Foram encontrados 794 registros para a palavra: prisao

PRF cumpre mandado de prisão contra marceneiro por crime de importunação sexual no interior da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (18), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 265 da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus (BA), resultou na prisão de um homem de 32 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual.

Após a abordagem a uma motocicleta Honda/Cg150FAN e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas, nos sistemas da PRF, da documentação apresentada pelo condutor, quando foi identificado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penas da Comarca de Santo Antônio de Jesus...

PF prende suspeita de abuso sexual contra o próprio filho na BA

Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Federal, suspeita de estuprar o próprio filho e armazenar material de pornografia infantil. A operação aconteceu no município de Capim Grosso, norte da Bahia, no domingo (14).

Conforme a PF, com a utilização de avançadas ferramentas tecnológicas, além de diferentes meios de obtenção de provas, foi possível rastrear a atuação da investigada na internet. O nome dela não foi divulgado...

Associação de Delegados vai acionar a Comissão de Ética por falas de advogada que chamou prisão de "show midiático e político"

A Associação de Delegados de Pernambuco (Adeppe) criticou as falas da advogada que defende o empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, preso por suspeita de crimes sexuais contra mulheres. 

Na quinta (11), após o cumprimento do mandado de prisão preventiva do empresário, a defensora Graciele Queiroz afirmou que era "armação e show midiático e político"...

Caso Marielle: Veja como votaram os deputados baianos na CCJ da Câmara sobre prisão de Chiquinho Brazão

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados votou a favor de um relatório que confirma a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) com 39 votos favoráveis contra 25 contrários. O parlamentar é acusado de ser um dos mandantes do assassinato, em 2018, da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. Ao todo, quatro parlamentares baianos participaram da sessão, sendo que três deles foram a favor e um se absteve.

Bacelar (PV), Diego Coronel (PSD) e Neto Carletto (PP) votaram a favor. Já João Leão se absteve. No geral, o partido que mais declarou votos favoráveis à manutenção da prisão de Brazão foi o PT (7 votos). Já do outro lado, a sigla que mais teve parlamentares que se posicionaram de maneira contrária foi o PL (13). ..

Suspeito de tentativa de homicídio em Juazeiro é preso

Um homem suspeito de homicídio foi preso de forma preventiva no bairro de Jardim das Acácias, em Juazeiro, localidade em que ele foi encontrado. 


O mandado de prisão aconteceu nesta terça-feira, 9, por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Norte), cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem por tentativa de homicídio. O homem foi localizado no bairro de Jardim das Acácias...

Bahia: Detentos condenados ao regime semiaberto recebem prisão domiciliar durante obras em conjunto penal 

Mais de 40 condenados ao regime semiaberto no Conjunto Penal de Brumado, no sudoeste da Bahia, serão beneficiados com a prisão domiciliar.

A decisão da Justiça se deu após o órgão ser informado que os detentos cumpriam regime fechado, devido a irregularidades no presídio...

Hacker baiano é preso por invasão de sites do Senado, Exército e TSE

Um hacker baiano foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (09), sob acusação de ser o responsável pela divulgação de informações de 223 milhões de brasileiros, o maior vazamento de dados do país. O suspeito foi preso em regime preventivo, na cidade de Feira de Santana. As informações são do Bahia Notícias, parceiro redeGN.

Segundo a PF, o homem estava foragido da Justiça desde novembro de 2023, quando rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava durante as investigações da Operação Deepwater, deflagrada em 19 de março de 2021. ..

76 CIPM realiza prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira, 05, durante rondas no residencial Dr. Humberto III, foi realizada a prisão em flagrante de um homem por porte de armas de fogo e tráfico de drogas.

Foram encontradas:..

Daniel Alves fala pela primeira vez após deixar a prisão; confira

Condenado por estupro, o ex-jogador Daniel Alves falou pela primeira vez desde que deixou a penitenciária Brians 2, em Barcelona, na Espanha. Em entrevista ao jornal local El Periódico, ele disse estar "bem" e não quis comentar sobre a condenação.

"A partida que tenho que jogar está nos tribunais", afirmou o ex-atleta. Ao ser questionado sobre a rotina após a prisão, ele conta que deve apenas ir ao tribunal todas as sextas-feiras. "É o que me resta. Ir ao Tribunal toda sexta-feira e pronto. Também não tenho muito mais a fazer", respondeu...

Homem é preso após estuprar filhas e mantê-las em cárcere privado

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 4, por suspeita de estuprar as filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado foi preso em flagrante. A prisão aconteceu em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), delegada Simone Moutinho, as investigações tiveram início quando o suspeito, para tentar ocultar o crime praticado por ele, registou uma ocorrência na unidade especializada denunciado o avô das crianças. Ele acusava o idoso de estupro...

73ª CIPM PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem que foi abordado no bairro Quidé, em Juazeiro/BA, às 13h30 desta quarta-feira (27).

O foragido da justiça foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis...

Daniel Alves organizou uma festa um dia depois de deixar a prisão, diz jornal espanhol

Daniel Alves volta a ser notícia mesmo após sua saída em liberdade provisória da prisão. Agora, o brasileiro retorna aos noticiários por ter dado uma festa poucas horas após deixar o presídio de Brians 2, na Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Daniel foi anfitrião de uma festa em sua casa na noite de terça-feira (26). A festa foi para celebrar o aniversário de seu pai...

Robinho está tranquilo e brincou que comerá ovo de Páscoa em casa, dizem agentes

O ex-jogador Robinho, condenado por estupro, está bem tranquilo em suas conversas com funcionários da prisão e anda sorridente, além de acreditar que será libertado muito em breve. É o que dizem os agentes penitenciários, segundo a Folha de S. Paulo. 

Ainda conforme a Folha, os servidores da Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, afirmam que Robinho costuma brincar dizendo que vai comer ovo de Páscoa em casa...

Aliados de Bolsonaro temem que Moraes determine tornozeleira, mas duvidam de prisão agora

Aliados de Jair Bolsonaro (PL) avaliam como pouco provável que o ministro do STF, Alexandre Moraes, determine a prisão preventiva do ex-presidente após a revelação do jornal New York Times de que o ex-mandatário passou dois dias na embaixada da Hungria, mas acreditam que o magistrado pode optar por uma tornozeleira eletrônica como medida cautelar.

Segundo o advogado criminalista Bruno Salles, o ministro Alexandre Moraes pode determinar o monitoramento como uma medida cautelar autônoma, ou seja, sem a necessidade de prisão domiciliar...

Ex-jogador Daniel Alves foi liberado da prisão às 12h26 (horário de Brasília) desta segunda-feira (25)

O ex-jogador Daniel Alves foi liberado da prisão às 12h26 (horário de Brasília) desta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Daniel teve que entregar os passaportes: o espanhol e o brasileiro. Além disso, ele não poderá sair da Espanha e terá que comparecer semanalmente ao tribunal.

O irmão de Daniel, o empresário Ney Alves, através das redes sociais comemorou: "de cabeça erguida vamos provar sua inocência para o mundo". Centenas de comentários foram registrados na página de Ney Alves. Também pelas redes sociais a mãe do jogador, Maria Lúcia declarou: "Deus é fiel"...

"Sensação de dever cumprido", diz radialista Cidinha Campos após prisão de Domingos Brazão

A radialista Cidinha Campos comentou nesta segunda-feira (25), no Show do Clóvis Monteiro, da Super Rádio Tupi, RIo de Janeiro, a prisão de Domingos Brazão. A comunicadora da Tupi e ex-deputada teve uma série de confrontos com Brazão ao longo dos anos, sempre apontando a ligação dele com o crime.

O conselheiro do TCE foi preso no domingo (24) com seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão, e o ex-chefe da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa. Eles são apontados como mentores intelectuais do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018...

Por unanimidade, STF mantém prisão de suspeitos por morte de Marielle

Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta segunda-feira (25) manter a prisão dos três suspeitos de planejarem o crime e mandarem matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. Os assassinatos ocorreram em 2018. 

Os ministros Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Flávio Dino e Luiz Fux seguiram o voto do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo e que determinou a prisão preventiva dos três no domingo (24)...

Daniel Alves paga fiança e será solto após 14 meses na prisão

O jogador Daniel Alves, acusado de estupro, conseguiu fazer o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e deve deixar o presídio de Barcelona, nesta segunda-feira (25). A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia.

Há cinco dias, a Justiça Espanhola concedeu liberdade provisória com o pagamento de uma fiança. Após muitas especulações sobre como o jogador conseguiria o alto valor, a defesa de Daniel Alves, condenado à quatro anos e meio de prisão por estupro, conseguiu finalmente o dinheiro...

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM REALIZAM PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO E RECUPERAM MOTOCICLETA E CELULARES ROUBADOS NO BAIRRO JOÃO DE DEUS

Sábado (23), por volta das 21h30, durante a OPERAÇÃO IMPACTO INTEGRADO no Bairro João de Deus, em Petrolina, a GT PJES 5.114 e GT OPERAÇÕES do 5° BPM, após receberem denúncia de populares sobre um assalto, se deslocaram até o local informado onde visualizaram a vítima a qual informou ter sido agredida com golpes de arma Branca (faca) e ter sua moto e aparelhos celulares roubados. 

Em posse das informações, foram realizadas diligências onde lograram êxito na captura do imputado e na recuperação do material roubado...

Se o pagamento da fiança for feito Daniel Alves deixará prisão na segunda-feira (25)

O Ministério Público Espanhol recorreu na última sexta-feira da decisão da Justiça de Barcelona sobre a liberdade provisória de Daniel Alves. O jogador pode ser solto caso pague uma fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões)

A argumento dos promotores do MP espanhol é que existe o risco de fuga, reforçando que Daniel Alves foi condenado a uma pena de prisão de quatro anos e seis meses...