Foram encontrados 794 registros para a palavra: prisao

RONDESP NORTE E CIPE-CAATINGA PRENDEM INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARGAS E VEÍCULOS

Nesta quinta-feira (15) após receber informação do Núcleo de Inteligência da CIPE-CAATINGA de que homens desconhecidos haviam chegado numa casa no bairro Nossa Senhora das Grotas, local conhecido como “Suvaco da Cobra”, em Juazeiro, o Núcleo de Inteligência da Rondesp, juntamente com duas Guarnições da RONDESP NORTE, deslocou-se até o citado bairro e no local indicado cercaram a residência suspeita no intuito de abordar os ocupantes.

Ao perceber o cerco policial alguns dos acusados subiram até a laje da cobertura do imóvel de onde veio disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares que revidaram e no confronto um dos suspeitos foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo identificado como sendo LUCIANO QUEIROZ PASSOS, sendo encontrado com ele um revólver calibre .38, capacidade para seis cartuchos, tendo cinco deflagrados e um intacto...

Bumlai é condenado a 9 anos de prisão pela Lava Jato

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, condenou o pecuarista José Carlos Bumlai a 9 anos e 10 meses de prisão em um processo da 21ª fase por crimes como gestão fraudulenta e corrupção passiva. Na mesma sentença, publicada na manhã desta quinta-feira (15), o juiz também condenou o empresário Fernando Antonio Falcão Soares, o Fernando Baiano, o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Vaccari Neto, e outros cinco réus do processo.

Bumlai foi condenado pela participação, obtenção e quitação fraudulenta do empréstimo no Banco Schahin de R$ 12 milhões, em 2004, e pela participação, solicitação e obtenção de vantagem indevida no contrato entre a Petrobras e o Grupo Schahin para a operação do Navio-Sonda Vitória 10.000. No dia 6 de setembro, o pecuarista, que é amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltou para a prisão após um tratamento contra um câncer na bexiga. Ele está detido no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba...

Troca de tiros, atropelamento e prisão de bandidos no centro de Petrolina

Violência no centro de Petrolina.Três bandidos, que segundo informações iriam assaltar a agência do Bradesco trocaram tiros com a Polícia Militar ao lado do Hospital Dom Malan...

DELEGADO FALA SOBRE PRISÃO DE SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM PETROLINA

Durante coletiva na tarde desta quinta-feira (08) sobre o caso Beatriz, no Colégio Militar de Petrolina, o Delegado Marceone, aproveitou rapidamente para falar sobre a prisão de dois elementos suspeitos do assassinato das duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, mortas na manhã da última segunda-feira (05), em Petrolina. Veja o vídeo:

..

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA PRISÃO DE ELEMENTOS SUSPEITOS DE DUPLO ASSASSINATO EM PETROLINA

Assim que as emissoras de rádio divulgaram a prisão de dois elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assassinatos das duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, mortas na manhã da última segunda-feira (05), em Petrolina, cresceu assustadoramente a movimentação em torno da Delegacia de Policia, no bairro Ouro Preto. Com isso, a Polícia Civil de Pernambuco se apressou em divulgar imediatamente uma nota oficial sobre o caso. Confira:

A POLÍCIA CIVIL através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina...

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO JOÃO DE DEUS EM PETROLINA

Nesta quarta-feira, dia 07/09, por volta das 17h30min, as equipes do MALHAS do LEI e GATI do 5º BPM, após levantamento, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Wanderson Gonçalves dos Santos, 21 anos, mandado da Vara de Execuções Penais, onde o imputado empreendeu fuga do regime aberto em 08/06/2016, quando respondia pelo crime de roubo. Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. ..

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO DA PENHA

Nesta quarta-feira (31) uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas na Rua Projetada, próximo ao Coqueiral, no Bairro Nossa Senhora da Penha em Juazeiro, quando observaram uma movimentação de pessoas na frente da casa de CLEBSON DA SILVA LIMA e revolveram abordá-lo.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito, vestígios de um pó branco aparentando cocaína, indagado sobre a existência de drogas ele autorizou a entrada do efetivo em sua residência e na busca domiciliar foram encontradas 12 pedras de Crack, sendo que três delas escondidas na tampa lateral de uma motocicleta; outras nove dentro de uma capa plástica a qual protegia uma vassoura. Além da droga foi encontrada a quantia de R$ 114,30 em espécie, um relógio dourado e uma câmara digital. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido...

45ª CIPM realizou levantamento de informações, que resultou em prisão e apreensão de armas e drogas nas Agrovilas

Às 06h de ontem (30) guarnições da 45ªCIPM, cumpriram mandado de busca e apreensão nas Agrovilas-Curaçá, em desfavor deum homem de vulgo "Pemba". No mesmo endereço, aos fundos da casa, foi preso outro homem de vulgo "Careca Pistoleiro", com quem foram encontradas sementes de maconha e 1,08 Kg de uma erva aparentemente maconha, pronta para o consumo. Na segunda casa localizada, foi presa uma terceira pessoa do sexo masculino, com quem foi encontrada uma espingarda e 32 (trinta e duas) munições intactas, do mesmo calibre.

Numa terceira casa também foi preso um homem, vulgo "Titica", com quem foi encontrada outra espingarda sem marca, além de três cartuchos metálicos do mesmo calibre, além de uma sacola com farto material de recarga de munições. Todo o material apreendido e os homens presos foram apresentados na Delegacia da cidade de Abaré...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO E PORTE DE ARMA DE FOGO

No povoado de Rômulo Campos, Município de Itiúba, neste sábado (27), às 18h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo.

Vanderlei dos Santos de Souza, de 26 anos, conduzindo uma motocicleta, roubou a bolsa de uma mulher de 33 anos, contendo um aparelho celular e documentos pessoais...

RONDESP NORTE APREENDE DROGAS, ARMAS DE FOGO E PRENDE UM FORAGIDO DA CIDADE DE LUIZ EDUARDO MAGALHÃES

Na última segunda-feira (15) Policiais Militares da RONDESP NORTE prenderam um homem com duas armas de fogo no Bairro Malhada da Areia em Juazeiro. O fato aconteceu após as equipes receberem informações de seu Núcleo de Inteligência. No local foi detido ELVES DE LIMA SILVA e na sua residência os policiais encontraram um REVOLVER cal. .38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos, sendo três deles intactos e dois deflagrados. Os Rondespianos revistaram os outros ambientes do domicílio e na cozinha foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. ELVES afirmou ser o proprietário das armas, sendo detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

No mesmo dia, policias da RONDESP NORTE, após levantamento do Núcleo de Inteligência, prenderam SANDRO MOREIRA NUNES, foragido do presídio da cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA, onde cumpria pena pelo crime de estupro. O acusado foi encontrado no bairro Malhada da Areia. ..

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO DE APARELHOS CELULARES

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por roubo de aparelhos celulares, nesta segunda-feira (15), às 20h30, em Senhor do Bonfim.

Jorge Guilherme Soares de Castro, de 18 anos e Francisco Firmino dos Santos Filho, de 20, roubaram os celulares de um adolescente de 17 anos e um jovem de 18, ameaçando-os com uma faca, na Praça Alexandre Goes, centro da cidade. ..

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, na sexta-feira (12), no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de que dois homens agiam de forma suspeita, nas proximidades de um mercadinho, na Rua Vinícius de Moraes, a guarnição partiu em diligência, localizando os suspeitos escondidos em um matagal...

75ª CIPM PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR

Terça (09) por volta de 22h, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prendem elemento com mandado de prisão em seu desfavor, durante "Abordagem Policial", no Itaberaba, em Juazeiro-BA.

Ao realizar rondas na BR 235, no bairro Itaberaba, foi identificado um veículo corsa cor azul placa policial KLY-6926 com 05 elementos em atitude suspeita. De imediato o PETO 75 realizou a abordagem aos ocupantes do veículo e ao consultarem no sistema MOP (Mobilidade em Ações Policiais) identificaram um mandado de prisão em aberto em desfavor de Kennedy de Castro Oliveira...

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes na Rua Volta Redonda, Bairrro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (6), às 18 horas.

Em abordagem, a guarnição encontrou 7 dolões de maconha em poder de Antonio Tiarlos Ferreira Lima, de 24 anos...

RONDESP NORTE FECHA DUAS BOCAS DE FUMO COMANDADAS POR MULHERES E APREENDE ARMAS DE FOGO EM JUAZEIRO

Nesta quarta-feira (04), Policiais Militares da ROndesp Norte prenderam três traficantes e apreenderam armas e drogas nos bairros Residencial Brisa da Serra e Itaberaba, em Juazeiro.

Após levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência da Rondesp Norte foi verificado que Iara Conceição, residente no Residencial Brisa da Serra, utilizava sua residência para depósito de drogas. O efetivo deslocou até o local indicado e encontrou um revólver cal. .32, com 6 munições, porém desmuniciado, a quantia de R$ 18,00 em espécie, uma sacola contendo aproximadamente 1kg de maconha, parte de uma barra de maconha prensada, pesando aproximadamente 150g e 06 seis invólucros plásticos em formato cilíndrico contendo maconha, que segundo Iara seriam inseridos em sua genitália para acessar o Conjunto Penal...

CHARLES LEÃO AGRADECE AÇÃO DA PM QUE RESULTOU NA PRISÃO DE BANDIDOS QUE FURTARAM SUA RESIDÊNCIA

Em nota, a assessoria informa que o Delegado tomou conhecimento sobre a prisão do acusado de furto a sua residência, e informa ainda que Giltean já foi apreendido pelo delegado Charles Leão há seis anos, quando este era menor e usuário de drogas.  

O Delegado agradece o empenho dos Policiais Militares pelo excelente trabalho efetuado. Ressalta ainda que toda a ação foi acompanhada pela 76ª CIPM sob o comando de Souza Junior, agradece também o empenho dos Policiais José Diego, David Manoel Batata, além do apoio de todos da guarnição da Peto, agradece o apoio da Rondesp Norte e CIPE Caatinga (CEPAC), assim como a participação dos guerreiros da segurança que também contribuíram com informações...

75ª CIPM PRENDE HOMEM POR POSSE DE MUNIÇÃO E DROGAS

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam neste domingo (17) um homem por posse de munição e drogas no bairro Sol Nascente em Juazeiro. Os policiais militares estavam fazendo ronda quando ao passarem por um homem perceberam que ele estava em atitude suspeita. De imediato o PETO 7511 o abordou e o identificou como Paulo Ricardo Cerqueira dos Santos que estava de posse de 02 dolões de erva seca aparentando ser maconha. Dando continuidade a ocorrência, foi realizada busca na residência do acusado onde foram encontradas 15 munições calibre .380, 01 estojo calibre .38 e 06 trouxinhas de erva seca aparentando ser maconha. O material e o acusado foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis. ..

Messi é condenado a 21 meses de prisão

Lionel Messi e Jorge Messi, pai do jogador, foram condenados a 21 meses de prisão por fraude fiscal na Espanha, nesta quarta-feira (6). O valor da evasão seria de 4,1 milhões de euros, segundo a imprensa europeia.

No entanto, o atacante argentino não deve ir para a prisão, uma vez que ele não tem antecedentes criminais, além da condenação ser inferior a dois anos. Vale ressaltar que a Justiça Espanhola também investiga Neymar...

Salgueiro-PE: Prisão por furto qualificado

Sábado (25), no Pátio de Eventos do São João 2016 em Salgueiro-PE, Policiais Militares do 8º BPM, foram informados por populares que um indivíduo havia arrombado com uma pedra uma das janela de um veículo Gol de cor vermelha, placas PGU-9340, que se encontrava acomodado no estacionamento interno daquele foco festivo. Os denunciantes informavam ainda que o desconhecido, após quebrar o vidro, teria conseguido abrir uma das portas e subtraído pertences daquele automóvel. De imediato, uma patrulha foi deslocada ao ponto indicado, aonde visualizaram e detiveram o suspeito, que portava uma bolsa, contendo um som automotivo que havia furtado do carro. Após confessar o crime, o delinquente foi identificado como ADONILES DE SOUZA FERREIRA "Danilo", 28 anos, ex presidiário, residente na Rua João da Cruz Neves, casa nº 374, bairro do Prado em Salgueiro. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o 193 Distrito Policial de Salgueiro, aonde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio local. ..

76ª CIPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E FLAGRANTE DELITO NO JARDIM FLÓRIDA

Quarta-feira, dia 22, a Guarnição de policiamento PETO 76ª CIPM, após denúncias de que um grupo de pessoas suspeitas de estar realizando furtos e roubos no São João do Vale, evento que está acontecendo na cidade de Petrolina se encontravam hospedados em um “quartinho”, situado na Av. São João, s/n, Jardim Flórida, realizou abordagens em dois indivíduos que estavam na entrada do local denunciado.

Foram encontrados em poder de um deles, Thiago Aparecido da Silva Santos, 14 cartões de memórias de celular, um relógio de pulso dourado Invicta, 04 (quatro) aparelhos celulares das marcas LG e Samsung, além de R$ 764,00 em espécie, e ao consultar o Banco Nacional de Mandado de Prisão foram localizados 02 mandados de prisão em desfavor do segundo indivíduo identificado como Jean da Gloria Batista,...