RedeGN - Em fuga após tentativa de homicídio, elemento troca tiros com a polícia e tomba no Residencial São Francisco

Em fuga após tentativa de homicídio, elemento troca tiros com a polícia e tomba no Residencial São Francisco

Ocorrência da Polícia Militar confirma troca de tiros na noite desta sexta-feira (10) no Residencial São Francisco que resultou no óbito de um dos envolvidos.

Durante cumprimento de OP no bairro Dom José Rodrigues Guarnição Carcará 04 da PM avistou um veículo Kwid preto que possivelmente estaria envolvido numa tentativa de homicídio horas antes nas imediações do João Paulo II (Juazeiro 8).

Diante dessa perspectiva, a guarnição deu ordem de parada que foi ignorada pelos criminosos, assim, prosseguiu-se um acompanhamento que se destinou à BA 210. Neste momento, ocorreram diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que prontamente realizaram o revide a agressão.

A perseguição frenética continuou pelo residencial São Francisco onde os fugitivos efetuaram mais disparos e tentaram jogar o veículo contra os policiais, no instante seguinte, houve a colisão do automóvel numa quadra.

Em seguida, os indivíduos empreenderam fuga à pé, sendo um deles capturado. Foi solicitado o apoio da viatura RONDESP, e a mesma conseguiu alcançar um dos ocupantes do veículo, que efetuou disparos contra a guarnição indo a óbito num dos edifícios Raí Ferreira Gomes, de 18 anos.

Diante dos fatos, com o apoio da RONDESP, o indivíduo e o material foram apresentados à 17ª COORPIN, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom/Rotam Carcará