RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador Allan Jones denuncia encerramento de parceria entre a Sote e Estado; pacientes serão prejudicados

31 de Jan / 2019 às 14h30 | Variadas

Allan Jones e Suzana Ramos (Foto arquivo do Blog)

O vereador Allan Jones, denuncia que a partir desta quinta-feira, 31, a cidade de Juazeiro "será atingida por mais uma ação danosa do Governo do Estado da Bahia, o qual encerrará o Termo de Adesão nº 006/2016 firmado com o Serviço de Ortopedia e Traumatologia Especializada - SOTE".

De acordo com Allan, este termo "permitia realizar cerca de 113 (cento e treze) procedimentos traumatológicos de pequena e média complexidade, mensalmente". Allan revela que teve uma "conversa recente com gestores do SOTE, onde firmaram que temiam o encerramento do Termo de Adesão".

“Eles disseram que não existe perspectiva de repactuação. Por outro lado, a gestão municipal se mantém parada, inerte, e não viabiliza uma solução imediata e duradoura”, denuncia o parlamentar.

O vereador acusa ainda que se assiste o nítido desalinhamento entre o Governo Estadual da Bahia e o Município de Juazeiro-BA. "Isto só vêm trazendo problemas, sofrimentos e sequelas, para a população”, enfatiza Allan Jones.

LEIA A ÍNTEGRA DO OFÍCIO AQUI

Redação Blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.