RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 164 registros para a palavra: furto

25ª CIPM prende indivíduo em Casa Nova suspeito de furto e tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, dia 02, após levantamento realizado pela agencia de área da 25ª CIPM e várias denúncias de roubo, furto, ameaças e trafico de drogas, a polícia militar de Casa Nova conseguiu chegar até o individuo de nome Joseildo Guilherme da Silva conhecido como (Colorido), localizado próximo a caixa d` água na Rua do Sinzal, Vila Galvão em Casa Nova. Com a chegada da Polícia mais uma vez Colorido tentou fugir, saltando muros de residências na tentativa de despistar a polícia. O mesmo, foi surpreendido, no entanto, quando três viaturas da polícia, já cercavam o local, impedindo que ele conseguisse escapar. Policiais no telhado, do lado de fora, nas janelas e na porta fizeram o cerco, encontrando o indivíduo embaixo de uma cama Box no último quarto, portando dois aparelhos celulares de marca Java e Alcatel e uma porção de maconha dentro de uma sacola. Colorido já foi preso nos estados do Ceara, Pernambuco e Bahia, suspeito de prática de furto no fórum da cidade de Remanso e Afrânio cidade de Pernambuco, fugitivo da cadeia pública da cidade de Casa Nova. ..

CSTT comunica sobre furto de semáforo em Juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro solicita a colaboração da população na identificação de atos de vandalismo, neste caso em especial ao que se refere aos semáforos da cidade.

Neste mês de maio, o equipamento instalado na Rua Elizabeth Safira no bairro Maria Gorete foi furtado. O caso foi registrado junto aos órgãos de segurança...

6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas por furto, nesta segunda (10), na Rua Maria da Glória, na Cidade de Andorinha. A proprietária de uma loja chamou a polícia após o furto de oito camisas, uma calça jeans e um macaquito. Em diligência, os policiais conseguiram localizar os acusados, que foram reconhecidos pela vítima. Paulo José Santos de Jesus, 32 anos, Fernanda Santos de Jesus, de 19 e Michele de Souza Santos, de 23 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante. ..

SUSPEITOS DE FURTO NO CENTRO DE PETROLINA SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 5º BPM

,

Após denúncias de que dois homens estariam tentando arrombar lojas no Centro da cidade de Petrolina, aproximadamente às 00:30hs de hoje (27/02/2014), policiais do GATI juntamente com a GT 23105, deslocaram-se para o local, onde localizaram FELIPE ALVES VIANA CARDOSO, 20 anos e KIRLEY VANUT DOS SANTOS CARVALHO, 18 anos, ambos residentes na cidade de Juazeiro-BA. Os acusados foram encontrados escondidos no telhado do Banco BRADESCO, no Centro. Foram então encaminhados a Delegacia para providências necessárias. ..

Suspeito de roubo e furto foragido do sistema penitenciário da Paraíba é preso pela equipe Malhas da Lei de Petrolina

Penitenciária Edvaldo Gomes

Foi preso nesta terça-feira (25), um homem de 25 anos suspeito de roubo e furto que estava foragido da Justiça da Paraíba. José Jackson Pessoa foi preso no Núcleo -6, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina, após ação conjunta dos policiais da Equipe Malhas da Lei e policiais militares do Núcleo de Inteligência do Sertão -4. O suspeito que tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da Comarca de Conceição- PB, cumpria pena por roubo e furto na cidade paraibana e aproveitou a ocasião de uma saída autorizada pela justiça e não voltou mais ao sistema prisional. Jackson José foi encaminhado para a delegacia de plantão de Petrolina, sendo recolhido em seguida para Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da justiça do Estado da Paraíba.  ..

5º BPM COM AUXÍLIO DO VÍDEO MONITORAMENTO PRENDE MAIS UM ACUSADO DE FURTO

Ontem (18/02), por volta das 10h, um cidadão vítima de furto, ligou para o Serviço de Emergência 190, do 5º BPM, informando que foram furtados do seu caminhão uma câmera fotográfica e um jogo de ferramentas mecânicas, contudo a vítima conseguiu identificar o suspeito e repassou as características para o 190, em torno de 05 (cinco) minutos a Central de Vídeo Monitoramento do 5º BPM, realizou buscas nas imagens das câmeras e localizou um suspeito, com as mesmas características, na Orla de Petrolina. Policiais militares da Guarnição Tática 26105 da 1ª Companhia do 5º BPM foi acionada, conseguindo identificar e prender André Honório dos Santos Filho, de 37 anos, natural de Itabuna-BA, o qual estava de posse dos produtos furtados. Em seguida o mesmo foi conduzido à delegacia para as providências julgadas cabíveis. ..

Homem suspeito de furto de água é preso em Salgueiro

Foi preso quinta-feira (06), em Salgueiro, Sertão do Estado,a pessoa de Francisco Ezilton Cruz, 53 anos, suspeito de furto de água. Ele foi preso após Policiais Civis diligenciarem na comunidade rural de Sítios Novos, próximo ao Povoado do Pau Ferro, com a finalidade de intimar o suspeito que vinha sendo investigado por ameaças a sua companheira, quando os policiais verificaram uma ligação de água irregular. Os policiais solicitaram o apoio técnicos da Companhia de Abastecimento do Estado e ficou caracterizado o desvio clandestino. De acordo com os técnicos, não havia medidores de consumo e o atuado já era reincidente na prática. Após ser ouvido pela Delegada Fabiana Garcia, que lavrou o flagrante de furto, Francisco Ezilton foi  recolhido ao Presidio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.     ..

Aplicativo ajuda no combate contra roubos e furtos de veículos no Brasil

Um simples aplicativo para celular é a mais nova arma contra roubos e furtos de veículos no Brasil. O Ministério da Justiça criou um aplicativo com dados do Denatran e das polícias civis de cada estado. É de graça, fácil de usar e não precisa se cadastrar. Para fazer uma busca basta colocar os dados da placa. O aplicativo fornece todas as características do veículo: cor, modelo, ano. Se estiver tudo legal, aparece um sinal verde. Se o carro for roubado, um alerta vermelho.
 
Até policiais estão usando essa ferramenta nova. O soldado Rocha, recebeu uma denúncia sobre um carro abandonado numa rua em Planaltina de Goiás. Quando chegou ao local, acessou o aplicativo e a luz vermelha acendeu. "Constatando que o carro era roubado a gente foi verificar dentro da residência encontramos armas e drogas", conta.
 
Em um mês e meio de funcionamento, quase 150 mil pessoas baixaram o aplicativo. Segundo o Ministério da Justiça, ele já serviu para recuperar veículos em quase todos os estados. "O de São Paulo foi curioso porque um taxista parou entre uma corrida e outra e identificou veiculo. Quando a policia chegou passou outro carro, ele checou de novo e outro carro também era roubado", diz o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública Marcello Barros de Oliveira.
 
Apesar do sucesso do aplicativo, o Ministério da Justiça lembra que só a polícia pode recuperar um carro roubado. "Caso a pessoa verifique um carro roubado, a pessoa deve ligar 190. Não fazer nenhuma abordagem, não realizar nenhum tipo de ação que possa botar em risco a vida dessa pessoa ou de outras pessoas ali presentes", alerta o tenente Alexander Jorge Jr.
..

APREENSÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM SENTO-SÉ

Nesta quinta-feira, dia 09, policiais militares da 76ª CIPM/ 4ª PELOTÃO SENTO-SÉ, realizando abordagens na sede do município, depararam-se com um veiculo VW/FOX, cor preta, de placa policial DPA - 1934 do município de Osasco - SP, sendo conduzido pelo nacional Hebe Melo do Nascimento. Ao ser solicitada a documentação do veículo, o mesmo apresentou documentação em nome do Sr Anderson Penha de Souza. No entanto após consulta no sistema SINESP CIDADÃO verificou-se a restrição de roubo. Dessa forma o imputado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veículo, conforme ocorrência nº07/14, para os procedimentos de praxe. Vale salientar que esse sistema é publico e pode ser adquirido gratuitamente por qualquer cidadão que possua um smartphone. ..

ESPAÇO DO LEITOR: AMORES ROUBADOS E OUTROS FURTOS

Arquétipos e estereótipos inundam certas produções da Globo nos dias de hoje. O “remake” de Gabriela foi um fracasso. Não dá para comparar o coronel Ramiro Bastos de Paulo Gracindo com o de Antonio Fagundes (também um grande ator). Ou mesmo o inimitável Tonico Bastos de Fúlvio Stefanini. A doce, selvagem e quente Gabriela de Sonia Braga? Ou quem faria uma “Tieta” melhor que Beth Faria ou uma viúva “Porcina” como Regina Duarte? Zeca Diabo e sinhozinho Malta estão em Lima Duarte para sempre. E coronel “Odorico” é o próprio Paulo.

Dias Gomes morreu, e, com ele, a “teledramaturgia” inteligente no Brasil...

6º BPM realiza prisão por furto qualificado e formação de quadrilha em Senhor do Bonfim

Nesta segunda-feira (2), às 4h20, na Avenida Caraíba, em Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por furto qualificado e formação de quadrilha.

Jairo de Souza Silva, 24 anos, Nivaldo Alves de Araújo, 21 anos e Belarmino de Souza Santos, 19 anos arrombaram uma loja, subtraíram celulares e capas de celular. Após o furto, os acusados jogaram pedras em outra loja, quebrando a vidraça...

POLICIAIS MILITARES DA 45ª CIPM RECUPERAM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO EM CURAÇÁ

Terça-feira, dia 19, na Fazenda Árvore, distrito de Riacho Seco, Policias Militares da 45ª CIPM / Curaçá conduziram a delegacia de policia civil Ednaldo dos Santos Silva, RG 7817406 SSP/PE. O mesmo estava de posse de um veículo Chevrolet Montana Sport, cor branca, ano/modelo 2010/2011, que ostentava as placas NQH 6987, Itabaiana-SE, contudo no documento apresentado constava Itabaiana-PB, o que despertou desconfiança dos policiais que realizaram consulta ao sistema INFOSEG e constatou-se através da numeração do chassi e RENAVAM que o veículo tinha restrição de furto e roubo, sendo as placas originais NVC 1257 de Salvador-BA. O veiculo foi apresentado juntamente com Ednaldo a DP e o fato registrado sob ocorrência número 767/2013, para que sejam adotadas as medidas pertinentes. ..

GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO (BA) PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE COMETER FURTOS NA FEIRA LIVRE

 
Por voltas das 11 horas desta segunda feira (11), a guarnição da GM de Capim Grosso, apresentou na DEPOL- delegacia de policia de Capim Grosso, dois homens acusados de fazerem furtos na feira livre do município. Sebastião Rodrigues Alves da Silva 33 anos, residente no povoado do Junco município de Jacobina, e Francisco Carnaúba da Silva, natural de Santa Maria Boa Vista estado de Pernambuco foram presos e, segundo informações o último já tinha uma mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Com os indivíduos foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de R$ 270, e um radio, que supostamente tenham subtraído de alguma barraca da feira livre.
 
Os dois suspeitos foram apresentado na delegacia pela Guarda Municipal, ao delegado titular Dr. Humberto, onde foram ouvidos, sendo que Sebastião Rodrigues foi ouvido e liberado e Francisco Carnaúba ficou detido pois consta que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, o mesmo esta sob a disposição da justiça para que seja tomadas as medidas cabíveis como determinam a lei.
..

Polícia Civil prende em Petrolina suspeito de furto a residências no bairro João de Deus

Na manhã desta sexta-feira (8), policiais civis da delegacia de Petrolina deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gilvan da Silva de 41 anos, ele é suspeito de ter praticado diversos furtos a residência no bairro João de Deus, zona oeste da cidade. O suspeito que também era morador do próprio bairro, foi preso após um mês de investigações que o identificaram como autor dos furtos a residências no bairro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina e após apresentado à delegacia onde prestou esclarecimentos, Gilvan da Silva foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde fica a disposição da Justiça. ..

6º BPM recupera ovelha de raça após furto

Nesta quarta-feira (6), às 13 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes e prenderam dois homens pelo furto de uma ovelha de alto valor comercial de uma fazenda situada na zona rural de Senhor do Bonfim.

Com as informações do furto, os policiais partiram em diligência e localizaram os acusados em um veículo Prisma, na rodovia BA 220. O animal da raça Santa Inês estava dentro do carro. Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos, Adriano Alves Pereira, 25 anos e Eugênio Alves Pereira, 36 anos, foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil...

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Nesta sexta-feira (25), às 11 horas, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcos de Oliveira, 36 anos, por furtar a bolsa de uma feirante, contendo a quantia de R$ 115,00 e cartões de crédito. Autor e vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. ..

PRF recupera mais um veículo com ocorrência de roubo/furto em Senhor do Bonfim

Em mais uma operação de combate a criminalidade, ontem (22) à noite, na BR 407, KM 117 (área do Posto PRF de Sr. do Bonfim), agentes da PRF abordaram o veículo FIAT PUNTO de placa NZO -0072/BA, que era conduzido por Edson Silva de França; após ser feita uma vistoria minuciosa no veículo, foi constatado que o lacre da placa estava rompido e a verdadeira placa do veículo é NZE - 4297/BA, e que o mesmo tem ocorrência de roubo/furto, datada no mês de junho de 2012, na cidade de Salvador - BA.  Após contato com o proprietário do veículo que tinhas as placas clonadas ( NZO - 0072/BA ), o mesmo informou que vem recebendo muitas multas do seu veículo em outros estados onde ele nunca esteve e que tinha até registrado queixa dessas multas na DEPOL de Roubos e Furtos em Salvador. Diante dos fatos, o veículo juntamente com seu condutor foram encaminhados para a DEPOL de Sr. do Bonfim, a fim de serem tomadas as providências cabíveis. A operação de combate a criminalidade realizada pela Del. 10/04 Sr. do Bonfim, com apoio do Posto 02 - Capim Grosso, vem surtindo resultados altamente positivos, com recuperação de vários veículos com ocorrência de roubo/furto, detenção de condutores dirigindo sob efeito de álcool e combate a crimes ambientais, entre outras situações. (Com informações do inspetor Lopes Júnior) ..

CIPE-CAATINGA PRENDE EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO EM REMANSO

No dia 15, quinta-feira, policiais militares da CIPE-CAATINGA quando realizavam rondas e abordagens no centro da cidade de Remanso, foram informados de um arrombamento em um supermercado próximo. A guarnição deslocou-se e conseguiu alcançar o elemento que ainda tentou fugir. Trata-se de Aterrian Morais dos Santos. Após a prisão foram recuperados 03 (três)  TV LED e um DVD. O acusado e o material foram conduzidos e apresentados ao Delegado Arnobio Dionizio Soares, na delegacia de Polícia Civil de Remanso. ..

Polícia deflagra Operação para combate ao tráfico de drogas, furto e receptação em Petrolina

Numa ação para coibir o tráfico de drogas, furto e receptação, Policiais Civis da delegacia do Ouro Preto (213ª Circunscrição) em Petrolina, prenderam nesta quarta-feira (17), cinco homens acusados de diversos crimes. No bairro Jardim Petrópolis os policias prenderam Gilcelio Araujo da Silva, de 31 anos e  Leandro Dantas Barbosa de 20. Os acusados que vinham sendo monitorados pela polícia foram presos na frente da casa de Leandro e com eles os policiais localizaram 30 pedras de crack pesando cerca de seis gramas escondidas dentro de um isqueiro.

De acordo com os policiais, os acusados costumeiramente transportavam apenas uma pequena quantidade da droga para não chamar atenção da polícia, escondendo em uma sacola enterrada próximo a residência de Leandro o restante da droga. Já no bairro Vale do Grande Rio, Paulo Cezar Gomes da Silva, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após policiais civis localizarem na casa do acusado nove pedras de crack...

CIGANO É PRESO POR FURTO NA CIDADE DE UAUÁ

Por volta das 13h50min do dia 08, segunda-feira, a central de Polícia Militar da cidade de Uauá-BA, recebeu uma informação de que um homem teria furtado um celular de marca ALCATEL da senhora Adriana Silmara da Silva; residente e domiciliada na Travessa Maria Virginia, s/n; no bairro da lagoa. Com as informações, Policiais Militares do 4º pelotão se deslocaram até o local do ocorrido e após diligencias conseguiram localizar o autor do furto, trata-se da pessoa de Wilian da Silva (Cigano); residente à Rua da Lagoa, s/n. Após ser abordado foi encontrado com o mesmo o aparelho de celular identificado pela vítima como sendo de sua propriedade. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido até a DP local para providencias legais. ..