RedeGN - Juazeirense desfaz elenco após eliminação da Serie D

Juazeirense desfaz elenco após eliminação da Serie D

A saída precoce da Juazeirense da Série D, após derrota para o Atlético/CE, em jogo realizado no último sábado (18), já trouxe consequências. Após reunião na manhã desta segunda-feira (20), mesmo com mais uma competição a disputar em 2021, que é a seletiva da Copa do Nordeste, a diretoria optou por não seguir com o elenco do grupo, que tem uma folha salarial alta.

Com isso, o Cancão de Fogo deve participar com um time na sua maioria formado por jovens atletas e também jogadores que se adequarem a nova realidade salarial até o fim da competição. O técnico Carlos Rabello também não irá seguir no comando técnico.

O treinador pediu demissão logo após o jogo do final de semana, e em conversa com o Portal Zap, disse que irá terminar seu curso na CBF no Rio de Janeiro e passar mais tempo com a família.

Ainda de acordo com as informações, o presidente Roberto Carlos, embora decepcionado com a desclassificação, ficou satisfeito com a temporada, principalmente com o desempenho na Copa do Brasil, quando eliminou Sport, Volta Redonda, Cruzeiro e fez jogo duro contra o Santos. Por isso, o mandatário quer contar com pelo menos 95% deste elenco para 2022, quando terá novamente um ano cheio, com Baiano, Copa do Brasil e Série D para disputar.

Da Redação RedeGN