Foram encontrados 85 registros para a palavra: auxiliadora

Pai de Beatriz agradece gestos de solidariedade e Blog lança campanha pela solução do caso

Desde o trágico acontecimento que resultou na morte da garotinha Beatriz, assassinada no interior do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, que a comunidade vem se mobilizando no sentido de cobrar uma solução para o caso, que chocou a sociedade Sanfranciscana.

Textos, musicas e poemas movimentam as redes sociais e demais veículos de comunicação, com homenagens a Beatriz, conforto à família e numa cobrança incessante para uma resposta dos organismos de segurança pública responsáveis pela investigação. O crime, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015, continua sendo um mistério e o assassino (a) continua solto (a) deixando famílias apreensivas...

Direção da Escola Nossa Senhora Auxiliadora se pronuncia sobre o caso Beatriz

Na mobilização ocorrida na última quinta-feira (11), dia do aniversário da menina Beatriz Angélica Mota, que completaria 8 anos de idade, a mãe de Beatriz Lucia Mota (Lucinha) cobrou da escola  Nossa Senhora Auxiliadora contribuição nas investigações policiais e celeridade na conclusão do inquérito, para que os culpados sejam localizados e devidamente punidos.

Em contato com a direção da Escola, o administrador da unidade particular de ensino, Carlos André, citou que a escola está empenhada e prestando todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades policias. Por telefone e com exclusividade à reportagem do Programa Nossa Voz, Carlos disse que “o Colégio Auxiliadora Petrolina novamente se solidariza à família do caso Beatriz e informa que acompanha de perto a investigação do caso, e que vem apresentando todas as informações necessárias à polícia civil, que é o órgão competente para esclarecer o caso. Informa ainda que o colégio vem adotando várias medidas de segurança e investindo de maneira constante neste setor”..

MANIFESTO EM PETROLINA: MILHARES DE PESSOAS PEDEM A SOLUÇÃO DO CASO BEATRIZ

javascript:void(0)

..

Enquanto a sociedade aguarda uma solução, assassino de Beatriz continua livre. Até quando?

Já se passaram 47 dias do brutal e covarde assassinato da garota Beatriz Angélica, morta com golpes de arma branca, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, sem que a polícia pernambucana revele qualquer informação que aponte um caminho de investigação.

O silencio tem provocado a reação nas redes sociais e diversos manifestos já aconteceram ou estão sendo planejados, cobrando uma solução para o caso...

Nova manifestação do Caso Beatriz acontece em Petrolina

População mais uma vez se reúne para manifestação sobre o Caso Beatriz, garota de apenas sete anos, morta a facadas dentro de um colégio em Petrolina no dia 10 de dezembro do ano passado.

Muita gente se reuniu hoje (18), na praça Nossa Senhora Maria Auxiliadora e todos, sem excessão, cobram mais rapidez na descoberta do assassino e respostas sobre este caso bárbaro. Veja fotos abaixo:

..