RedeGN - Pai de Beatriz agradece gestos de solidariedade e Blog lança campanha pela solução do caso

Pai de Beatriz agradece gestos de solidariedade e Blog lança campanha pela solução do caso

Desde o trágico acontecimento que resultou na morte da garotinha Beatriz, assassinada no interior do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, que a comunidade vem se mobilizando no sentido de cobrar uma solução para o caso, que chocou a sociedade Sanfranciscana.

Textos, musicas e poemas movimentam as redes sociais e demais veículos de comunicação, com homenagens a Beatriz, conforto à família e numa cobrança incessante para uma resposta dos organismos de segurança pública responsáveis pela investigação. O crime, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015, continua sendo um mistério e o assassino (a) continua solto (a) deixando famílias apreensivas.

Recentemente o Poeta Maurício Dias postou no Blog um poema homenageando a pequena Beatriz e recebemos uma mensagem do pai da garota, Sandro Romilton, agradecendo a todos pelos gestos de conforto, ao tempo que diz acreditar “nas promessas de justiça”.

Desde o dia do acontecido Deus tem colocado em nosso caminho muitos de seus ANJOS para nos confortar; seja com uma palavra, um abraço, uma oração ou até mesmo desta forma poética e carinhosa. Nossa família agradece sempre e ainda permanece confiando na humanidade e principalmente nas promessas de JUSTIÇA, seja ela humana ou divina. Muito obrigado a TODOS: familiares, amigos e até mesmo desconhecidos que sentiram a mesma DOR e estão em busca da VERDADE. DEUS em sua infinita bondade continue abençoando a todos! MUITO OBRIGADO DE VERDADE.”, agradeceu.

O Blog do Geraldo José, que vem acompanhando os fatos e se somando a todos que acreditam na capacidade da justiça, para que o caso não passe a figurar na lista dos casos insolúveis, criou um banner com contador e telefone do Disk Denúncia que permanecerá na nossa página principal cobrando respostas.