RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 40 registros para a palavra: cancao de fogo

Juazeirense aposta em formato 'fanfest' para atrair torcedor para partida deste domingo (15) pela Série D

A Desportiva Juazeirense vai promover neste domingo (15), o ‘Cancão FanFest’, que vai proporcionar um domingo especial para seus torcedores. O evento acontece a partir das 13h, ou seja, antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, válido pela Série D do Brasileirão, no Estádio Adauto Moares.

O torcedor poderá aproveitar os diversos serviços que serão oferecidos no evento: food truck com diversas opções de hambúrguer, espaço kids, futmesa e sorteios de camisas do clube. Além disso, haverá ainda um show com o cantor Dennes Café...

Juazeirense x Palmeiras: saiba qual horário e onde assistir este jogo histórico para o Cancão de Fogo

O primeiro duelo entre Palmeiras e Juazeirense válido pela terceira fase da Copa do Brasil acontece neste sábado (30). A bola rola às 21h, na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo, e terá transmissão exclusiva na TV fechada através do SporTV. Além disso, assinantes do Canal Premiere também poderão acompanhar a partida.

O torcedor poderá acompanhar a partida entre Palmeiras e Juazeirense através do tempo real do LANCE!/Voz do Esporte. O duelo será apitado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique (CE), com os auxiliares Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)...

Após anunciar renovação de Calaça, Juazeirense confirma Clebson e mais duas contratações

A diretoria da Juazeirense segue trabalhando bem nos bastidores para montar um elenco forte para a temporada 2022. Após anunciar a renovação de contrato do goleiro Rodrigo Calaça, o clube anunciou a permanência do meia Clebson e a contratação de dois jogadores.

O meio-campo Clebson, que foi uma das peças chaves para a boa campanha no campeonato Baiano e também na Copa do Brasil, renovou seu vínculo com o clube por mais um ano. Em relação as novas peças, o Cancão confirmou que o atacante Deisinho, que estava atuando no Floresta/CE e era um dos destaques do seu time, chega para reforçar o ataque do Carrossel do Sertão. Na defesa, a Juazeirense confirmou o retorno do latera-direito Rodriguinho, de 26 anos, que estava no Botafogo/PB e retorna ao clube da sua cidade natal...

Francisco Diá visita Juazeiro e fala pela primeira vez como treinador do clube

O novo técnico da Juazeirense, Francisco Diá, visitou a cidade de Juazeiro neste final de semana para conhecer de perto, o que será sua casa em 2022.

Recepcionado pelo Presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos e o diretor de Futebol, Sérgio Fernandes, Diá falou pela primeira vez como técnico do clube:..

Após 14 horas de viagem, Juazeirense treina em Natal para o confronto desta terça (19)

A Juazeirense já está na cidade de Natal/RN, após 14 horas de viagem. A partida diante do Ferroviário/CE, válida pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste estava prevista para acontecer em Fortaleza, mas por conta de restrições de logística no Castelão, a partida foi transferida para o Rio Grande do Norte.

O domingo, 17, foi de folga para o elenco e nesta segunda, dia 18, o time teve um treino técnico e tático sob o comando do treinador Betinho no CT do ABC. Para este jogo, o único desfalque será de Waguinho, que por problemas pessoais ficou em Juazeiro...

Eliminatórias da Copa do Nordeste: Hoje tem Cancão de Fogo no Adautão

A Juazeirense volta a campo nesta terça-feira (12) para seu primeiro compromisso oficial após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Com técnico novo, Betinho Lopes, substituindo Carlos Rabello, a equipe tem boa parte do grupo que disputou a Copa do Brasil e Série D, e contratou reforços pontuais para tentar avançar na Copa do Nordeste...

"Queremos a Copa do Nordeste": presidente da Juazeirense garante 70% do elenco nas Eliminatórias da competição

Eliminada da segunda fase da Série D do Brasileiro pelo Atlético do Ceará, a Juazeirense mira agora as Eliminatórias da Copa do Nordeste. O presidente do clube, Roberto Carlos, garantiu que o time, que deverá se reapresentar no próximo dia 30, chegará forte na competição. O deputado baiano também garantiu que deve manter 70% do elenco que disputou o Brasileirão.

"Estamos programando e projetando a Juazeirense para o futuro e para o presente. Agora, é planejar a pré-Copa do Nordeste. Temos em mente que a Juazeirense se reapresente no dia 30 de setenbro, para preparar a equipe que começa o primeiro jogo no dia 13 de outubro. A Juazeirense vai ter que vir forte para honrar a nossa tradição, o nosso torcedor, e a camisa da Juazeirense. Acredito que a gente consiga permanecer com 70% do elenco que disputou o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D, e vamos reforçar a equipe para buscar esta Copa do Nordeste, que é o nosso objetivo", disse Roberto Carlos em vídeo publicado nas redes sociais da Juazeirense na tarde de hoje (24)...

Juazeirense desfaz elenco após eliminação da Serie D

A saída precoce da Juazeirense da Série D, após derrota para o Atlético/CE, em jogo realizado no último sábado (18), já trouxe consequências. Após reunião na manhã desta segunda-feira (20), mesmo com mais uma competição a disputar em 2021, que é a seletiva da Copa do Nordeste, a diretoria optou por não seguir com o elenco do grupo, que tem uma folha salarial alta.

Com isso, o Cancão de Fogo deve participar com um time na sua maioria formado por jovens atletas e também jogadores que se adequarem a nova realidade salarial até o fim da competição. O técnico Carlos Rabello também não irá seguir no comando técnico...

“Temos que ter bastante equilíbrio”: diz Carlos Rabello sobre jogo decisivo diante do Atlético/CE

A Juazeirense terá neste sábado, dia 18, mais uma decisão em 2021. Dessa vez, o Cancão de Fogo irá disputar com o Atlético/CE a classificação para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. O primeiro jogo entre as duas equipes, no Ceará, deu empate. O time de Juazeiro precisa de uma vitória simples para passar de fase.

Para este confronto, o técnico Carlos Rabello disse que a equipe precisa ser inteligente e errar o menos possível para conseguir a tão desejada classificação: “Será um grande jogo, muito difícil. O time do Atlético é muito bem treinado, por isso, temos que ter bastante equilíbrio, ficar com a bola e errar o menos possível. O time que errar menos, consegue o resultado positivo” falou...

“Temos que ter bastante equilíbrio”: diz Carlos Rabello sobre jogo decisivo diante do Atlético/CE

A Juazeirense terá neste sábado, dia 18, mais uma decisão em 2021. Dessa vez, o Cancão de Fogo irá disputar com o Atlético/CE a classificação para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. O primeiro jogo entre as duas equipes, no Ceará, deu empate. O time de Juazeiro precisa de uma vitória simples para passar de fase.

Para este confronto, o técnico Carlos Rabello disse que a equipe precisa ser inteligente e errar o menos possível para conseguir a tão desejada classificação:..

No CT do Fortaleza, Juazeirense treina visando primeiro jogo diante do Atlético/CE

O Cancão de Fogo treinou na tarde desta quinta-feira, 09, no CT do Fortaleza, na capital cearense, se preparando para o jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão contra o Atlético/CE.

O técnico Carlos Rabello comandou uma atividade técnico/tática com os 20 jogadores que tem à disposição. O treinador ainda não definiu a equipe que entrará em campo no final de semana. Vale lembrar que Rabello não terá à disposição, Clebson, Sílvio e Waguinho, machucados, Sapé e Waldir, com desconforto muscular, também estão fora...

Juazeirense conhece adversário da primeira eliminatória para a Copa do Nordeste 2022

Aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 02, o sorteio das eliminatórias para a Copa do Nordeste 2022. O Cancão de Fogo, que estava no pote 2, conheceu seu adversário.

A Juazeirense irá enfrentar o Central/PE no Estádio Adauto Moraes. Será partida única e se vencer o confronto, irá para mais uma eliminatória. Quanto ao mando de campo se deve ao fato do clube ser melhor ranqueado na CBF. 
A data do primeiro confronto ainda vai ser definida. Caso passe de fase, o Cancão enfrentará o Ferroviário/CE...

Classificada e de olho em manter a invencibilidade na Série D, Juazeirense finaliza preparação antes da viagem para Alagoas

O Cancão de Fogo treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 26, visando a partida deste domingo, 30, diante do Asa, em Arapiraca. O time, que viaja para Alagoas nesta sexta (27), ainda treina no sábado(28) antes da partida.

A Juazeirense, que já está classificada para a próxima fase, busca manter a invencibilidade na competição e somar o maior número de pontos para ter vantagens nas fases futuras: “Temos que continuar no foco, são dois jogos muito importantes, que nos mantém líder e com maior número de pontos, esse é o nosso objetivo“ disse Waldir (Foto), que deu um passe para gol e entrou muito bem na última partida diante do Bahia de Feira...

Sub-20: Juazeirense perde para o Camaçariense e se despede do Baianão 2021

A Juazeirense Sub-20 entrou em campo nesta quarta-feira (25) pela partida de volta das quartas de final do Baianão. O time enfrentou o Camaçariense, que já havia empatado sem gols, fora de casa, na partida de ida.

Valendo vaga nas semifinais da competição e de quebra uma vaga na Copa São Paulo de Futebol JR, o Cancãozinho mostrou garra e foi com tudo para cima do adversário. Mas, diante de um oponente forte e que teve uma tarde feliz, o Cancão foi derrotado por 2 a 1. O gol da Juazeirense foi marcado por Abraão no segundo tempo da partida...

Antes de viajar para Alagoinhas, Juazeirense faz último treino

O Cancão de Fogo realizou na manhã desta quinta-feira, sua última atividade antes de embarcar para a cidade de Alagoinhas, onde enfrentará o Atlético/BA em mais uma rodada da Série D do Brasileirão.

Este jogo, caso vença, carimba o passaporte da Juazeirense para a próxima fase da competição com três rodadas de antecedência. Porém, o grupo sabe da dificuldade do adversário: “Temos consciência que iremos enfrentar uma equipe muito difícil, os últimos jogos tem sido assim, mas temos condições de chegar lá e fazer um bom jogo para continuar no topo da tabela. Vamos mostrar lá o que a gente tem treinado aqui. Estamos comprometidos com a missão” disse Toni Galego...

SUB-20: Juazeirense vence ABB e se classifica para as quartas de final do Baianão

O Cancãozinho avançou de fase no Baianão. O time venceu na tarde desta quarta-feira, 11, a ABB por 1 a 0 e confirmou vaga na etapa decisiva da competição.

Debaixo de sol forte no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo fez prevalecer o mando de campo e dominou as ações durante toda partida, mas esbarrou no bom sistema defensivo do adversário. Mesmo com todas as dificuldades, o time se impôs em campo e abriu o marcador no começo do segundo tempo com o artilheiro Lucas Santos...

“Minha segunda casa” diz Tony Galego que está de volta ao Cancão de Fogo. Zagueiro Sílvio também foi apresentado

Terça-feira de muito trabalho no Adauto Moraes e também de mais apresentações de reforços na Juazeirense. Depois de Guilherme Lucena e Mineiro, chegou a vez de Tony Galego se reintegrar ao elenco do Cancão de Fogo, já que o atacante teve três boas passagens com a camisa do time de Juazeiro recentemente (2016, 2018 e 2019).

Com a responsabilidade de ajudar o time nos grandes objetivos até o fim do ano, Tony disse como se sente: “Com o apoio que recebi da diretoria e comissão técnica, me sinto ainda mais confiante. Aqui é minha segunda casa, me sinto muito à vontade e temos muita confiança para continuar fazendo o que a Juazeirense vem trilhando neste ano”...

É HOJE: Goleiro da Juazeirense fala como o Cancão de Fogo tem que encarar segundo jogo da semifinal do Baiano

A Juazeirense enfrenta nesta quarta-feira, 12, o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes, no jogo da volta da semifinal do Baianão, após perder por 2 a 1, fora de casa no último domingo (09).

O experiente goleiro Rodrigo Calaça disse como o time tem que se comportar para conseguir a tão sonhada vaga às finais do estadual: “Temos que ser uma equipe equilibrada, compacta. Temos 90 minutos para marcar um gol e levar a decisão para os pênaltis, ou até conseguir uma vitória com um placar maior. O nosso ponto forte tem quer ser a tranquilidade, o foco e não dá espaço para equipes deles jogarem, como aconteceu no último jogo. Vamos fazer um bom jogo e levar, se Deus quiser, a Juazeirense para final do campeonato” disse ele...

Sem jogo neste final de semana, Cancão de Fogo foca no descanso dos atletas

Após o surto de Covid-19 no time da Jacuipense, que seria adversário da Juazeirense neste domingo (28), o Cancão de Fogo não entra em campo pela segunda rodada, uma oportunidade de descansar os atletas que iriam enfrentar uma maratona de viagens e jogos.

Segundo o técnico Givanildo Sales, a pausa veio numa boa hora: “Importante, porque nós iríamos ter três jogos com duas viagens, então seria um desgaste muito grande” disse ele. Vale salientar que a diretoria, comissão técnica e jogadores da Juazeirense desejam uma pronta e rápida recuperação dos atletas da Jacuipense acometidos pela doença...

De volta a Juazeiro, Cancão de Fogo vira a página da estreia e pensa no Fluminense de Feira

Após o triunfo na tarde deste domingo (21) em Salvador diante do Bahia, a Juazeirense, sem tempo a perder, já treinou no Adauto Moraes nesta segunda-feira (22) já de olho na próxima rodada do Baianão, quando enfrentará o Fluminense de Feira, na quarta (24) às 16h, em casa, e com transmissão ao vivo e exclusiva da TV Cancão.
 
O técnico Givanildo Sales promoveu um treino regenerativo para quem participou do confronto diante do Bahia e para os que não atuaram ou entraram no segundo tempo, o treinador comandou um jogo treino diante de uma equipe local.

Para a partida contra o Fluminense de Feira, o Cancão deverá ter todos os jogadores do elenco à disposição, já que Eron e Bruno Neri foram liberados pelo departamento médico e o volante Anthony, recém contratado, já se juntou ao elenco e está regularizado para atuar...