Outros Destaques

Política

EVENTOS AO VIVO (ASSISTA)

"Entre Aspas"

Suzana Ramos - Prefeita de Juazeiro

"Seu legado de amor será para sempre lembrado"

Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, em meio da pesar pela morte do seu pai, nesta sexta (12). 

Outras Notícias

Centro de Controle de Zoonoses realizará ação em Nova Descoberta

Neste sábado (12) a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Petrolina (CCZ) realizará ação de saúde em Nova Descoberta com castração de animais e palestra sobre Leishmaniose e Posse Responsável. A atividade está prevista para iniciar às 8h30.

"Nosso objetivo é realizar o controle populacional e, assim, reduzir as zoonoses, que são doenças que podem ser transmitidas entre os animais e o homem. Em Nova Descoberta, estão previstas 10 castrações, em especial, animais que são criados soltos", explicou o médico veterinário do CCZ, Washington Luiz Gonçalves.  ..

Ascom/Petrolina

Guilherme Coelho bate forte no Governo em defesa dos agricultores do semiárido

A manhã desta sexta-feira (11/03) foi bastante movimentada no auditório do Sest-Senat em Petrolina-PE, onde ocorreu uma audiência pública sobre a proposta da Medida Provisória 707, de âmbito federal, que trata da renegociação de dívidas dos produtores rurais do seminário nordestino. A audiência foi mediada pelo senador Fernando Bezerra(PSB-PE), que preside a comissão mista, juntamente com o senador José Pimentel (PT-CE), e contou com a participação de várias autoridades políticas da região, como o diretor-presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra, além de uma extensa plateia de produtores  e trabalhadores rurais da cidade e outros lugares do Nordeste.

Em sua fala, o vice-prefeito de Petrolina,Guilherme Coelho, que participou do evento como diretor da Associação Brasileira de Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), reforçou a necessidade de se criar medidas efetivas que desonerem o pequeno, o médio e o grande produtor rural do seminário dos altos juros que recaem sobre dívidas e financiamentos. "A seca é nossa realidade, pois todo ano tem seca. Por isso, o juros para o produtor do Pronaf no semiárido tem que ser zero, e o prazo tem que ser de 20 anos. O governo precisa assumir essa responsabilidade de ajudar o produtor sofrido do seminário, e não afunda-lo de vez", defende Guilherme...

Assessoria de Imprensa

Prefeito Isaac inaugura a reforma e climatização da Creche do Caic em Juazeiro

Em clima de festa a comunidade do bairro Antônio Conselheiro recebeu com muita alegria a climatização e reforma da Creche do Caic nesta sexta-feira (11), em Juazeiro. O prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do secretário de Educação e Esportes – SEDUC, Clériston Andrade e autoridades entregaram a 83ª unidade escolar totalmente recuperada.

"Nosso Governo tem como prioridade a Educação, que está transformando cada dia mais o nosso município. Já são mais de 80 escolas reformadas, ampliadas e climatizadas na Rede Municipal de Ensino. Nossa meta até o final de 2016 é chegar a 100 unidades totalmente recuperadas, para que assim os alunos e professores tenham um espaço mais confortável e adequado, e os pais possam trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos estão recebendo carinho e uma educação de qualidade. O conhecimento é a maior herança que podemos deixar para nossos filhos", afirmou o prefeito Isaac Carvalho, que agradeceu a equipe da SEDUC e da creche pelo excelente trabalho que desempenham para a qualidade da Educação da cidade...

Ascom/Juazeiro

JUAZEIRO TEM REPRESENTANTE NA CONVENÇÃO DO PMDB EM BRASÍLIA

O presidente do PMDB de Juazeiro é um dos delegados à Convenção Nacional do Partido. Osanah Setúval está hoje em Brasília, onde participa da Convenção Nacional do PMDB para a escolha do presidente nacional do Partido. A delegação da Bahia, liderada pelo presidente Geddel Vieira Lima, vota em peso pela recondução de Michel Temer para presidir a legenda no biênio 16/18.

Para Osanah "a reeleição do presidente Michel Temer significa a unidade do PMDB neste momento de turbulência política, social e econômica em que passa o Brasil. A Bahia manifesta-se pelo rompimento com o Governo Federal", informou...

ESPAÇO DO LEITOR: COM SUSPEITA DE DENGUE, PACIENTE NÃO ENCONTRA ATENDIMENTO NO PSF DO NOVO ENCONTRO.

Geraldo,

Gostaria de relatar que há dois dias comecei a ter sintomas de dengue ou zika e ontem (10) fiquei todo empolado e com manchas vermelhas por toda a pele. Fui hoje cedo no posto de saúde do Novo Encontro, pois eu moro no Condomínio Park Centenário. Chegando lá 7h30min me disseram para eu retornar 8h30min pois a enfermeira estaria para realizar a notificação, pois bem, fiquei até 9hs e não apareceu enfermeira nenhuma, quando questionei uma atendente e ele passou a informação que a enfermeira ligou e me pediu para eu retornar na terça-feira da próxima semana, pois o posto não dispunha de formulários para a notificação...

Medalha Senador Nilo Coelho é concedida pelo Prefeito Julio Lossio ao dermatologista Itamar Santos

Na noite desta quinta-feira (10) o Prefeito Julio Lossio entregou em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina, a Medalha Senador Nilo Coelho ao médico dermatologista Itamar Santos, em homenagem aos serviços prestados à cidade. Na mesma ocasião, a Câmara também lhe concedeu o título de Cidadão Petrolinense de autoria da vereadora Maria Helena.

Emocionado, o dermatologista agradeceu as palavras e homenagens de todos ao ser lembrado seu histórico. Nascido em Recife, Itamar Santos reside em Petrolina há 16 anos. Criou na cidade de Petrolina junto com colegas de especialidade, o Centro de Estudos Dermatológicos no Vale do São Francisco oferecendo atendimento qualificado à população, participou também de campanhas nacionais sobre a prevenção ao câncer de pele, entre outras doenças dermatológicas.
 
"Sinto-me muito feliz por receber o título de cidadão desta terra que tanto amo. Gosto de viver em Petrolina, foi a cidade que me acolheu e aqui decidi trabalhar todos os dias para ajudar e colaborar com as pessoas. Não imaginava um dia receber a maior honraria da cidade que é a medalha Senador Nilo Coelho, mas estou muito feliz de ser cidadão desta cidade e carregar essa honraria que muito me orgulha de uma grande figura que foi o Senador Nilo Coelho, entregue pelas mãos do Prefeito Julio Lossio", disse o médico Itamar.
 
Em 2009, o dermatologista foi aprovado em concurso, tornando-se professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), e hoje é vice-presidente do curso de medicina da instituição, contribuindo para a formação de aproximadamente 920 estudantes, dos quais 490 já estão formados. O homenageado, além de realizar atendimento médico na cidade em sua clínica, também presta assistência na Unidade de Atendimento Especializado - Ame do bairro Areia Branca. 
 
"O Doutor Itamar vem sempre ativo contribuindo de maneira muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. É um homem admirável que merece o título de cidadão e a medalha por estar constantemente preocupado em trazer, através do seu trabalho, conscientização, prevenção e cuidado às pessoas que necessitam de atendimentos médicos dermatológicos", afirmou o Prefeito Julio Lossio.
 
Participaram também da cerimônia familiares, amigos e alunos do médico, além de vereadores e empresários locais.
..

Asscom/Prefeitura Municipal de Petrolina

GONZAGA PATRIOTA E LUCAS RAMOS ATUAM EM PARCERIA POR ESCOLA EVANGÉLICA DE PETROLINA

O deputado federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual Lucas Ramos (ambos do PSB) deram mais um sinal de que estão sintonizados no trabalho. Os dois reuniram-se em Brasília para articular a liberação de um convênio da Escola Evangélica de Petrolina, mantida pela Fundação Evangélica do Vale do São Francisco (Fevasf), com o Governo de Pernambuco que possibilite a cessão de professores para a unidade de ensino.

Os parlamentares elaboraram um documento que será apresentado ao governador Paulo Câmara nos próximos dias. "A Escola Evangélica desempenha um papel educacional, religioso e social de relevância em Petrolina. Terá todo nosso apoio para que o trabalho continue", frisou o deputado Lucas Ramos. Atualmente, a escola possui 19 turmas para atender a aproximadamente 500 crianças dos bairros Henrique Leite, Carneiros, Vila Vitória e loteamentos Jordão e Geovana. "Tínhamos um convênio com a prefeitura que nos cedia os professores, mas não foi renovado. Para manter a qualidade dos nossos serviços, precisamos encontrar novos parceiros e os deputados abraçaram a nossa causa", afirmou a diretora da instituição, professora Mazzarolo Macedo...

Asscom

Dilma diz que não vai renunciar

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, há pouco, que não vai renunciar ao cargo.

“Ninguém tem o direito de pedir a renúncia de presidente legitimamente eleito sem dar elementos comprobatórios de que eu tenha, de alguma forma, ferido qualquer inciso da Constituição. Não sairei deste cargo sem que haja motivo para tal. Quem quer a minha renúncia tem que proceder de acordo com a Constituição. Solicitar a minha renúncia é reconhecer que não há base real para pedir minha saída do cargo”, disse Dilma, após reunião com reitores dos institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia no Palácio do Planalto.

Perguntada se estaria resignada e se renunciaria à Presidência, Dilma respondeu: “Vocês acham que eu tenho cara de estar resignada? Vocês acham que eu tenho gênio para me resignar? Eu não estou resignada diante de nada e não tenho essa atitude diante da vida. Acho que essa onda de boatos não contribui e cria uma crise política negativa para a economia brasileira. Temos todas as condições de fazer a retomada. Pelo menos testemunhem que eu não tenho cara de quem vai renunciar”, afirmou a presidenta, em entrevista coletiva...

Agência Brasil

Iniciadas as obras do Programa Água Doce em Juazeiro

Estabelecer  uma política pública permanente de acesso a água de boa qualidade para o consumo humano é o objetivo do  Programa Água Doce, que possibilita também a implantação de pequenos sistemas produtivos sustentáveis nas localidades onde será instalado. Formado por seis componentes: gestão, pesquisas, mobilização social, sustentabilidade ambiental, sistema de dessalinização e sistemas produtivos, o Água Doce tem o compromisso de garantir o uso sustentável dos recursos hídricos promovendo a convivência com o semiárido. 

O município de Juazeiro foi contemplado com cerca de 15 sistemas e os primeiros já foram iniciados nas localidades de Rodeador e Sítio Monte Alegre, Distrito de Itamotinga. O programa tem a coordenação nacional do Ministério do Meio Ambiente, execução e fiscalização do Governo Estado, através da Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia (CERB), e a gestão e manutenção da Prefeitura Municipal através do Serviço Autônomo de Água e Esgotos SAAE. ..

Ascom/Juazeiro

Selecionados os espetáculos sacros para apresentações na sede e interior do município

Quatro projetos de espetáculos sacros para apresentações na sede e interior do município de Juazeiro foram selecionados este ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude (SECJU), foram inscritos seis projetos de apresentações para Via Sacra 2016, o que demonstra o interesse de outros grupos artísticos e/ou religiosos de Juazeiro em participar do concurso.

"Essa é uma forma de democratizar os recursos públicos, via edital municipal, e o que nos deixa muito felizes é a participação de nossos talentos, de nossa cultura, tradição que já faz parte do calendário cultural de Juazeiro", disse o titular da SECJU, Donizete Menezes, parabenizando os selecionados...

Ascom/Juazeiro

Comunidade do Entroncamento, zona rural de Casa Nova, recebe mais uma escola reconstruída

Foi mais uma noite de festa. A comunidade do Entroncamento, zona rural de Casa Nova, recebeu, totalmente reconstruída, a escola Edeltrudes Libório Passos, na noite desta quarta-feira, 09.

Após mais de 20 anos sem nenhuma grande intervenção, a unidade escolar recebeu pintura, reforço no telhado, mobiliários novos, ambientação pedagógica, cantinho da leitura, piso e manutenção em rede hidráulica e elétrica. Para a professora da localidade, Eliana Oliveira, a reconstrução 'foi muito importante, pois trouxe para as crianças um ambiente melhor'...

Asscom

Banco do Brasil realiza mobilização pelo combate ao Aedes aegypti nesta sexta-feira em todo o país

O Banco do Brasil mobiliza, nesta sexta-feira, sua rede de agências e dependências de todo o país, que passarão por vistorias durante o dia para erradicar focos do mosquito, com prioridade para os 223 municípios com índices mais críticos da epidemia. As vistorias passam a ser semanais, como parte de uma sensibilização sistemática sobre o tema. Além disso, o BB também realiza ação cultural em mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikyngunya nesta manhã nos CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, com a inclusão de informações sobre o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya em todas as visitas realizadas nos Centros Culturais pelo Programa CCBB Educativo.  

Desde o dia 29 de janeiro, já foram 5.964 dependências do Banco do Brasil vistoriadas para buscar focos do mosquito. As inspeções ocorreram em ambientes internos e externos dos prédios, além de envolverem revisão de contratos de limpeza e jardinagem, de forma a garantir inclusão de cláusula sobre cuidados preventivos contra o mosquito.

Como parte da campanha, as telas dos Terminais de Autoatendimento do Banco também divulgam mensagens de conscientização durante todo o dia. As ações contra o mosquito em todo o país envolvem mutirões, inspeções em agências e aplicação de tecnologias sociais. Equipes de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, localizadas nas Gerências regionais de gestão de pessoas do Banco, também estão orientando e dando apoio a essas vistorias. O Banco capacita funcionários como multiplicadores e já conta com 168 comitês que trabalham nas suas comunidades, além de iniciativas de funcionários e aposentados voluntários do BB. As ações de vistoria também abrangeram instalações de 1,3 mil AABBs (Associações Atléticas Banco do Brasil) em todo o País.

Por parte da Fundação Banco do Brasil, o combate ao mosquito inclui ainda a alternativa de aplicação de tecnologias sociais – conjunto de técnicas e metodologias simples, de baixo custo, desenvolvidos em interações com comunidades. Uma das iniciativas é o Projeto Dengoso, que envolve tecnologia desenvolvida pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, do Piauí. Consiste na utilização de peixes para o controle e redução de larvas do mosquito. A eficiência no controle das larvas dos insetos, nos locais povoados e com adaptação dos peixes, é de 100%...

Asscom

Grupo de ciclistas Pedal Rosa do Vale realiza passeio intitulado “Sou mulher Maravilha, diga não à violência”

A prática de atividade esportiva reconhecidamente é um salto para a qualidade de vida. E quando essa prática vem acompanhada de uma ação solidária os benefícios, então, são maiores. Dentro desta linha de pensamento, o grupo de ciclismo Pedal Rosa do Vale, composto por cerca de cem integrantes mulheres, realiza no próximo dia 20 (domingo), o passeio ciclístico intitulado “Sou mulher Maravilha, diga não à violência”, que percorrerá cerca de 10 quilômetros pelas principais avenidas centrais da cidade. O objetivo do evento é celebrar o dia da Mulher, comemorado em 08 de Março, bem como conscientizar a população sobre a importância de unir forças contra a violência de gênero. 

“Para participar é muito simples. Basta ter disposição, alegria e doar como inscrição, um kit de higiene pessoal. Esse material arrecadado será encaminhado para instituições que trabalham com mulheres vítimas de violência física e emocional. Esperamos contar com a participação da sociedade. Todos estão convidados a participar. Será um momento muito descontraído”, destaca a coordenadora do grupo Pedal Rosa, Patrícia Souza...

Asscom

MANIFESTOS EM TODA BAHIA SÃO REALIZADOS EM DEFESA DE LULA

Vários grupos de manifestantes realizaram protesto a favor do governo federal durante a manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Paralela, em Salvador, e nas diversas estradas federais e estaduais por toda a Bahia. Movimentos sociais, entre eles o MST-Movimento dos Sem Terra, interditraram as BRs 101 Wenceslau Guimarães, Ba 052 do Feijão, 242 Oliveira dos Brejinhos, 242 Luiz Eduardo Magalhães, Sobradinho 210, Casa Nova em frente à CHESF, Paulo Afonso BA 110, Eunapolis e Teixeira de Freitas todas fechadas neste momento em atos na defesa do ex-presidente Lula e da democracia. ..

Escola Santa Terezinha é reinaugurada no Dom Avelar em Petrolina

A comunidade do bairro Dom Avelar fez a festa na inauguração da nova sede da Escola Municipal Santa Terezinha. O prefeito Julio Lossio e o secretário de Educação, Coronel Leite entregaram  as novas instalações,com a presença de várias autoridades, entre secretários e vereadores da cidade.  A reforma foi geral em toda a estrutura física e  além da recuperação, a Santa Terezinha foi ampliada e ganhou novos espaços.

A Escola  que funciona  nos turnos da manhã, tarde e noite,  com 1300 alunos, possui  Laboratório de informática e AEE-Atendimento Educacional Especializado, atendendo cerca de  200 alunos em tempo integral no Programa Mais Educação com atividades de Letramento, Matemática, Handebol, Capoeira e Teatro. O secretário de Educação elogiou a gestão da Escola e a comunidade do Dom Avelar, que estão juntos  na preservação dos bens públicos. “A escola Santa Terezinha está fazendo bom uso dos seus recursos e as benfeitorias só tendem a chegar e beneficiar a todos da comunidade”. Já o prefeito Julio Lossio, enalteceu o cumprimento das políticas públicas na gestão do Secretário de Educação, Coronel Leite.  “Leite cumpriu o estabelecido e foi além do que planejamos para uma educação de qualidade,” citou o prefeito...

Ascom Prefeitura de Petrolina

Wagner alerta Dilma que governo nunca esteve tão ameaçado

Em reunião ontem pela manhã com a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, foi taxativo: nunca antes na história o seu governo esteve tão ameaçado quanto agora. Segundo aliados muito próximos ao petista, Wagner alertou a chefe de que será preciso redobrar os esforços para evitar uma debandada de partidos da base.Sobretudo se as ruas falarem alto no domingo, como preveem integrantes do alto escalão do Planalto e políticos da oposição. Avisou também de que ela não contasse mais com o PMDB.

Este, informou o ministro, decidiu cortar os laços com o PT nos próximos dias e só um milagre é capaz de reverter a tendência.Com os líderes petistas certos de que a queda de Dilma é praticamente irreversível, a última cartada virá por meio da militância e movimentos sociais...

Política Livre

Operação tapa-buraco atende Avenida Antônio Carlos Magalhães

A operação tapa-buraco com massa asfáltica nas vias de grande fluxo de Juazeiro continua. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) trabalha esta semana na Avenida Antônio Carlos Magalhães, localizada entre os bairros Santo Antônio, Maringá e Country Club. Os serviços vão garantir melhores condições de trafego e mobilidade para a população. Nesta sexta-feira as equipes estão na Avenida Gaspar de Lemos (que liga o bairro da Penha à Pedra do Lord).

A Sesp já atuou com o tapa-buraco em trechos das avenidas Raul Alves, Benedito Almeida e Rua do Paraíso. O secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas, ressalta que os trabalhos vão contribuir com a fluidez do trânsito e corrigir problemas ocasionados pelo desgaste das vias. "O tapa-buraco é um serviço que além melhorar a infraestrutura da cidade, garante mais mobilidade e segurança para a população em seus percursos diários", finalizou Fernando...

Elaine Barbosa/Sesp

EU PENSO ASSIM...“JUAZEIRENSE PERDE PELA COPA DO NORDESTE E AGORA, O FOCO É O BAIANÃO.”

Coincidência ou não, o time da JUAZEIRENSE, ultimamente vem sofrendo gols nos inícios das partidas. Isso, acredito, pode afetar psicologicamente o espírito do elenco ao receber esse impacto.

Contra o JACOBINA, tomou o primeiro gol aos cinco minutos do segundo tempo. No jogo com o CONFIANÇA, foi aos quatro minutos da primeira fase, Ontem (09), em Petrolina, contra o SUB- 20 do E.C.BAHIA, também no começo do jogo, aos cinco minutos, sofrem o primeiro gol. Não quero tirar uma de psicólogo, mas aqueles que jogam ou jogaram futebol, sabem que é assim mesmo, gera um desgaste, uma insegurança,  e abala toda a equipe...

Soldado Prisco pede a prisão do Governador e do Comandante-geral da polícia militar

O coordenador estadual soldado Prisco pede a prisão do governador do Estado, Rui Costa, e do comandante-geral da PM, Anselmo Alves Brandão, por descumprimento da ordem judicial de reintegrá-lo aos quadros da Secretaria de Segurança Pública. O pedido foi protocolado no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) terça-feira (08/03), depois que o parlamentar teve, mais uma vez por unanimidade, o pedido de reintegração provido por desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

A última decisão ocorreu na última sexta-feira (05/03), quando foi julgado o recurso do Governo do Estado, cuja defesa oral foi realizada pela advogada do parlamentar, Marcele Maron. “Mais uma vez o Governo do Estado descumpre a decisão judicial. Conforme explicou minha advogada, não há outros meios legais senão solicitar à Justiça a prisão do Governador e do comandante-geral”, analisou o deputado...

Ascom Aspra

Entrevista Sobre Ecologia Com o Papa Francisco

Roberto Malvezzi (Gogó)

Acaba de ser lançada a cartilha "Entrevista Sobre Ecologia Com o Papa Francisco". Mas, antes que alguém se engane, é apenas a divulgação da Laudato si' em forma de encontros reflexivos e oracionais para os grupos de base, sejam eles de Igrejas, ou não...

Mutirão de Limpeza e Caminhão Varredeira realizam ações em várias regiões de Juazeiro

Durante esta semana os agentes da Secretaria de Serviços Públicos/SESP estivera, atuando com serviços de mutirão no bairro Piranga II. Já o Caminhão Varredeira fez serviços nas avenidas Giuseppe Muccini, Cristalina e Luiz Inácio Lula da Silva, e nesta quinta-feira (10) esteve na Avenida Nova Juazeiro. 

A SESP também segue em outras regiões da cidade com serviços de varrição, a exemplo das ruas José Petitinga, Princesa Isabel e do Paraíso; nas avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães, Santos Dumont e Raul Alves; na Travessa da Maravilha, no Parque Lagoa de Calu, na Orla Fluvial, área central, além dos bairros Dom José Rodrigues, Residenciais São Francisco e Brisa da Serra, João Paulo II, Dom Tomaz, Castelo Branco, Tancredo Neves e Alto da Maravilha...

Ascom/Juazeiro

Paralisação de água neste sábado, (12) em Petrolina

Neste sábado(12), a partir das 13h, a Compesa vai paralisar o sistema de abastecimento d'água de bairros da zona leste da cidade de Petrolina para realizar uma manutenção na Estação de Tratamento de água  II, localizada no Centro. A intervenção  inclui a substituição de válvulas em bombas da ETA.

Durante os serviços, ficarão sem água, os bairros: Loteamento Recife, Vila Eduardo, Vila Marcela, Vila dos Ingás, Vila Débora, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Loteamento Padre Cícero, Jardim Amazonas, Alto Cheiroso, Alto do Cocar, São José, Pedro Raimundo, Henrique Leite, Quati, Novo Horizonte, Jardim São Paulo, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condondomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Carolina, Dom Avelar, São Joaquim, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda,Vale Dourado, Vila Esperança e Condomínio Mais Viver.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos às 16h, quando o sistema será religado e o abastecimento retomado gradativamente...

Asscom