o ex-vereador Allan Jones encaminhou a seguinte nota de esclarecimento à nossa redação:..

Vereador Allan Jones propõe instalação de cabines de desinfecção nos hospitais públicos de Juazeiro (BA)

O vereador Allan Jones (PSDB) participou do programa Geraldo José na tarde da última sexta-feira (15) oportunidade em que informou que protocolou na Câmara de Juazeiro um Projeto de Lei de sua autoria que obriga o Poder Público Municipal a instalar cabines de desinfecção, na entrada e saída dos hospitais públicos de referência, em Juazeiro. 

Segundo Allan Jones a finalide é evitar a disseminação do novo coronavírus, nessa fase epidemiológica de transmissão comunitária. No artigo segundo da proposição o vereador explica que o equipamento sugerido é feito de ferro, aço, PVC e emite jatos de pulverização, os quais liberam uma diluição de água com substancias autorizadas, em concentrações ideais e de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, visando a destruição do novo coronavírus e outros patógenos...

VEREADOR ALLAN JONES ALERTA SOBRE PROJETOS DO EXECUTIVO DANOSOS À POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

Em mensagem ao Blog GJ Notícias via áudio pelo WhatsApp o vereador Allan Jones (PTC) denuncia algumas mensagens em forma de projetos encaminhadas pelo Executivo Municipal e que podem ser apreciados e votados ainda na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (09).

Allan criticou veementemente o projeto encaminhado que concede isenção em 50% na água que vai abastecer o Complexo Penal de Juazeiro que é de responsabilidade do Estado. “Como é que um estado que é um ente maior que o próprio município, está sendo autorizado a ter uma isenção parcial de 50% da sua conta de água paga no presídio regional?” questionou Allan...

DISTRITO DE JUREMAL CONSOME ÁGUA IMPRÓPRIA, DENUNCIA VEREADOR ALLAN JONES, SAAE CONTESTA E APRESENTA LAUDO

O vereador Allan Jones (PTC) apresentou indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (04) sugerindo ao Executivo melhorar a qualidade da água que abastece o Distrito de Juremal cuja água distribuída conforme análise do Senai está imprópria para consumo humano dada a presença de coliformes totais e fenol em excesso.

Segundo Allan, uma reunião está programada para às 19:00 horas desta terça-feira no Teatro Municipal. “Convidamos a todos da comunidade assunto palpável sobre a água contaminada e pedimos a colaboração de todos para maiores esclarecimento e decisão conjunta da comunidade e pedimos que levem documento RG para assinatura do abaixo-assinado requerente a qualidade da nossa água” expressou o parlamentar...

“NOVO EMPRÉSTIMO PODE COMPROMETER FUTURAS GESTÕES” DENUNCIA VEREADOR ALLAN JONES

Em contato com o Blog GJ Notícias na noite desta segunda-feira (30) o vereador Allan Jones (PTC) voltou a demonstrar preocupação em relação ao Projeto do Executivo que chegou à Câmara Municipal, de número 3.532/2019 solicitando autorização para a contratação de crédito com a Agencia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (DESENBAHIA), no valor de R$ 35 milhões de reais.

Caso o projeto seja aprovado, a administração do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) estará autorizada a contrair empréstimo para investir na execução de obras e serviços de infraestrutura e saneamento urbano. O município coloca como garantia para o pagamento do empréstimo as parcelas provenientes de receitas do Fundo de Participação dos Municípios – FPM e do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços...

VEREADOR ALLAN JONES DENUNCIA REDUÇÃO DE FUNCIONÁRIOS NA UPA E PIORA NOS SERVIÇOS DA SAÚDE EM JUAZEIRO (BA)

O vereador Allan Jones (PTC) acaba de enviar ao Blog GJ Notícias denúncia grave sobre a redução de profissionais na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro o que poderá acarretar em prejuízos e diminuição da qualidade dos serviços para a saúde da população.

CONFIRA O ÁUDIO DE ALLAN JONES:..

"Se Deus permitir, não vou me esquivar" vereador assume condição de candidato a prefeito de Juazeiro

O vereador de Juazeiro Allan Jones (PTC) saiu do tradicional “muro”, “depende do meu partido”, “vou consultar as bases” e “estamos conversando...”, para se declarar candidato a prefeito de Juazeiro nas próximas eleições. Em entrevista concedida à Rádio Jornal, de Petrolina, Allan declarou sua disposição: “Meu nome graças a Deus está sendo colocado pela população, é um sentimento popular, um sentimento novo, estou à disposição integralmente, para servir à população de Juazeiro”, revelou.

O Vereador, que se intitulou na matéria como único de oposição na Câmara de Vereadores de Juazeiro, durante a entrevista fez críticas à condução da gestão pública municipal e se colocou como um nome que entrará na disputa: “ Se Deus permitir, não vou me esquivar, vou lutar por minha terra e estou inteiramente à disposição para disputar a cadeira do paço municipal”, afirmou...

Vereador Allan Jones denuncia encerramento de parceria entre a Sote e Estado; pacientes serão prejudicados

Allan Jones e Suzana Ramos (Foto arquivo do Blog)

O vereador Allan Jones, denuncia que a partir desta quinta-feira, 31, a cidade de Juazeiro "será atingida por mais uma ação danosa do Governo do Estado da Bahia, o qual encerrará o Termo de Adesão nº 006/2016 firmado com o Serviço de Ortopedia e Traumatologia Especializada - SOTE"...

VEREADOR ALLAN JONES PEDE REVISÃO DA PACTUAÇÃO REDE PEBA

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) na noite desta segunda-feira (11) o parlamentar Allan Jones (PTC) utilizou a tribuna para mais uma vez solicitar a revisão da Rede Interestadual de Saúde Pernambuco-Bahia (PEBA). Ele fez questão de ler na tribuna um texto de autoria do médico Luiz Otávio, da direção do Hospital de Traumas em Petrolina, que também critica a superlotação das unidades hospitalares nas duas cidades (Juazeiro e Petrolina) em grande prejuízo à população.

Veja o vídeo:..

VEREADOR ALLAN JONES EXPLICA PORQUE NÃO APOIARÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO À CÂMARA FEDERAL

Da atual conjuntura da Câmara Municipal apenas dois vereadores não irão apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) a uma cadeira na Câmara Federal, são eles: Tiano Félix, vereador licenciado atualmente na ADEAP (Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuaria) que apoiará Valmir Assunção do PT e o vereador Allan Jones do PTC que optou por manter o apoio ao Deputado Federal João Gualberto do PSDB.

Em entrevista ao blog ao longo da sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (22) Allan Jones declarou que respeita a posição da maioria da Casa, mas permanecerá apoiando a candidatura de João Gualberto do PSDB. Veja o vídeo:..

VEREADOR ALLAN JONES LEVA O PROJETO SAÚDE EM VIGOR PARA O DISTRITO DE JUREMAL

Sábado, dia 03 de março, a partir das 08 horas, no Distrito de Juremal, vai acontecer a Primeira Edição do Saúde em Vigor, uma iniciativa do vereador Allan Jones (PTC) e da ex-vereadora e candidata a vice-prefeita nas últimas eleições Suzana Ramos (PTC).

Segundo Allan Jones o projeto tem como objetivo “dar uma resposta não só política, mas social às comunidades que nos assiste, que nos ajudam e que a cada eleição tem nos dado não só votos, mas também fé e esperança”...