RedeGN - Eleições

Outros Destaques

Especial Eleições 2020

Eleições

Parceria entre redeGN e Rádio Juazeiro vai contar voto a voto em Juazeiro e região. Assista ao vivo agora

A redeGN e a Rádio Juazeiro estarão juntas mais uma vez para realizar a maior e mais completa apuração das eleições 2020 na região do São Francisco.

A cobertura, com transmissão em tempo real pela rádio Juazeiro e redes sociais da redeGN, vai  levar ao espectador todas as informações e números da eleição em cidades da região, inclusive o urna a urna em Juazeiro, este ano com um diferencial: transmissão com imagens no canal do Youtube e nas redes sociais da redeGN...

Da redação redeGN

Futuros prefeitos terão desafio de administrar rombo de R$ 29 bilhões nas contas

Os prefeitos que forem eleitos enfrentarão um desafio econômico enorme nos próximos quatro anos. Os novos gestores terão que administrar um rombo de R$ 29,2 bilhões, provocado, em grande parte, pela crise sanitária de Covid-19.

O dado é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) que analisou as contas de cidades acima de 100 mil habitantes. O cálculo é feito com a partir da queda de receita e aumento de gastos por causa da pandemia do novo coronavírus. ..

Fonte: CNN Brasil

Dr. Marcos do PSL votou agora a pouco em Petrolina

O candidato a prefeito do PSOL, Dr. Marcos Heridijânio, votou no início desta tarde em Petrolina.  ..

Da redação redeGN

Nas redes sociais Suzana Ramos desmente prisão por crime eleitoral

Nas redes sociais a ex-vereadora e candidata a prefeita Suzana Ramos desmentiu a informação de que teria sido detida sob a acusação de crime eleitoral.

No áudio que circula nas redes sociais Suzana explica que foi ouvida pelas autoridades policiais em razão da aglomeração em um colégio eleitoral que visitou na manhã deste domingo (15)...

Da redação

Coronel Anselmo votou na Univasf

Perto das  11 da manhã deste domingo (15), o Coronel Anselmo (DEM), candidato a prefeito pela coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente", saiu do edifício onde mora e seguiu a pé, ao lado da esposa, Mônica, e do seu parceiro de chapa, Targino Gondim, até a Univasf onde foi votar. Mas da entrada da universidade  até o local e votação  durou mais de meia hora, por causa dos cumprimentos dos eleitores pelo caminho, sem falar da entrevista com imprensa  que está cobrindo este dia de votação. 

Já era quase meio dia quando o Coronel finalmente conseguiu chegar na seção 164 da 48ª Zona eleitoral que funcionou este ano no segundo andar do prédio de aulas da Univasf. "Estou sereno e confiante no resultado desta eleição...

Ascom Fotos: Denny Ferreira

Eleitores podem tirar dúvidas por meio do assistente virtual da Justiça Eleitoral no Whatsapp

Para facilitar o acesso dos cidadãos às informações úteis sobre as Eleições Municipais 2020, o TSE criou em parceira com o aplicativo Whatsapp o assistente virtual “Tira-Dúvidas no Whatsapp”.

Para conversar com o assistente virtual, basta acessar a câmera do seu celular e apontá-la para o QR Code na imagem ao lado, ou adicionar o telefone +55 61 9637-1078 à sua lista de contatos, ou através do link wa.me/556196371078...

Fonte: TRE-BA

Breno Rainan, candidato pelo PSOL, votou em Juazeiro nesta manhã (15)

Um dos seis candidatos a prefeito de Juazeiro, Breno Rainan, votou nesta manhã (15) no Colégio Lomanto Júnior, no bairro Castelo Branco por volta das 11 horas. Ele foi acompanhado do se vice Antônio Carlos e correligionários. ..

Da redação

Pela manhã, capitão Moreira votou em Juazeiro

O candidato a prefeito de Juazeiro, Capitão Moreira, aproveitou a manhã e votou por volta das 11 horas no CEEP, antiga Escola Normal. Veja o registro do momento enviado por sua assessoria acima. ..

Foto: Ascom

Candidato Julio Lóssio Filho votou nesta manhã, em Petrolina

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lóssio Filho, do PSD, votou por volta das 10h30 desta manhã de domingo (15) em seção localizada no Colégio Maria Auxiliadora, no centro de Petrolina.

O candidato do PSD mostrou-se otimista com a possibilidade de um segundo turno no município, com a sua presença...

Da redação redeGN

Prefeito Paulo Bomfim votou na Univasf

Acompanhado da esposa Nelma, do deputado estadual Zó e vários correligionários o prefeito e candidato à reeleição Paulo Bomfim votou às 10 horas em seção localizada na Uniavsf (Universidade Federal do Vale do São Francisco). ..

Foto: Bruno Lopes / Da redação

Na dúvida sobre a seção que vai votar? Confirme aqui seu local de votação

Com o advento da biometria muitos eleitores mudaram o local de votação e se dirigem ao antigo local em que votava para depositar seu voto. Só ai descobrem que seu nome não está na lista daquela seção eleitoral.

Para facilitar a vida do eleitor a redeGN disponibiliza aqui um endereço para conferir seu local de votação...

Da redação redeGN

Sujeira e desrespeito aos bons costumes dão a cara logo cedo neste domingo de eleição, em Juazeiro

Como em todos os anos, em que pese as campanhas educativas para não espalhar sujeira pelas ruas, nas proximidades das seções eleitorais em Juazeiro, alguns candidatos e coligações optaram por sujar e milhares de santinho se espalham pelas artérias da cidade.

Em busca pelo voto, boa parte dos candidatos esquece que os bons exemplos tem que partir deles e na madrugada derramam seu material de campanha nas calçadas e ruas próximo às zonas eleitorais...

Da redação redeGN

Ex-prefeito Joseph Bandeira já votou na antiga Direc-15

Diferente do que foi anunciado pela assessoria o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira já compareceu e votou na seção localizada no prédio do Núcleo Regional de Educação, antiga Direc-15.

A Assessoria tinha informado que Joseph compareceria à seção por volta das 10 horas. As fotos foram encaminhadas a Rede GN pelo nosso leitor Moabe Souza...

Da redação

Juazeiro amanhece com ruas sujas, por santinhos jogados na cidade 

Durante a madrugada numa tentativa de ser lembrado, e na esperança de um voto aleatório de última hora, panfletos e santinhos de candidatos são espalhados próximo a zonas eleitorais da cidade, essa ação deixa os bairros sujos e com um amontoado de lixo, que será recolhido apenas na segunda-feria, pela equipe de limpeza do município. ..

Da Redação RedeGN

TSE disponibiliza whastapp para  consultar local de votação 

Muitas urnas foram relocadas nesta eleição um dos motivos evitar aglomerações, caso o nosso leitor tenha dúvidas sobre o local de votação, basta enviar uma mensagem para o whastapp do TRE 61 9637-1078 e será informado. 

Segundo o TRE o assistente virtual é munido de inteligência artificial e oferece uma série de opções que vão desde informações sobre a data e o horário da votação, métodos para justificar a ausência, uma série de notícias checadas, as práticas higiênicas necessárias durante o dia da votação, entre outros...

Da Redação RedeGN com informações do TRE - Foto: site TRE

Seção do Colégio Rui Barbosa foi transferida para a Univasf 

Os eleitores que votam no colégio Rui Barbosa em Juazeiro devem se dirigir para a Univasf. A informação está anexada na frente da instituição de ensino. A equipe da RedeGN recebeu a informação que não consta no aplicativo e/ou no site do TRE essa alteração. ..

Da Redação RedeGN

Eleições 2020: candidatos de Juazeiro e Petrolina divulgam local e horários de votação

Candidatos de Juazeiro (BA).

..

Da Redação RedeGN Por Lidiane Souza

"Encerro essa campanha feliz e fortalecido" diz Coronel Anselmo

A "Patrulha do Core", como a campanha do Coronel Anselmo batizou a carreata, acabou se tornando, por uma série de circunstâncias, o formato mais viável pra quem precisava de tempo e tinha muito terreno para percorrer. P

or determinação da Justiça Eleitoral, acabou também sendo o único evento de campanha permitido. Pois bem, foi com uma super patrulha que o Coronel Anselmo e Targino encerraram a campanha eleitoral na noite deste sábado (14). ..

Ascom Coronel Anselmo Bispo

Coronel Anselmo Bispo vai votar às 10 horas na Univasf

A assessoria do candidato a prefeito de Juazeiro Coronel Anselmo Bispo (DEM) informou que ele vai votar às dez horas da manhã na Seção 303, localizada na UNIVASF. ..

Da redação

Suzana votará às 15 horas em Juremal

A coligação ‘União Por Amor a Juazeiro’ encabeçada pela ex-vereadora e candidata a prefeita Suzana Ramos encaminhou a Rede GN os locais e horário de votação das suas principais lideranças. ..

Da redação