RedeGN - Juazeirense vence fora, sai do baiano, mas volta com classificação para a Copa do Brasil

Juazeirense vence fora, sai do baiano, mas volta com classificação para a Copa do Brasil

- Jeam marcou o primeiro na partida contra o Atlético neste domingo (02) -

A Juazeirense derrotou o atlético de Alagoinhas por 2 x 0, teve a chance de tirar a diferença de 3 gols marcados pelo adversário na primeira partida, mas perdeu um pênalti e a chance de levar a decisão para as penalidades nos minutos finais do jogo.

Apesar da desclassificação o Cancão de Fogo mostrou valentia durante os 90 minutos e foi superior ao adversário, que teve poucas oportunidades no jogo. Jeam nos  minutos iniciais abriu o placar e Nino, na segunda etapa, cabeceou com estilo para o fundo das redes e incendiou a partida. Bastava mais um gol para levar a partida para os pênaltis e a chance chegou uma penalidade sobre o atacante Jeam.

Nino Guerreiro, que já havia marcado um, foi encarregado da cobrança mas o goleiro do Atlético operou o milagre defendendo duas tentativas do atacante, uma na cobrança e outra na sobra.

Poderia ser melhor, mas não dá para reclamar. Com o resultado a Juazeirense, que já estava garantida na Série D, conquistou também a vaga para a Copa do Brasil no ano que vem.

A soma de resultados colocou o Atlético de Alagoinhas nas finais do Campeonato Baiano, em jogos de ida e volta contra o Bahia, que empatou hoje com o Jacuipense, em 2 x 2. O triocolor baiano havia vencido a primeira partida por 2 x 0 e garantiu a classificação pelos resultados agregados.

A Juazeirense, sem compromissos neste resto de ano, volta somente em 2021 para uma temporada completa com Campeonato Baiano, Série D e Copa do Brasil. Foi bom e merece aplausos.

Da redação redeGN/ Foto divulgação Juazeirense/ Carlos Humberto