Foram encontrados 8099 registros para a palavra: ama

Ingressos esgotados para os dias em que Timbalada e Harmonia tocam no Camarote Skol Beats Spirit

 
Em meio à crise, o Camarote Skol Beats Spirit superou as expectativas e vendeu todos os ingressos para domingo e segunda de carnaval. Com uma mega estrutura de mais de 4 mil metros quadrados, cenografia inspirada numa balada noturna em uma floresta e diversos diferenciais, como a presença de dois palcos e de uma tirolesa, o Camarote Skol Beats Spirit tem feito sucesso entre os foliões que disputam os ingressos, mesmo em tempos de recessão econômica.  
 
No domingo (7), se apresentaram no palco principal as bandas Seu Maxixe e Timbalada, e no palco do mirante os djs Enrico Masiero e Miss Cady. Na banda Timbalada, Denny chamou para a dança a gerente de marketing regional da Skol. Denny e Gabriella Esper dançaram coladinhos ao som de “Beija Flor” arrancando aplausos do público do camarote. 
 
Na segunda (8), penúltimo dia de carnaval, com ingressos também esgotados, se apresentam no espaço o cantor Dan Valente e a banda Harmonia do Samba. Já o acesso para o último dia de carnaval ainda está disponível, mas é bom o folião garantir porque restam poucos ingressos. A terça (9) será dedicada ao Green Valley, eleito o melhor club de música eletrônica do mundo. O Camarote Skol Beats Spirit vai virar uma grande balada eletrônica com a presença dos djs Ftampa, Doozie e Tropkillaz, além de trazer ainda o cantor Tuca Fernandes.
..

Um dos últimos a sair do camarote, Ronaldinho Gaúcho pede bis e volta neste domingo ao Skol Beats Spirit

 
O jogador Ronaldinho Gaúcho curtiu tanto a noite de sábado que resolveu voltar neste domingo (7) ao camarote Skol Beats Spirit. “Gostei tanto que acho que fui o último a deixar o camarote. Saí às 5h da manhã, praticamente expulso”, brincou o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, que roubou novamente a cena ao retornar com os amigos ao espaço vip. 
 
Ronaldinho Gaúcho foi homenageado por diversos artistas que passaram pela avenida, enquanto curtia do mirante do Camarote Skol Beats Spirit os trios do circuito Barra/Ondina. O atleta, que atualmente está sem clube, seguiu depois para o palco principal, para curtir o show da sambista Ju Moraes. “Esse é o melhor camarote do carnaval. Não é a toa que escolhi voltar hoje para cá”, revelou. 
 
A noite deve realmente ter sido boa para o jogador. Além de ter ficado até amanhecer o dia no espaço, ele passou a noite na companhia de uma loira desconhecida. Solteiro e com fama de baladeiro, Ronaldinho Gaúcho já havia sido flagrado na primeira noite de carnaval com outra mulher, desta vez, uma morena. Esta é a terceira vez que o atleta vai curtir o carnaval de Salvador. Ele revelou que é apaixonado pelo Carnaval de Salvador e que pretende curtir os seis dias de festa.
..

“Estou maravilhado, não há lugar igual”, fala cadeirante sobre acessibilidade e conforto no Camarote Skol Beats Spirit

 
Filho de baiano, o advogado brasiliense Marcelo Nunes, de 46 anos, está curtindo o carnaval de Salvador no Camarote Skol Beats Spirit. Militante da luta contra o preconceito, um dos motivos que o levou a escolher o camarote foi a acessibilidade. “Venho para o carnaval de Salvador há 17 anos e nunca encontrei um camarote tão acessível e confortável para cadeirantes”, conta o portador de deficiência física que, apesar das dificuldades que normalmente encontra para chegar ao carnaval, nunca deixou de curtir. 
 
Foi no seu primeiro carnaval em Salvador, há 17 anos, que Marcelo conheceu a sua esposa, a servidora pública Suzana Nunes (54). “Me apaixonei pelo carnaval e por minha mulher e acabei vindo morar em Salvador. Estou maravilhado, não há lugar igual ao Camarote Skol Beats Spirit”, completa o advogado, que é também jogador de basquete e rugby para portadores de deficiência física. Além das rampas de acesso, o espaço tem mais de 4 mil metros quadrados, com mirante amplo.
..

SESP responde denúncia de leitor sobre a falta de pavimentação próximo a Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro

Na manhã desta quinta-feira (04) o Blog Geraldo José postou uma denúncia enviada pelo leitor Agnaldo José sobre a falta de pavimentação e infraestrutura ao lado da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro (CONFIRA AQUI). Nesta tarde, a secretaria de Serviços Públicos (SESP) do município entrou em contato com a nossa redação e deu mais detalhes sobre o assunto. Confira!

A secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que já foi iniciado a operação tapa buraco na cidade. No momento os trabalhos atendem a Avenida Raul Alves. Na sequência outras avenidas da cidade também serão recuperadas, atendendo ao grau de danificação e importância para a segurança do trânsito e pedestres...

MORADORA RECLAMA DE LIXÃO NA PRAÇA ANTÔNIO TANURI EM PIRANGA

Acúmulo de lixo nem sempre é só responsabilidade do Poder Público. Às vezes a própria população contribui para que isso ocorra. A leitora Silvana, moradora da Praça Antônio Tanuri em Piranga, encaminhou mensagem e fotos ao Blog nesta quinta-feira (04) informando que a prefeitura recentemente ajeitou o calçamento, mas deixou entulhos e com isso os moradores se aproveitaram da situação para jogar lixo. “Aqui está parecendo um lixão ao lado da escola Pedro Raimundo Rego, em Piranga” denunciou. ..

ESPAÇO DO LEITOR: COMUNITÁRIO COBRA TAPA-BURACO AO LADO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Caro Geraldo,

Estou te enviando as fotos dos buracos ao lado da Câmara de Vereadores. Isso é uma vergonha para a nossa cidade e o mais vergonhoso ainda é não haver um posicionamento dos Vereadores sobre esta situação...

Fernando Filho se pronuncia na Câmara contra aumento de impostos

A bancada do PSB decidiu nesta quarta-feira (03/02) votar pela retirada da pauta da Medida Provisória (MP) 692, que estabelece novas alíquotas para a cobrança de impostos sobre ganho de capital em decorrência de alienação de bens. Líder do PSB na Câmara, Fernando Filho falou em nome do partido no plenário. Ele argumentou que, mesmo sendo importante implementar uma política de progressão de impostos no país, não é o momento para propor novos aumentos na carga tributária brasileira, que está entre as mais pesadas do mundo. "Entendemos que é uma proposta interessante, mas por outro lado não alivia nenhuma das faixas. Estamos no meio de ambiente de recessão econômica e não está na hora de aumentar impostos", afirmou o líder socialista. ..

Carnaval de Petrolina: Prefeitura divulga ordem de apresentações da festa

Os festejos carnavalescos se aproximam e os foliões se preparam para sair às ruas desfilando alegria e irreverência. Em Petrolina, a Prefeitura já organiza a cidade para receber a folia de momo. A programação oficial do carnaval será de 6 a 9 de fevereiro, mas desde a sexta-feira (5) já tem bloco desfilando pelas ruas da cidade e neste dia crianças atendidas pela APAE e pelo Petrape tomam conta do circuito do carnaval. 

Acompanhe os dias e horários de apresentações no carnaval de Petrolina e programe a sua festa:..

VEREADOR RECLAMA APOIO PARA FAMÍLIAS DO BAIRRO ITABERABA

O vereador Benedito Marques (Bené Marques – PSDB) não anda nada satisfeito com a postura da administração municipal que utilizando a desculpa de que tem que desocupar as escolas para início do ano letivo está impondo aos desabrigados do bairro Itaberaba o retorno imediato às suas residências.

Na concepção do parlamentar existem seis casas que não oferecem condições estruturais dignas para receber as famílias como comprovam as fotos encaminhadas ao Blog. “Geraldo são seis casas que não estão em condições de moradia, e até agora o prefeito não fez nada por esses moradores. Aí estão as fotos das casas no bairro Itaberaba” reclamou Bané Marques...

ESPAÇO DO LEITOR: MORADORA RECLAMA DA AUSÊNCIA DA COLETA DE LIXO NO DOM TOMAZ.

Geraldo,

Venho por meio desta fazer um apelo em nome de todo o bairro Dom Tomaz, antigo Sol Levante. Tem mais de 20 (vinte dias) que o caminhão do lixo não passa em nossas casas, isto é um absurdo, nós somos seres humanos, já somos obrigados a viver sem saneamento básico e com pouca iluminação. As ruas, estão fedendo a podre o mau cheiro e muita mosca, está horrível conviver no meio de tanto lixo e ainda ter que ficar mais de vinte dias sem coleta de lixo, é um absurdo...

JUAZEIRENSES RECLAMAM DA CONSTANTE FALTA DE ENERGIA

Geraldo,

Venho através desse meio de comunicação pedir uma atenção aos gestores da coelba para que possam prestar um serviço de qualidade na região de Guanhães, Itamotinga. A gente vem sofrendo diariamente com a falta de energia com isso causando vários  prejuízos...

Inscrições para processo seletivo do Constesf continuam até amanhã (2)

Segue até esta terça-feira (2), o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, realizado pelo Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), para contratação temporária de profissionais na área de regularização fundiária. Ao todo são disponibilizadas sete vagas, atendendo ao Convênio n°025/2015 da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), edital nº 01/2016. As vagas são para os cargos de Coordenador Geral (01), Engenheiro Agrimensor (01) e Técnico de Nível Médio (05).

As inscrições acontecem das 09h as 12h e das 14h as 16:30h, na sede do Constesf, situado na Rua Chile, N°282, Maria Gorette, em Juazeiro-BA. Os interessados devem comparecer à sede do Constesf portando alguns documentos, descritos no edital, disponível através do link: http://www.impublicacoes.org/constesf/  O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo elas: Análise de currículo e entrevista...

Galo discute construção de piscina em Jacobina; Amauri garantiu recursos

A emenda no valor de R$ 1.199.880,00 (Hum milhão, cento e noventa e nove mil, oitocentos e oitenta reais) para construção de uma piscina no Campus IV, do Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Jacobina, foi pauta do encontro sexta-feira (29) em Salvador entre o deputado estadual Marcelino Galo (PT) e o reitor da instituição de ensino, José Bites. O recurso - fruto de uma indicação de emenda parlamentar do então deputado federal Amauri Teixeira (PT) - já foi empenhado pelo governo federal e o estado já garantiu a contrapartida. De acordo com Galo, o projeto já está pronto e assim que abrir o orçamento do governo federal a licitação será realizada. Outro assunto tratado na audiência foi mais uma emenda do ex-deputado Amauri Teixeira, no valor de R$ 190 mil (Cento e noventa mil reais) para aquisição de dois veículos tipo Van também para o Campus da UNEB em Jacobina. O recurso também já está empenhado, garantiu Galo, que também conversou com Amauri Teixeira sobre o encontro com o reitor da UNEB.

"Essas emendas são resultado do trabalho e dedicação do deputado Amauri Teixeira à Jacobina, da sua compreensão sobre a importância do fortalecimento da UNEB no município e da oferta de equipamentos essenciais ao desenvolvimento dos estudantes e da comunidade local, como uma piscina, visto que é fundamental que nossas Universidades e também escolas disponham de equipamentos e estimulem à prática de esportes em seus espaços. Isso, sem dúvidas, é muito importante para o desempenho e aprendizado dos estudantes bem como  para que tenhamos centros de ensino e pesquisa cada vez mais criativos", afirmou Galo, que esteve na última terça-feira (26) com Amauri reunido no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional para tratar da restauração da Igreja de Nossa Senhora da Conceição...

Faltando apenas cinco dias, programação do Carnaval de Petrolina é definida

De 6 a 9 de fevereiro Petrolina se enche de cor e frevo para celebrar o carnaval. Com a programação da festa definida, a Prefeitura divulga as atrações que estarão nas ruas nos quatro dias de folia. Com uma festa voltada para valorização da cultura pernambucana e dando espaço para artistas locais, o carnaval de Petrolina promete levar diversão para todos os públicos nos polos da 21 de setembro e Orla.

O circuito carnavalesco contará com apresentações culturais na Praça 21 de setembro, onde se apresentam orquestras, fanfarras e blocos. O palco, que receberá as apresentações artísticas, será instalado próximo ao colégio estadual Dom Malan, onde está sendo montada toda a estrutura para garantir segurança e comodidade ao público. A festa se estende para os bairros da cidade, com programação na Areia Branca, Cohab VI e Rio Corrente.

O cortejo Afro abre os festejos no sábado, lavando as ruas que vão receber os foliões, seguida de outras atrações que vão de frevo ao axé como: Ana Costa, Fabiana Santiago, Alan Cléber e as bandas Miragem, Nosso Harém, Axé Camaleão, Voa Voa, Pega leve, além das Orquestras Fernando Júnior, Joãozinho Maravilha, Skalla e Frevart...

MORADORA RECLAMA DA ÁGUA DISTRIBUÍDA EM MANIÇOBA

A comunidade da sede do Distrito de Maniçoba tem cobrado costumeiramente do Poder Público Municipal a regularização no sistema de abastecimento de água. Além dessa situação, os moradores de Maniçoba questionam a qualidade do precioso líquido distribuído, tendo em vista a turbidez e o odor apresentados nos últimos dias. Em razão deste problema a leitora Beatriz Zabulon enviou a seguinte mensagem ao Blog. “Sou uma admiradora do seu trabalho, como melhor blog informativo da nossa região e estou aqui para lhe pedir um grande favor. O Senhor poderia relatar a decadência, o descaso com os nossos reservatórios em maniçoba. Estamos sofrendo bastante com a falta de tratamento adequado” reclamou Beatriz.

..

Permissionários do Mercado do Produtor reclamam de entupimento de esgoto na localidade

Um dos permissionários do Mercado do Produtor, Sandoval Ramos, enviou um e-mail ao blog relatando um transtorno na localidade. Segundo ele, esgoto entupido está causando diversos problemas. Veja na íntegra abaixo:

"Nós somos permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro e temos um enorme transtorno com relação ao entupimento no sistema de esgoto principalmente quando chove. Não sei se por causa da falta  de limpeza ou da estrutura do mesmo, só sei que é insuportável a fedentina que toma conta da loja, sem contar que não temos como usar o nosso banheiro, pois o mesmo chega a transbordar com os dejetos que vem da rua e sobe pelo ralo e vaso sanitário. Por várias vezes já informamos a administração do Mercado do Produtor, que diz não ser de responsabilidade da mesma, e sim do SAAE que algumas vezes vem fazer manutenção, porém não temos uma solução definitiva para o problema. Gostaríamos  que o responsável tomasse uma atitude acerca dessa situação para que isso não voltasse a acontecer". ..

PETROLINA: Secretaria de Saúde divulga cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Médico

Em fevereiro, a Unidade Móvel de Atendimento Médico da Secretaria de Saúde de Petrolina vai atender 9 localidades no interior do município. O ciclo de atendimento começa no dia 01/02 no Sítio Malhadinha, região de Uruás.

Durante as visitas são realizadas consultas médicas, aferição da pressão arterial, dispensação de medicamentos, solicitação de exames e de consultas especializadas, caso necessária. Para ser atendido não é preciso agendamento, a comunidade só precisa ir ao encontro da equipe, a partir das 8h do dia programado. ..

MORADORES DO TANCREDO NEVES RECLAMAM DOS ESGOTOS ESTOURADOS E DO DESCASO DO SAAE

Cansados de ligar para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) e não serem atendidos os moradores do Caminho 22, bairro Tancredo Neves, resolveram manter contato com o Blog e solicitar que se levasse ao conhecimento da sociedade a situação de descaso e que tem afetado a saúde da população da comunidade.

Segundo Adriana Tavares a rede de esgotamento sanitário do referido bairro está obstruída há vários dias e a equipe do SAAE não comparece para resolver o problema...

MORADOR RECLAMA DA FEDENTINA NA RUA DO COLISEU EM JUAZEIRO

Costumeiramente os moradores da rua Coliseu, no centro da cidade, convivem com a obstrução da rede de esgotos. Quando chove a situação piora como relata Crislei Santos em mensagem ao Blog. “Geraldo bom dia... Venho mais uma vez denunciar aqui no seu blog o descaso do SAAE e da Secretaria de Infraestrutura que novamente deixam a desejar na prestação de seus serviços. As fotos mostram a situação da rua do Coliseu, (próximo a Avenida Adolfo Viana), no centro de Juazeiro. Já procurei o SAAE e  a Infra estrutura e os mesmos ficam sempre fazendo jogo de empurra-empura de um para o outro, sem resolver o problema. O fedor aqui esta insuportável, minha mãe tem problemas de saúde. O carnaval inteiro se passou e esta vergonha ainda a céu aberto. Receber a visita de parentes e amigos torna-se constrangedor, pois o fedor e o aspecto de sujeira no meio da rua dão nojo. E simplesmente eles não resolvem... Pagamos nossas contas e taxas absurdas, para não ter serviço algum e passar por estes vexames. Estacionar uma moto na porta da casa de minha mãe, nem pensar. E toda vez que algum automóvel estaciona ali e movimenta o esgoto não há quem agüente o mal cheiro....

Agradeço...

Comunitário reclama da falta de saneamento no bairro Alto da Aliança

O programa Geraldo José entrevistou nesta quarta-feira (27) o comunitário Agnaldo José. Na oportunidade, o morador fez duras críticas a não continuidade das obras de saneamento básico no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro. De acordo com Agnaldo José, as obras iniciaram em  2008 e até o momento não foram concluídas.

“Como é de conhecimento o saneamento foi iniciado em 2008 e até o momento não foi finalizado e as famílias estão sofrendo com isso. Um dos prejuízos da chuva foi a mistura desses dejetos que saem das redes de esgoto nas ruas. As crianças brincando na rua e tendo contato com o esgoto. É uma questão de saúde e que pode ocasionar doenças para os moradores”, declarou...