Juazeirense: "Gostaria de ver e ouvir a torcida gritando e incentivando", frisa o volante Iran, com foco na vitória diante do Itabaiana-SE

O Cancão se prepara para fazer o seu primeiro jogo em casa nesta Série D do Brasileiro. No sábado 11, às 16h, recebe o Itabaiana-SE no Adauto Moraes pela segunda rodada do grupo A-9 da competição nacional. Na estreia, a Juazeirense empatou em 1x1 com o Interporto, lá no Tocantins. Agora é hora de buscar os primeiros três pontos no Brasileiro ao lado do torcedor.

O retrospecto em casa é positivo. O Cancão não perde no Adauto há 16 partidas. Mais um motivo para acreditar em um triunfo diante dos sergipanos, que venceram na estreia e lideram a chave. “Sabemos das dificuldades que é enfrentar a equipe do Itabaiana, mas sabemos do retrospecto que temos dentro de casa, a equipe da Juazeirense é difícil perder aqui em casa. Professor Rabello tem passado algumas informações da equipe deles, estamos preparados para vencer a primeira partida em casa”, ressaltou o volante Iran.

No jogo contra o Interporto, o Cancão saiu na frente e acabou levando o empate. De acordo com o volante, a lição foi aprendida. “Como toda estreia foi difícil, bate a ansiedade, a dificuldade física porque é o primeiro jogo. Foi uma partida difícil, mas conseguimos um empate fora de casa nessa competição que é muito difícil. A lição que tiramos de lá é que vamos pegar equipes qualificadas e temos que estar atentos a todo o momento para não tomarmos gols”, explicou.

E o volante é um dos destaques do time. Na estreia, assistência para o gol de Jeam. Além disso, participou da maioria das jogadas ofensivas do Cancão. Característica marcante no experiente atleta de 30 anos. “É uma característica minha essa. Espero poder ajudar com gols, além de continuar dando assistência para os meus companheiros e a gente possa estar sempre vencendo. Esse jogo vai dar mais confiança ainda, mais ritmo de jogo”, completou.

Para vencer em casa, Iran sabe da importância da presença do torcedor e espera o Adauto cheio amanhã. “O torcedor nos ajuda em todos os sentidos. A incentivar, a nos cobrar. Quero convidar todo o torcedor. Estou chegando aqui pela primeira vez na Juazeirense e gostaria de ver e ouvir a torcida ali gritando e incentivando o tempo todo. Que eles possam ir ao estádio, possam nos ajudar nessa competição e a gente possa subir juntos à Série C do Brasileiro”, finalizou.

TREINO -  Carlos Rabello finalizou a preparação para a partida contra o Itabaiana com um treino hoje pela manhã no Adauto Moraes. O treinador divulgou a lista de relacionados para o jogo. Destaque para a ausência do atacante Jeam, que não se recuperou de uma torção sofrida no tornozelo e está fora do jogo.

RELACIONADOS - Gleibson, Bruno, Weverton, Willian, Cesar, Emílio, Emerson, Márcio, Willian Kaefer, Waguinho, Iran, Caio, Clebson, Marquinhos, Toni Galego, Lucas Yan, Alef, Hugo, Nino, Eduardo, Felipe Dias, João Victor e Ítalo.

Ascom Juazeirense