RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 228 registros para a palavra: Tiros

Polícia e bandidos entram em confronto na zona rural de Petrolina e um acusado de roubo de banco foi morto

Informações que chegam a redação deste Blog é que neste momento é grande o movimento de policiais na frente do Hospital de Traumas/Univasf, em Petrolina. Até o momento informações dão conta que há o registro de um morto e trata-se de um dos mais perigosos bandidos da região, acusado de envolvimento em roubo de bancos, conhecido por "Roque Aleijado". A troca de tiros, entre a polícia e os bandidos aconteceu na zona rural.  Segundo testemunhas, corpos de homens baleados foram levados ao hospital na viatura da polícia. No confronto foram apreendidos: Fuzil, pistola, revólver, várias munições de diversos calibres e cédulas de dinheiro queimado. Em breve confira aqui informações detalhadas sobre a ação da Polícia. ..

Homem é morto a tiros no Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina

Um homem de 29 anos, Ismael Aldenor de Araújo, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (2), na avenida principal do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), homens ainda não identificados, chegaram em um veículo de cor escura, e atiraram várias vezes contra, que morreu no local. Após o homicídio, os autores do crime fugiram em sentido ignorado.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no lugar e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Delegacia de Plantão e deve ser investigado...

Casa Nova: Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia; dois fogem

Johnni Pereira e Alessandro Silva morreram em confronto com policiais da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), próximo ao distrito de Santana do Sobrado, Casa Nova, na tarde de ontem (19).  Segundo informações quatro homens roubaram um carro no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Segundo a Polícia durante a perrseguição houve troca de tiros. Outros dois acusados conseguiram fugir. A polícia informou que Jhonni era natural de Orocó e Alessandro de Cabrobó. Os corpos foram encaminhados para o IML. ..

Polícia prende homem que tentou matar a tiros de rifle a própria esposa no Bairro Dom Avelar em Petrolina

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Gilson Alves de Pontes, acusado de tentar matar a própria esposa, a tiros de rifle. os policiais informaram que a tentativa de homicídio aconteceu, no Bairro Dom Avelar. A vítima foi atingida na mão e na coxa esquerda. A tentativa de crime aconteceu no final da noite de ontem (15)

A mulher foi encaminhada ao Samu ao Hospital Universitário (HU). A arma foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto...

Bodódromo: Presença da Polícia Militar e tiros assustam usuários do espaço gastronômico

Na noite de ontem (06) a redação do blog flagrou uma movimentação envolvendo policiais. Houve tiros no bodódromo. Enviamos solicitação ao comando do 5º Batalhão da Polícia Militar para informar o que aconteceu na localidade. ..

Após discussão com ciganos, Soldado da PM é morto a tiros

O soldado da Polícia Militar, José Bomfim Lima, foi morto a tiros em um bar, após uma discussão com ciganos, na cidade de Jeremoabo, no nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (2).

Um cigano também foi atingido no local. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro cigano morreu em confronto com policiais que fizeram buscas por suspeitos...

Homem de 28 anos foi morto a tiros em Petrolina nesta terça-feira (31)

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (31) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. O crime aconteceu na quadra que fica na academia de saúde do bairro Cosme e Damião.

De acordo com a polícia, Julio César de Souza Santos estava sentado em um banco da quadra, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto atirando. A vítima tentou correr, mas não consegiu. Julio foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça...

Comandante de Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro morre durante troca de tiros durante assalto

O comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morreu em um arrastão na manhã desta quinta-feira. O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos Segundo a polícia, todos de pistola. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos disparos atingiu o peito do coronel, lesionando a aorta. A traqueia e o pulmão esquerdo do oficial também foram atingidos.

De acordo com a Polícia Militar, o coronel Luiz Gustavo e o cabo da PM que dirigia o Gol branco, Nei Filho, estavam na Rua Hermengarda, no Méier, quando os carros foram parados por criminosos armados em um Audi preto. O comandante vinha de um evento no 23º BPM (Leblon) para uma operação em um carro oficial, mas sem identificação. Os bandidos notaram o coronel e o cabo disparou. Os criminosos revidaram e o oficial foi alvejado...

Em audiência, juiz ouve suspeito de matar ex-namorada a tiros em Juazeiro

A primeira audiência do caso da jovem Laise dos Santos Silva, de 20 anos, morta em junho deste ano pelo ex-namorado, quando saía do trabalho, na cidade de Juazeiro, foi realizada nesta segunda-feira (23), no fórum Conselheiro Luiz Viana. Durante o crime, o mototaxista que levava Laise também foi atingindo por tiros, mas sobreviveu.

Cléber Araújo dos Santos foi preso pelo crime no dia 13 de julho em Itaberaba, distante cerca de 450 km do local do crime, e foi localizado com a arma usada para matar a vítima. Posteriormente, o acusado foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde segue custodiado...

Pai e filha de 1 ano são mortos a tiros em Morro do Chapéu

Um homem identificado apenas por Júnior, e sua filha Ayala Sophia, de um ano, foram mortos a tiros na noite deste sábado (21) na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As primeiras informações dão conta que três homens teriam como alvo o pai, Júnior, mas a filha dele acabou sendo atingida. A criança foi socorrida para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas não resistiu e morreu pouco depois.

O crime aconteceu na residência das vítimas, à Rua Manoel Novais, Bairro Caixa D’água, onde acontecia o aniversário de um ano da criança, que estava no colo do pai e acabou morta com um tiro na cabeça. Em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, a polícia confirmou o duplo homicídio, mas as circunstâncias e autoria ainda estão sendo apuradas pelos investigadores. Júnior seria morador da cidade de Irecê e estaria em Morro do Chapéu para comemorar o aniversário da filha...

Estudantes de Goiânia morreram com tiros na cabeça, aponta IML

O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia revelou à TV Anhanguera que os estudantes João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 14 anos, morreram em função de disparos na cabeça. Eles foram mortos dentro da sala de aula, na manhã de sexta-feira (20), por um colega da mesma idade que afirmava sofrer bullying.

O delegado que cuida do caso, Luiz Gonzaga Junior, disse ao G1 que a intenção do garoto era matar outras pessoas - filho de policiais militares, ele utilizou um pistola .40 da mãe. "Ele ia matar todo mundo. Levou dois carregadores para a escola. Descarregou o primeiro, carregou o segundo, deu um tiro, mas foi abordado pela coordenadora. Ele pensou até em se matar, apontou a arma para a cabeça, mas ela o convenceu a travar a arma”, detalhou...

Suspeitos de assalto a carro-forte são mortos durante troca de tiros com a polícia, no Sertão de PE

Dois homens morreram e dois foram presos durante troca de tiros com policiais da Força-tarefa Bancos, nesta quarta-feira (18), na região do Sítio Quixaba, a 15 km do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Entre os presos, de acordo com a a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco (SDS), está o chefe da quadrilha. Outros dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Durante a ação, foram apreendidas armas de grosso calibre.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis suspeitos de assalto a carro-forte estavam em dois veículos quando o confronto aconteceu. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, detalhes sobre a ação policial serão apresentados na tarde desta quarta-feira, na Delegacia Seccional de Floresta, Sertão de Pernambuco.
 ..

Adolescente sai da própria cova após levar dois tiros e perder olho

Um adolescente de 17 anos sobreviveu após levar dois tiros, pauladas na cabeça, perder um olho e ser enterrado vivo em Confins, Minas Gerais. Na manhã desta terça-feira (17), dois suspeitos foram presos pelo crime.
 
De acordo com o jornal 'Estado de Minas', o rapaz é suspeito de furtar 30 gramas de maconha de traficantes de Santa Luzia. Os criminosos perseguiram a vítima e prepararam uma emboscada. O adolescente foi baleado duas vezes e seu olho direito foi arrancado pelos traficantes.

Após ter sido dado como morto, os traficantes enterraram o rapaz. Em seguida, ele conseguiu cavar a terra com as próprias mãos e escapou do local. A vítima conseguiu chegar até a rodovia, onde desmaiou...

Jovem é morta a tiros por não ter nada de valor para entregar ao assaltante em Santa Maria da Boa Vista

Valeria Pereira, 22 anos foi morta a tiros ontem quarta-feira (20), no bairro José Lustosa, em Santa Maria Da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ela foi vítima de latrocínio, quando existe intenção ou consumação do roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Civil, ela e o namorado seguiam pela Avenida Recife, quando foram abordados por um homem armado. Ele os conduziu para um terreno baldio e anunciou o assalto. Como os dois disseram que não tinham nada de valor para entregar, o criminoso acabou atirando.

Ainda de acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas chegou sem vida na unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina e o enterro aconteceu na tarde de hoje. A polícia disse que já tem pistas do autor do crime e buscas estão sendo realizadas, mas o assaltante ainda não foi preso...

Homem é morto a tiros na Avenida principal do Dom Avelar em Petrolina

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (2), na Avenida principal do bairro Dom Avelar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 1h, em frente a um imóvel comercial da comunidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

EQUIPE DEAH DE PETROLINA ELUCIDA HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS..

Artigo - Argumentos mentirosos para privatizar a Eletrobras

Heitor Scalambrini Costa

Professor aposentado da Universidade Federal de pernambuco..

Após reclamar de som alto em bar, idoso de 73 anos é morto a tiros

Um idoso de 73 anos foi assassinado a tiros na zona rural do município de Juazeiro, após reclamar de som alto em um bar. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (21) pela polícia, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo (20), no distrito de Itamotinga.

A vítima foi Joaquim Raimundo da Silva, que morava ao lado do bar. Conforme a Polícia Civil, ele ficou incomodado com um carro que estava com o som muito alto em frente ao estabelecimento e foi ao local reclamar. Ao chegar no bar, segundo testemunhas disseram à polícia, o proprietário do veículo, ainda não identificado, se irritou e atirou contra a vítima usando uma espingarda calibre 12. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Logo após cometer o homicídio, o suspeito fugiu e, segundo a polícia, ainda não foi identificado. A delegacia informou que está ouvindo testemunhas para tentar identificar o autor do crime. A polícia não informou se o idoso morto era casado e nem se deixa algum filho. ..

MAIS UM HOMICÍDIO EM JUAZEIRO: CORPO É ENCONTRADO COM TIROS NA CABEÇA

Ainda continua sem identificação o corpo de um homem que foi encontrado por volta das 13 e 30h desta segunda-feira (31), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na BA-210, entre as cidades de Juazeiro e Curaçá.

Segundo os populares que encontraram o corpo, a vítima tinha marcas de dois tiros na cabeça. A pessoa vítima do homicídio com sinais de educação tem como características pele morena e trajava uma bermuda jeans e camisa branca...

Candidato à Assembleia Constituinte na Venezuela é morto a tiros

O Ministério Público da Venezuela informou neste domingo (30) que ordenou uma investigação sobre a morte do advogado José Feliz Pineda, candidato à Assembleia Nacional Constituinte pelo setor de comunas e conselhos comunais, assassinado a tiros em 29 de julho no estado de Bolívar. "A promotoria da Ciudad de Bolívar investiga a morte do advogado José Félix Pineda, que ocorreu na noite de sábado, por um grupo de pessoas que invadiu a residência da vítima e disparou vários tiros", informou a promotoria.

O Programa Venezuelano de Educação-Ação em Direitos Humanos (Provea), por sua vez, condenou o assassinato e exigiu uma investigação imediata do crime. "Rechaçamos a morte do candidato para a Assembléia Nacional Constituinte, José Félix Pineda; exigimos do Ministério Público uma investigação oportuna para os responsáveis", publicou a ONG em seu Twitter...

JUAZEIRO: JOVEM DE 20 ANOS É MORTA A TIROS AO DEIXAR TRABALHO EM MOTOTÁXI; EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento, e está foragido. O crime ocorreu na noite de terça-feira (21).

Laise dos Santos Silva saía do trabalho a bordo de um mototáxi, quando um homem chegou atirando e ela foi baleada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas ela morreu durante o atendimento...