RedeGN - Eleições

Outros Destaques

Especial Eleições 2020

Eleições

Miguel Coelho é reeleito com maior votação para prefeito na história de Petrolina

Com 121 mil votos, Miguel Coelho (MDB) foi reeleito prefeito de Petrolina. A votação consagradora do político de 30 anos é a maior já obtida por um candidato na história da cidade às margens do Rio São Francisco. Miguel governará Petrolina pelos próximos quatro anos, respaldado por 76% do votos do município, representando também um dos maiores percentuais obtidos na corrida eleitoral em todo o Nordeste.

O político sertanejo terá a seu lado, nos próximos anos, como vice-prefeito, Simão Durando, do partido Democratas. A dupla liderou nas eleições a coligação "Petrolina com Força e União". Durante cerca de dois meses, Miguel e Simão conduziram uma campanha propositiva, apresentando novos projetos para a cidade, a exemplo do Hospital da Criança, da construção da Orla 3, de escolas, creches, pavimentação de mais de 600 ruas, novas praças, ciclovias entre outras iniciativas...

Ascom

Confira a lista de vereadores eleitos em Petrolina

Com o fechamento das urnas, Petrolina já conhece os vereadores eleitos, confira abaixo:

Manoel da Acosap DEM
2,37%
3.755..

Prefeito Paulo Bomfim agradece votação e deseja sucesso a Suzana Ramos

A assessoria do prefeito Paulo Bomfim (PT) que não conseguiu se reeleger prefeito de Juazeiro no pleito deste doming (15) encaminhou nota agradecendo a votação e desejando boa sorte à prefeita eleita Suzana Ramos. Confira:

É hora de agradecer. Meu muito obrigado a todos e todas que depositaram a confiança no nosso projeto, a militância, aos candidatos à Câmara de Vereadores, aos companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores e demais partidos da base aliada, ao meu líder Isaac Carvalho, ao governador Rui Costa, ao ex-presidente Lula, ao deputado Zó e a todas as lideranças nacionais e estaduais que nos ajudaram nesta caminhada...

Primeira eleição com possibilidade de segundo turno em Petrolina, termina no primeiro

A primeira eleição com possibilidade de segundo turno em Petrolina, não terá segundo turno e se resolveu já na primeira etapa, com a vitória esmagadora do prefeito e candidato à reeleição Miguel Coelho.

Miguel Coelho venceu com larga vantagem e vai governar Petrolina por mais 4 anos...

Da redação redeGN

Juazeiro elegeu a primeira mulher prefeita

Finalizada as apurações em Juazeiro, a candidata do PSDB, Suzana Ramos, foi eleita como a primeira prefeita mulher do município. Suzana Ramos obteve larga vantagem sobre o segundo colocado, o prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim.

Suzana Ramos foi vereadora por 3 mandatos, concorreu como vice na eleição de 2016, sem êxito, numa chapa encabeçada por Charles Leão e lançou-se candidata em 2020, como o apoio do ex-prefeito Joseph Bandeira, sagrando-se vitoriosa e entrando para a história como a primeira mulher eleita prefeita de Juazeiro...

Da redação redeGN

Pedro Oliveira garante reeleição em Curaçá (BA)

Com 98,67% ds votos apurados o TSE já confirmou a reeleição do prefeito Pedro Oliveira (PSC) no municíio de Curaçá. Ele obteve 43,85% dos votos válidos até agora. Confira o resultado:

Curaçá, BA..

Da redação

Ana Passos é reeleita em Sento Sé

A prefeita Ana Passos do PSD conseguiu se reeleger no município de Sento-Sé ao vencer nas eleições deste ano o candidato Ednaldo Barros do PSDB. 

Com 98,94%dos votos apurados Ana Passos alcançou 62,05% dos votos válidos e vai ter mais um mandato dirigindo os destinos do município de Sento-Sé. Confira:..

Suzana Ramos é eleita prefeita de Juazeiro com mais de 30 mil votos de diferença

Com 100% dos votos apurados a ex-vereadora Suzana Ramos (PSDB) venceu as eleições de Juazeiro (BA) com uma diferença de mais de 30 mil votos. Confira o resultado do TSE:

Juazeiro, BA..

Da redação

Bruno Reis é eleito prefeito de Salvador no primeiro turno

Após mais de 70% dos votos já apurados em Salvador, Bruno Reis é eleito prefeito da cidade. Nascido em Petrolina e com grande ligações políticas na região, Reis irá suceder ACM Neto. 

Até o fechamento desta matéria, às 22h35 da noite deste domingo (15), com cerca de 70% das urnas apuradas, o candidato tinha 63,61% dos votos válidos. A segunda colocada, Major Denice, do PT tinha 18,82%...

Cleyvinho vence eleições em Sobradinho (BA)

Com 100% das urnas apuradas em Sobradinho o candidato apoiado pelo prefeito Luiz Vicente, Cleyvinho (PSD) foi o vencedor do pleito com 48,61% dos votos válidos. Confira o resultado do TSE:

Sobradinho, BA..

Da redação

Wilker Torres foi reeleito em Casa Nova

Com 97,60% dos votos apurados o prefeito de Casa Nova Wilker Torres do PSB foi reeleito para o segundo mandato com 44,78% dos votos válidos. Veja o resultado:

Prefeito..

Da redação

Falha em supercomputador provocou atraso na totalização de votos, diz presidente do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promoveu, neste domingo (15), na sede do Tribunal, entrevista coletiva sobre as primeiras horas do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020. Participaram da coletiva o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso; o vice-presidente do Tribunal, ministro Edson Fachin; e a secretária-geral da Presidência da Corte, Aline Osorio. Na abertura do evento, o ministro Barroso salientou o papel da imprensa nos dias atuais para a divulgação da informação correta.

Durante a coletiva, o presidente do TSE divulgou os números mais recentes do primeiro dia de votação e reforçou que o primeiro turno vem acontecendo na normalidade esperada pela Justiça Eleitoral...

Fonte: G1

Confira lista de candidatos a vereador mais votados em Juazeiro, com aproximadamente 30% dos votos apurados

Com aproximadamente 30% dos votos apurados até o momento, os vereadores de mandato e candidatos à reeleição, Bené Marques, do PSDB, e Alex Tanuri, do PP, seguem liderando a votação para vereador em Juazeiro.

Bené Marques tem até o momento 867 votos, seguido por Alex Tanuri, com 830. ..

Da redação redeGN

Julio Lossio Filho fala em tom de derrota e manda mensagem para seus eleitores em Petrolina

Com cerca de 31,33% das urnas apuradas em Petrolina, o atual prefeito Miguel Coelho vai avançando com uma larga vantagem sobre seus adversários com aproximadamente 77,59% dos votos válidos.

Num tom de derrota, Julio Lossio Filho usou as redes sociais para mandar uma mensagem a seus eleitores e declarando amor a cidade: "Ter a oportunidade de ser candidato a Prefeito de Petrolina, de debater a nossa cidade e apresentar ao nosso povo os nossos sonhos para uma Petrolina mais justa foi a maior honra da minha vida. Hoje durmo com a consciência tranquila de que lutamos o bom combate e o coração cheio de gratidão por cada um que nos ajudou a chegar até aqui. Petrolina, você sempre poderá contar comigo. Sua decisão é minha decisão" disse ele...

da Redação

Ana Passos segue vencendo com larga vantagem e já pode ser considerada eleita em sento Sé

A prefeita e candidata à reeleição em Sento Sé, Ana Passos, já comemora um novo mandato e vai seguir no comando da prefeitura do município.

Com aproximadamente 70% das seções apuradas, Ana Passos ganha com larga margem de votos do principal adversário, Ednaldo Barros, é o seu grupo já comemora a vitória nas urnas...

Da redação redeGN

Suzana Ramos segue vencendo em Juazeiro. Veja os números no link da nossa página

Com 26,8% das seções totalizadas em Juazeiro, a candidata do PSDB, Suzana Ramos, vai vencendo as eleições em Juazeiro com pouco mais de 55% por cento dos votos válidos, seguida por Paulo Bomfim, prefeito e candidato à reeleição, que tem 29,01%. 

Coronel Anselmo Bispo tem até o momento 11,13%; Raffani Souza, 3,4%; Breno, 0,68% e Capitão Moreira, 0,56%...

Da redação redeGN

DORMENTES: Josimara Cavalcanti, do PSB é reeleita

Josimara Cavalcanti, do PSB, foi reeleita em Dormentes/PE. Com 88,64% dos votos apurados, a atual gestora contou com 57,90% contra 42,10% de Roniere Reis, do PATRIOTA.

 ..

Afrânio: Rafael Cavalcanti é reeleito

Até o fechamento desta nota, com 95,83% dos votos apurados, o atual prefeito da cidade de Afrânio, Rafael Cavalcanti, do PSB, é reeleito com 62,87% dos votos. Ele derrotou Adalberto Cavalcanti, do PTB, que obteve 37,13% dos votos.

Fonte: TSE..

Retirada da rede de um servidor do TSE gerou sobrecarga e lentidão no e-Título, diz Barroso

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informou na tarde deste domingo (15) que a retirada da rede, em caráter preventivo, de um dos dois servidores da Justiça Eleitoral provocou sobrecarga e, consequentemente, dificuldade de acesso do eleitor que tentou justificar ausência na eleição por meio do aplicativo e-Título.

De acordo com o ministro, a retirada da rede de um dos servidores foi feita preventivamente em razão do ataque hacker no último dia 3 ao sistema do Superior Tribunal de Justiça (STJ)...

Fonte: G1

Suzana Ramos vota em Juremal e emite nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Tanuri

A candidata à Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos votou no final da tarde em Juremal, na Escola Raimundo  Cunha Leite.

Acompanhada do candidato a vice Leonardo Bandeira e do filho Jordavio Espínola Ramos...

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos