Foram encontrados 168 registros para a palavra: ciclista

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO E MOTOCICLISTA EM JUAZEIRO

Segundo informações do leitor Alexandre Mesquita foi registrado na manhã desta quinta-feira (19), exatamente na saída da Praça Barão do Rio Branco para o acesso da Avenida Lauro de Freitas, um acidente envolvendo um motociclista e um ônibus da Joafra.

Segundo populares o motociclista teria tentado ultrapassar o veículo da empresa de transporte coletivo, na esquina do fundo do Paço Municipal, e a moto foi colhida pelo ônibus. A perícia vai relatar em breve a responsabilidade do acidente...

Motociclista morre em acidente de trânsito na Avenida da Integração em Petrolina

No início desta tarde (29), na Avenida da Integração, em Petrolina, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de uma empresa que faz o transporte público na cidade e um motociclista. Com o impacto da batida o homem que conduzia a motocicleta veio a óbito no local. 

O Blog Geraldo José entrou em contato com a Samu de Petrolina, mas ainda não foi revelada a identidade da vítima. O motociclista foi parar embaixo do ônibus e morreu na hora. Ele foi identificado como funcionário de uma oficina mecânica, que fica próximo ao local do acidente, e tinha saído para almoçar...

5º BPM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO APÓS ATROPELAR MOTOCICLISTA EM PETROLINA

Ontem (22/03) por volta das 22h30min, Policiais Militares do 5° BPM, durante a Operação de Combate ao CVLI, foram solicitados por populares, que informaram haver acontecido um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto. Ao chegar no local a equipe policial se deparou com a vítima sem os sinais vitais (o motociclista) e o condutor da caminhonete João Lídio Leonardo de Macedo de 41 anos, residente no Projeto Maria Tereza, ferido e próximo a ele uma arma de fogo, Rifle Calibre 44, n° 687276, com duas munições intactas. A equipe policial conduziu imputado até a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial, que lavrou em seu desfavor o Auto de Prisão em Flagrante Delito. ..

Motociclista armado é preso pela PRF em Caruaru

Um motociclista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde do último sábado (19) por porte ilegal de arma de fogo, na BR 232, em Caruaru, no Agreste. Ele também não portava documentos e não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Os agentes do Corpo de Motociclismo da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a uma motocicleta sem placa. Ao revistar a mochila transportada pelo condutor, de 20 anos, a equipe encontrou um revólver calibre. 32 municiado e sem o documento obrigatório de porte de arma de fogo. ..

Grupo de ciclistas Pedal Rosa do Vale realiza passeio intitulado “Sou mulher Maravilha, diga não à violência”

A prática de atividade esportiva reconhecidamente é um salto para a qualidade de vida. E quando essa prática vem acompanhada de uma ação solidária os benefícios, então, são maiores. Dentro desta linha de pensamento, o grupo de ciclismo Pedal Rosa do Vale, composto por cerca de cem integrantes mulheres, realiza no próximo dia 20 (domingo), o passeio ciclístico intitulado “Sou mulher Maravilha, diga não à violência”, que percorrerá cerca de 10 quilômetros pelas principais avenidas centrais da cidade. O objetivo do evento é celebrar o dia da Mulher, comemorado em 08 de Março, bem como conscientizar a população sobre a importância de unir forças contra a violência de gênero. 

“Para participar é muito simples. Basta ter disposição, alegria e doar como inscrição, um kit de higiene pessoal. Esse material arrecadado será encaminhado para instituições que trabalham com mulheres vítimas de violência física e emocional. Esperamos contar com a participação da sociedade. Todos estão convidados a participar. Será um momento muito descontraído”, destaca a coordenadora do grupo Pedal Rosa, Patrícia Souza...

CICLISTAS DE JUAZEIRO E PETROLINA REALIZAM PASSEIO PEDINDO JUSTIÇA NO CASO DA GAROTA BEATRIZ

No último sábado (27), um grupo de amigos ciclistas de Juazeiro e Petrolina, cerca de 100 pessoas, promoveu um passeio para lembrar a morte da menina Beatriz Angélica Mota, 07 anos, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma solenidade de formatura em uma escola de Petrolina. Segundo os organizadores Welber, Ulbert e Edson, o ato também foi uma forma de pedir justiça para o caso. O movimento começou na Praça do bairro Centenário e foi encerrado na Orla da cidade, após circular pela área central de Juazeiro. Segundo a organização, o evento foi um sucesso e existe a possibilidade de se repetir em breve. ..

Ciclistas de Juazeiro e Petrolina se unem e pedem justiça para o caso Beatriz

No próximo sábado (27) um grupo de amigos ciclistas de Juazeiro e Petrolina irá realizar um passeio para lembrar a morte da menina Beatriz Angélica Mota. Segundo os organizadores, o ato também será uma forma de pedir justiça para o caso. O movimento terá início às 7h30 na Avenida Luís Inácio Lula da Silva, na Praça do bairro Centenário, Juazeiro. 

Beatriz foi morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso...

LEITORA PEDE RETIRADA DE TRILHOS APÓS QUEDA DE MOTOCICLISTA

Cansada de ver pessoas caindo nos trilhos da antiga linha férrea de Juazeiro, cuja Estação está localizada entre os bairros João XXII e Piranga, a leitora Aurileide Varjão enviou mensagem ao Blog onde faz apelo no sentido de que as autoridades municipais retirem esses equipamentos que estão em desuso, com a suspensão da linha férrea de Juazeiro. Veja a mensagem:

“Geraldo uma mulher caiu da moto no ponto do antigo Cafona, bairro João XXIII. Esses trilhos já deveriam ter sido retirados desse local há muito tempo. Já presenciei vários acidentes no local, principalmente quando chove” expressou Aurilei Varjão...