RedeGN - Francisco Diá visita Juazeiro e fala pela primeira vez como treinador do clube

Francisco Diá visita Juazeiro e fala pela primeira vez como treinador do clube

O novo técnico da Juazeirense, Francisco Diá, visitou a cidade de Juazeiro neste final de semana para conhecer de perto, o que será sua casa em 2022.

Recepcionado pelo Presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos e o diretor de Futebol, Sérgio Fernandes, Diá falou pela primeira vez como técnico do clube:

“Estou muito feliz de ter recebido este convite. Sabemos da seriedade dos dirigentes aqui da Juazeirense. Sabemos também, que além de ser uma equipe competitiva, que vai brigar por títulos e com ajuda aqui de todos, da diretoria, que é muito competente, vamos fazer uma grande campanha e vamos trabalhar firme e forte para isso” disse ele.

Sobre o planejamento e a montagem do time para a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D em 2022, Diá comentou: “Vamos sentar com a diretoria para ver o começo da competição. Precisamos fazer uma pré-temporada forte. Vamos ver o que ficou do elenco, os que se destacaram, conhecemos alguns deles e reforçar com alguns atletas de nível de Série C e até Série B” finalizou.

A Juazeirense ainda não tem data definida para começar os trabalhos. Tudo indica que em meados de dezembro a pré-temporada se inicie. O clube ainda aguarda definição por parte da Federação Baiana sobre o início do Baianão, que deve acontecer no dia 22 de janeiro.

Da Redação RedeGN