RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 29 registros para a palavra: Itabaiana

Marketing da Juazeirense emociona jogadores e familiares, antes da partida contra o Itabaiana

O marketing da Juazeirense mostrou criatividade e surpreendeu todos, inclusive jogadores e familiares, com uma publicação bem criativa homenageando as mães dos jogadores, na véspera do dia delas. No post que ilustrava a informação dos atletas selecionados para a partida contra o Itabaiana, reservas e titulares, em vez do nome dos jogadores destacou-se o nome da mãe de cada um deles.

A postagem recebeu muitos elogios nas redes sociais e emocionou os atletas e suas genitoras. “Tem palmas?”, Escreveu um dos seguidores. O jogador Emílio, zagueiro, escreveu: “emocionado” e Marquinhos, meia, anotou; “Belo presente para todas as nossas mães”. No final o presente veio em forma de vitória, com um 3 x 0 que coloca o time na liderança do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro. tem palmas?!..

Série D: Nino Guerreiro brilhou e Juazeirense conquistou a liderança no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro

A Juazeirense venceu, convenceu e assumiu a liderança do Grupo A9 do campeonato Brasileiro da Série D. Destaque para o atacante Nino Guerreiro, autor de dois gols, um deles de bela pintura, com direito a bicicleta.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, numa penalidade sofrida e convertida por Nino Guerreiro. O atacante marcou o segundo em belo estilo, de bicicleta, aos 21 da segunda etapa. O terceiro gol também teve participação do atacante, que encontrou Caio César em boa condição de marcar e aos 45 minutos deu números finais no placar: 3 x 0...

Série D: Itabaiana x Juazeirense vale liderança isolada no grupo A9 do Brasileirão

- Itabaiana treinou ontem em Petrolina visando jogo deste sábado, no Adauto Moraes -

O Líder do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 3 pontos, o Itabaiana está hospedado em Petrolina, onde realizou apronto no dia de ontem, visando o jogo deste sábado, em Juazeiro, contra a Juazeirense.

A partida, em que pese ser válida ainda pela segunda rodada, é de fundamental importância para as duas equipes, já que vale a dianteira na pontuação numa fase em que apenas duas equipes, num grupo de quatro, avançam. Se vencer o Itabaiana vai a seis pontos, com 100% de aproveitamento, assumindo a liderança isolada e abrindo cinco pontos do concorrente. Para a Juazeirense a vitória garante a liderança do grupo A9, com quatro pontos, um a mais que o Itabaiana, que ficaria com três, mesma pontuação do vencedor do outro confronto do grupo, entre Aparecidense x Interporto, caso haja um vencedor.

Nesta fase avançarão os primeiros colocados de cada grupo, além dos 15 melhores 2º colocados no geral. Ao todo são 17 grupos com quatro times cada...

Juazeirense: "Gostaria de ver e ouvir a torcida gritando e incentivando", frisa o volante Iran, com foco na vitória diante do Itabaiana-SE

O Cancão se prepara para fazer o seu primeiro jogo em casa nesta Série D do Brasileiro. No sábado 11, às 16h, recebe o Itabaiana-SE no Adauto Moraes pela segunda rodada do grupo A-9 da competição nacional. Na estreia, a Juazeirense empatou em 1x1 com o Interporto, lá no Tocantins. Agora é hora de buscar os primeiros três pontos no Brasileiro ao lado do torcedor.

O retrospecto em casa é positivo. O Cancão não perde no Adauto há 16 partidas. Mais um motivo para acreditar em um triunfo diante dos sergipanos, que venceram na estreia e lideram a chave. “Sabemos das dificuldades que é enfrentar a equipe do Itabaiana, mas sabemos do retrospecto que temos dentro de casa, a equipe da Juazeirense é difícil perder aqui em casa. Professor Rabello tem passado algumas informações da equipe deles, estamos preparados para vencer a primeira partida em casa”, ressaltou o volante Iran...

Conheça o Itabaiana, segundo adversário da Juazeirense na Série D

O Itabaiana manda seus jogos no Estádio Etelvino Mendonça, com capacidade para 12 mil torcedores

O segundo adversário da Juazeirense no campeonato Brasileiro da Série D será o Itabaiana, representante da cidade que leva o mesmo nome, no interior de Sergipe. Originado da junção entre duas agremiações amadoras da cidade, após os desportistas itabaianenses entenderam que deveria ser formado um time mais consistente, mais participativo e com maior regularidade esportiva o Itabaiana foi fundado no dia 10 de julho de 1938, com o nome de Botafogo Sport Club, passou para Itabaiana Sport Club e hoje é registrado como Associação Olímpica de Itabaiana.

O primeiro título veio em 1953 ainda como clube amador, em 1960 se consolidou como equipe profissional e levantou a primeira taça estadual em 1969. Em 1971 o Itabaiana conquista o mais importante título de um clube sergipano até os dias atuais: sagra-se campeão da Taça Nordeste, título levou o tricolor serrano a disputar a Taça Norte-Nordeste ficando com o vice-campeonato. Entre o final da década de 70 e anos 80 o Itabaiana conquistou um inédito pentacampeonato sergipano e seu último título estadual foi em 2012.

O Itabaiana já disputou todas as séries do Campeonato Brasileiro, incluindo a Copa Brasil, em 1980, versão que correspondia à atual série A. No Ranking da CBF o Itabaiana está na 104ª posição e a Juazeirense na 82ª. O time manda seus jogos no Estádio Etelvino Mendonça, com capacidade para 12 mil torcedores. O município de Itabaiana, na região Agreste do estado, tem, de acordo com dados do IBGE, cerca de 94 mil habitantes. Juazeirense e Itabaiana jogam no dia 12 de maio, a confirmar, no Adauto Moraes, em Juazeiro...

Quem é o Gurupi? Conheça o primeiro adversário da Juazeirense na Série D

Juazeirense inicia caminhada na Série D em Gurupí, em Tocantins

Fundado em 1988 o Gurupi (TO), primeiro adversário da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série D, tem na sua sala de troféus seis títulos de campeão estadual, o último deles conquistado em 2016. Em 2017 o clube fez história, chegou a 3ª fase da Copa do Brasil e foi até as oitavas de final do Campeonato brasileiro da Série D.

Conforme o ranking da CBF 2018, o Gurupi é o melhor clube tocantinense e ocupa a 100º colocação no Ranking nacional com 640 pontos. A Juazeirense ocupa a 67ª posição no ranking nacional da CBF. O Campeonato Tocantinense de 2019 tem início previsto para o final deste mês de  março, motivo pelo qual as equipes no estado ainda estão montando suas equipes.

A equipe manda seus jogos no Estádio Gilberto Resende Rocha, com capacidade para apenas 3 mil torcedores e receberá a Juazeirense entre os dias 04 e 09 de maio, conforme tabela divulgada pela CBF. O Município de Gurupí tem aproximadamente 90 mil habitantes e fica na região sul, a pouco mais de 230 km da capital do estado, Palmas...

Campeonato Brasileiro: CBF aponta adversários da Juazeirense na série D


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela básica de jogos e os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A competição repete a fórmula de temporadas anteriores, com seis fases, e quatro clubes garantindo o acesso para a terceira divisão de 2020. Na primeira fase, os 68 clubes formarão 17 grupos com quatro clubes cada.

A competição começa no dia 4 de maio e tem final prevista para 18 de agosto. A Série D não terá interrupções durante as partidas da Copa América no Brasil. Em 2019, Tupi, Salgueiro, Joinville e Juazeirense, rebaixados da Série C do ano passado, vão disputar a Quarta Divisão...

Primeiro reforço da Juazeirense para o returno da série C, já treina com o grupo

Já está treinando com o grupo da Juazeirense, o primeiro dos três possíveis reforços prometidos recentemente pelo presidente Roberto Carlos. Trata-se do goleiro Weide Andrade, de 27 anos, que atuou pelo Itabaiana na conquista do vice-campeonato Sergipano desta temporada.

O goleiro, que já passou por equipes como o Grêmio Prudente-SP, Guarany-SE, Fluminense de Feira e Itabuna, poderia já atuar no sábado, em Aracajú, já que Tigre, suspenso, não viaja com a equipe. A direção cuida da regularização do atleta para colocá-lo a disposição da comissão técnica...

Juazeirense vai fazer amistoso contra Itabaiana – SE

 

O Juazeirense vai realizar um amistoso no próximo domingo, 15, contra o Itabaiana de Sergipe. O jogo será realizado no Estádio Presidente Médici. A equipe local já realizou um amistoso preparatório para o Campeonato Baiano 2012. O jogo foi contra o Petrolina, no Estádio Paulo de Souza Coelho, na vizinha cidade. Para a disputa do Baianão 2012 o Juazeirense contratou Fábio Saci, com passagens por Bahia e Vitória, e manteve a estrela e já ídolo da equipe, Clodoaldo. O Cancão de fogo vai estrear no próximo dia 18 contra o Fluminense de Feira no estádio Jóia da Princesa. ..