RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 397 registros para a palavra: Campeonato baiano

Juazeirense jogou melhor mas não saiu do empate com o Vitória. Sonho de classificação permanece

Se tivesse que ter um vencedor no jogo deste domingo, no Adauto Moraes, a Juazeirense seria o candidato a vencer, principalmente pelo segundo tempo do jogo, quando foi mais incisivo e por pouco não marca o gol da vitória.

Sob o comando do treinador Carlos Rabello a Juazeirense voltou a ter uma organização tática, fez forte marcação em todos os setores do campo e poderia ter saído na frente no placar aos 37 do primeiro tempo, após Nino desperdiçar uma cobrança de pênalti. O atacante tirou o goleiro da jogada, mas bateu muito embaixo da bola e ela passou por cima do travessão...

Vídeo institucional mostra história da juazeirense e convoca torcedor a manter o projeto

Fundada em 2006, há pouco mais de 12 anos, a Juazeirense já ganhou o respeito na Bahia e no Brasil, pelas conquistas em tão pouco tempo. Campeã baiana da segunda divisão em 2008, ganhou o acesso a leite do Campeonato Baiano e foi pontuando no Ranking da CBF até se consolidar como 3ª força do futebol no estado e a 67ª no país, com acessos ao Brasileiro da Série D, Série C e Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Um vídeo produzido pela Nativa Comunicação, com imagens e edição de Emerson Leite e direção de Bruno Lopes, mostra um pouco da história do Cancão de Fogo e convoca a região a manter o projeto vivo, comparecendo aos jogos e se tornando um sócio torcedor...

Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

A rodada deste último final de semana, pelo Campeonato Baiano de Futebol, manteve as possibilidades matemáticas da Juazeirense na competição e até melhoraram as chances do Cancão de Fogo na busca por uma vaga no quadrangular final, desde que faça o dever de casa nos jogos que ainda tem no Adauto Moraes. Nas cinco últimas rodadas a Juazeirense joga quatro em casa.

O Bahia de Feira, líder entre os times do interior, perdeu para o Atlético de Alagoinhas no domingo (17) e o Fluminense empatou com o Jequié, deixando os dois times feirenses estacionados na tabela, mas com jogos à mais que a Juazeirense. O Bahia de Feira já jogou seis partidas, o Fluminense cinco e a Juazeirense apenas quatro jogos...

Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Por enquanto só o treinador Rabello na lista de novidades na Juazeirense

A Juazeirense segue nos preparativos para retomada da confiança na disputa do Campeonato Baiano, agora sob o comando do treinador Carlos Rabello. Em situação difícil na competição, segurando a lanterna, a equipe não teve folga neste período de carnaval antecipado em juazeiro e seguiu em ritmo intenso, mesmo sem ter jogo neste domingo.

Nesta segunda e terça-feira a programação prevê treinos no período da tarde no Adauto Moraes, visando o jogo contra o Fluminense de Feira, na quarta (20) à noite, em Juazeiro. Uma vitória tira o time da lanterna e abre possibilidades matemáticas de classificação para quadrangular final, já que o time de Feira é um dos adversários diretos a ser superado nesta etapa da competição.

Em que pese a informação de dispensas no elenco e do anuncio de novas contratações, a pedido do treinador Rabello, recém chegado, não houve registros no BID nesta última semana confirmando esses encaminhamentos. ..

Juazeirense: Rabello chega hoje (12) e tem uma semana para tentar acertar o Cancão de Fogo

O novo treinador da Juazeirense, Carlos Rabello, assume nesta terça-feira o comando da equipe, retornando após uma temporada vitoriosa, em 2017, que levou o Cancão de Fogo à série C. A diretoria da Juazeirense agiu rápido após o pedido de demissão do treinador Aroldo Moreira, que deixou o clube sem vencer nesta temporada e na zona da degola, com dois empates e duas derrotas, uma delas por 7 x 1 contra o Bahia.

O empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, deu sinais de que o time poderia deslanchar, mas não foi o que aconteceu e no domingo, quando o Cancão perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, Aroldo Moreira pediu demissão, abrindo caminho para a contratação de um novo comandante...

Confirmado! Carlos Rabello é o novo treinador da Juazeirense

Treinador Carlos Rabello chega nesta terça-feira em Juazeiro

Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.

Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário,  jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017. ..

Juazeirense perde fora de casa e assume lanterna do Baianão

Time comandado por Aroldo ainda não venceu na temporada 2019

A Juazeirense voltou a campo neste domingo (10), jogando fora dos seus domínios pelo Campeonato Baiano e perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, assumindo a lanterna da competição, com 2 pontos.

Depois de um primeiro tempo em que a desatenção e a falta de vontade foram a tônica para as duas equipes, a Juazeirense voltou melhor no segundo tempo mas não soube aproveitar as oportunidades que se apresentaram e foi castigada aos 30 minutos, com Bernardo marcando num lance sem muitas pretensões e com falha do goleiro Douglas Pires. O goleiro do Cancão lamentou a falha no lance, mais afirmou ao final do jogo que a bola não chegou a entrar.

E foi só. Sem forças para reverter o placar o time comandado por Aroldo Moreira tentou uma abafa, de forma desordenada, mas faltou capacidade técnica e tática para sair do prejuízo. Com o resultado adverso e sem vencer na temporada o Cancão assumiu a lanterna da competição e vai ter que reverter a situação nas próximas rodadas, com a vantagem de jogar quatro vezes em casa e apenas uma fora de seus domínios...

Juazeirense empata fora de casa e volta com ponto precioso de Jequié

Aproximadamente 1.300 torcedores testemunharam o empate entre Jequié e Juazeirense, no Estádio Valdomiro Borges, neste domingo (27). O atacante Nino, que recebeu sua oportunidade iniciando uma partida no baianão 2019, abriu o placar para a Juazeirense, mas houve pouco tempo para comemorar, pois a ADJ marcou logo em seguida, aos 44 do primeiro tempo, com Pablo.

Foi só. Com um jogo truncado e de muita marcação o placar não foi acionado na segunda etapa e a Juazeirense saiu com um resultado considerado bom, já que o time de Jequié vem fazendo um bom início de temporada e chegou aos 5 pontos, depois de vencer o Jacobina em casa, na primeira rodada, e empatar com o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, em 4 x 4 na segunda rodada...

Bahia humilha o Cancão na Arena Fonte Nova: 7 x 1

Do ponto de vista da Juazeirense não há o que comentar. Sem forças no meio de campo, com uma defesa frágil e um ataque completamente isolado o Cancão já deu sinais que abriria o bico aos 6 minutos de jogo, quando falhou na defensiva e o Bahia abriu o placar com Moisés cabeceando entre os zagueiros.

O segundo gol saiu aos 12, após penalidade duvidosa marcada pelo árbitro, que o atacante Gilberto converteu. No primeiro tempo foi só isso, sem um ataque sequer do time visitante...

Baianão: Bahia de Feira e Jequié começam liderando. Jacobina e Jacuipense inauguram a lanterna

Com 4 partidas realizadas entre sábado (19) e domingo (20), Bahia de Feira e Jequié iniciaram o Campeonato Baiano na liderança, já que fizeram valer o mando de campo e venceram seus jogos. O Bahia de Feira bateu a Jacuipense por 2 x 1 e o Jequié venceu o Jacobina por 1 x 0.

Fluminense e Bahia não saíram do zero no Joia da Princesa e a Juazeirense deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo, quando vencia por 2 x 1. Com os resultados o Bahia de Feira lidera com 3 pontos e dois gols pró, seguido pelo Jequié, com mesma pontuação, mesmo saldo, mas com apenas 1 gol a favor...

Juazeirense entra em campo na estreia do Campeonato Baiano

Juazeirense em campo contra o Petrolina na última semana, em amistoso

A Sociedade Desportiva Juazeirense entra em campo às 16h na estreia do Campeonato Baiano 2019.  O time do técnico Aroldo Moreira que busca maior entrosamento, já que a diretoria reformulou todo o elenco do ano passado para cá, enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes...

Bora cancão! Começa oficialmente hoje a temporada 2019 e torcedor é convocado.

Cheio de caras novas Juazeirense inicia hoje sua temporada 2019

A Desportiva Juazeirense entra hoje em campo, pelo Campeonato Baiano de Futebol, iniciando oficialmente a temporada 2019. Sob o comando do treinador Aroldo Moreira e com um elenco de jogadores completamente renovado o Cancão de Fogo testa seu plantel contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Cheio de caras novas, incluindo Diego Bispo, zagueiro, com passagem pelo Santa Cruz, Náutico e Rogerinho, que atuou pelo Cruzeiro- RS na última temporada, também devem estrear com a camisa da Juazeirense. A nova formação conta ainda com jogadores como Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck, Mika, Nino Guerreiro e Jacó, dentre outros.

O lateral Travassos, que teve boa passagem na Juazeirense e vestiu a camisa de grandes cubes do Nordeste também já está em Juazeiro, mas não deve jogar hoje. Para o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, “A presença da torcida na estreia será fundamental para uma bom temporada e motivação da equipe”, convocou...

Jacó, centroavante, e Júnior Gaúcho, volante, reforçam Juazeirense

Jacó, de 22 anos é mais um reforço da Juazeirense

Carlos Alberto, ou simplismente Jacó, de 22 anos, é o novo contratado da Juazeirense para a temporada 2019. Natural de Campos, no Rio de Janeiro, o jogador foi formado nas divisões de base do Bahia e passou por clubes como o Fluminense de Feira, CSA, Cuiabá e Anapolina, onde se destacou e atraiu o interesse do Goiás. Uma lesão deixou Jacó fora dos gramados por um tempo na última temporada, o Goiás reforçou o elenco e uma parceria entre o clube goiano e a Juazeirense vai permitir que o atacante se mantenha em atividade. outro reforço anunciado pela diretria da Juazeirense é o volante Júnior Gaucho, que atuou pelo Cancão nas duas últimas temporadas e retorna à casa. Jogador voluntarioso, Júnior Gaucho, que atua também na zaga, teve boas participações nas ultimas temporadas e é bastante querido pelo torcedor da Juazeirense. ..

Com Roberto Carlos ainda no comando Juazeirense deve receber reforços vindos do Goiás

A Juazeirense já iniciou sua pré-temporada em Juazeiro, mas deve seguir para Sento-Sé em breve, onde apura, sob o comando de Aroldo Moreira, os preparativos para a estreia no Campeonato Baiano de 2019 e para a partida contra o Vasco, que vem logo na sequência.

A diretoria do clube faz uma aposta diferente nesta temporada, contratando jogadores mais jovens para representar o Cancão nas competições já agendadas, que inclui o Baianão, a seletiva da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro...

Colégio Integração é o mais novo patrocinador da Juazeirense 

O time da Juazeirense acaba de receber mais um estímulo para a temporada 2019. O Colégio Integração em Juazeiro é a mais nova empresa da região a investir e acreditar na equipe. A parceria foi celebrada no próprio Colégio na última quinta (20) com a apresentação da comissão técnica e dos jogadores que irão defender o time na temporada do próximo ano.

Sob o comando do presidente, deputado Roberto Carlos, o evento teve a participação dos secretários municipais Clériston Andrade (Governo), Celso Leal (Serviços Públicos) e Sérgio Fernandes (Seculte); vereadores Bertinho da Carnaíba e Charles Leal, empresários Júnior Cézar (Colégio Integração) e Bartolomeu Andrade Júnior (Fisiortec); a jogadora de futebol do Bordeaux da França, Carol Baiana; e representantes da imprensa de Juazeiro e Petrolina...

JUAZEIRO EM BUSCA DO CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ 2018

Último ajuste no Clube Judô Juazeiro para o Campeonato Baiano de Judô na Cidade de Mata do São João nos dias 07 e 8 de dezembro. O Clube Juazeirense é o atual líder do Ranking Baiano e pretende agora alcançar o título de Campeão Baiano Iniciantes 2018. Toda diretoria do Clube se uniu em busca de uma melhor estratégia para que o grupo alcance esse objetivo o que seria um marco histórico para o judô da região. 

Os atletas têm treinado constantemente e estão prontos, agora é só aguarda em contagem regressiva esse grande dia. “Embora tenhamos tido algumas baixas durante o ano, conseguimos nos manter de pé diante de tantas adversidades. Como bons juazeirenses esses meninos e meninas não tem medo e encaram de frente as grandes feras do Judô Baiano. Excelentes resultados foram alcançados durante todos ano e mais do que nunca vamos atrás do daquilo que corremos atrás o ano inteiro. Queremos sim o lugar mais alto do pódio e iremos à luta. Boa sorte para todos os atletas do Clube Judô Juazeiro” expressou o Sensei Alan Moura...

Diretoria da Juazeirense trabalha nos bastidores e deve anunciar o goleiro Douglas Pires, ex-Bahia, como reforço

A Juazeirense ainda não definiu oficialmente a data da apresentação do elenco para a temporada 2019, mas há um esforço, de acordo com a diretoria, para começar a trabalhar em meados deste mês de dezembro. De acordo com o Presidente Roberto, a diretoria trabalha no sentido de diminuir uma folha salarial, em função dos limites financeiros.

Nos bastidores, no entanto, a Juazeirense já está trabalhando e buscando nomes para compor o elenco que começa a temporada disputando o Campeonato Baiano, que tem início agendado para o dia 20 de janeiro...

Campeonato Baiano: Juazeirense estreia contra o Atlético no Adauto, pega Bahia Fora e Vitória em casa


A Federação Baiana de Futebol divulgou a tabela oficial do Campeoanto baiano para a temporada 2019 e a Juazeirense estreia no domingo, dia 20, às 16h no Adauto Moraes. O primeiro teste da Juazeirense será contra o Atlético de Alagoinhas, clube que retornou a primeira divisão este ano.

Na quarta-feira (23) o Cancão de Fogo tem seu primeiro grande teste, jogando contra o Bahia, na Fonte Nova, às 20h30. O confronto com um dos tradicionais da Bahia, no Adauto Moraes, grandes da competição, em Juazeiro, será na sexta rodada, dia 24 de fevereiro, contra o Vitória...

Marcelinho, com passagem na base do Flamengo, Sampaio, Fortaleza e Campinense está confirmado na Juazeirense

A Desportiva Juazeirense deve apresentar seu elenco, visando a temporada 2019, entre os dias 15 e 20 de dezembro, a pouco mais de 30 dias do início do Campeonato Baiano de Futebol. Em conversa com o Blog Geraldo José, Roberto Carlos disse que o planejamento para esta temporada leva em conta o aspecto financeiro: “Estamos planejando uma pré-temporada mais curta para diminuir custos, já que os recursos, como todos sabem, não chegam na proporção que o time precisa”, declarou.

De acordo com o Presidente Roberto Carlos a ideia para esta temporada é de mesclar jogadores jovens, com atletas mais experientes que fizeram parte da equipe na temporada passada: ”estamos pensando em manter cerca 40% de jogadores que atuaram pela Juazeirense na última temporada e mesclar com jogadores mais jovens, mais com bagagem e com passagem por grandes clubes...

Campeonato Baiano começa dia 20 de janeiro, com Juazeirense e mais nove concorrentes

A tabela oficial, com datas definidas para cada um dos 10 participantes, ainda não foi divulgada, mas Federação Baiana de Futebol já marcou no seu calendário as datas para o Campeonato Baiano de Futebol, versão 2019. O campeonato tem início agendado para o dia 20 de janeiro e encerramento no dia 21 de abril. 10 clubes, incluindo a Juazeirense, participam da competição. Vitória, Bahia, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jequié e Atlético de Alagoinhas completam a lista de participantes.

O campeonato terá 13 datas, de janeiro a abril, com todas as equipes no mesmo grupo e com jogos apenas de ida. Ao final da primeira fase, prevista para o dia 17 de março, quatro times se classificam para a semifinal, disputando uma vaga na decisão em jogos de ida e volta. Ao final da primeira fase o time com pior desempenho na pontuação será rebaixado...