RedeGN - Imprimir Matéria

Após anunciar renovação de Calaça, Juazeirense confirma Clebson e mais duas contratações

27 de Nov / 2021 às 16h50 | Esporte

A diretoria da Juazeirense segue trabalhando bem nos bastidores para montar um elenco forte para a temporada 2022. Após anunciar a renovação de contrato do goleiro Rodrigo Calaça, o clube anunciou a permanência do meia Clebson e a contratação de dois jogadores.

O meio-campo Clebson, que foi uma das peças chaves para a boa campanha no campeonato Baiano e também na Copa do Brasil, renovou seu vínculo com o clube por mais um ano. Em relação as novas peças, o Cancão confirmou que o atacante Deisinho, que estava atuando no Floresta/CE e era um dos destaques do seu time, chega para reforçar o ataque do Carrossel do Sertão. Na defesa, a Juazeirense confirmou o retorno do latera-direito Rodriguinho, de 26 anos, que estava no Botafogo/PB e retorna ao clube da sua cidade natal.

Calaça - O time havia anunciado no fim da tarde desta sexta-feira, 26, a renovação de contrato do goleiro e um dos grandes nomes do Cancão de Fogo em 2021, Rodrigo Calaça. O jogador recebeu boas propostas de outros clubes, após belíssimos jogos com a camisa do time de Juazeiro, mas optou por seguir no projeto e defender as cores da camisa que lhe caiu muito bem.

Os jogadores deverão se apresentar em meados de dezembro para início da pré-temporada. A confirmação da data oficial deve ser divulgada na próxima segunda, dia 29.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.