RedeGN - VEREADOR ALLAN JONES EXPLICA PORQUE NÃO APOIARÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO À CÂMARA FEDERAL

VEREADOR ALLAN JONES EXPLICA PORQUE NÃO APOIARÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ISAAC CARVALHO À CÂMARA FEDERAL

Da atual conjuntura da Câmara Municipal apenas dois vereadores não irão apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) a uma cadeira na Câmara Federal, são eles: Tiano Félix, vereador licenciado atualmente na ADEAP (Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuaria) que apoiará Valmir Assunção do PT e o vereador Allan Jones do PTC que optou por manter o apoio ao Deputado Federal João Gualberto do PSDB.

Em entrevista ao blog ao longo da sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (22) Allan Jones declarou que respeita a posição da maioria da Casa, mas permanecerá apoiando a candidatura de João Gualberto do PSDB. Veja o vídeo:

Allan Jones ainda reiterou a sua posição de independência em relação a convivência com o Poder Executivo e ratificou a pré-candidatura da ex-vereadora Suzana Ramos (PSDB) para Assembleia Legislativa da Bahia.

Por fim, o vereador Allan Jones externou que acredita que João Gualberto deve concorrer à reeleição para Câmara Federal, o que denota a desistência na pretensão de disputar o governo do Estado. “Mas, ele de forma madura é quem deve anunciar nos próximos dias” concluiu.

Da Redação Foto Geraldo José