RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 229 registros para a palavra: Tiros

JOVEM ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA TRAVESSA DA CODEVASF

Mais um assassinato em Juazeiro com o mesmo modo operacional de outros já registrados na cidade. Por volta das 13 horas desta segunda-feira, na Travessa da Codevasf, próximo a João de Deru, um jovem de pouco mais de trinta anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.

O jovem conhecido como Gilmar da Carroça, recebeu os disparos nas costas e na cabeça e não teve tempo de esboçar qualquer reação. As pessoas que estavam num ponto de ônibus próximo, testemunharam o ocorrido, mas evitaram emitir qualquer consideração. Policiais militares realizaram um cordão de isolamento em volta do corpo aguardando a equipe do IML- Instituto Médico Legal...

Depois de helicóptero de TV, Prefeitura do Rio também é alvo de tiros durante operação policial


Horas depois de um helicóptero da Rede Globo ser alvo de tiros durante uma operação policial no Rio de Janeiro, o prédio da Prefeitura da capital fluminense, no bairro Cidade Nova (região central), também foi atingido na manhã desta segunda-feira (24). A assessoria de imprensa do Executivo não informou quantos foram os disparos que acertaram o Centro Administrativo São Sebastião, mas confirmou que eles atingiram cinco janelas de três andares. Não há registro de feridos.
 
Em nota oficial, a assessoria de comunicação do prefeito Eduardo Paes (PMDB) disse que "reafirma seu apoio e sua confiança na política de segurança do governo estadual" no combate ao crime organizado e nas ações de pacificação.
 
A assessoria informou que os tiros partiram da comunidade São Carlos, morro próximo à prefeitura e uma das quatro comunidades -- as outras três são a Mineira, a Querosone e a Zinco, todas em Estácio -- em que a Polícia Civil do Rio deflagrou uma operação às 6h15 desta segunda, com 150 homens em busca de criminosos e drogas. Durante as ações, um helicóptero da Rede Globo foi alvo de tiros e teve de fazer um pouso forçado no aeroporto de Jacarepaguá, na Barra (zona oeste).
 
De acordo com a assessoria do aeroporto, a pista ficou interditada por 11 minutos, sem impactos operacionais relevantes porque não haviapousos ou decolagens previstos para o horário – o pouso de emergência foi solicitado pelo comando da aeronave às 7h12. A operação policial, conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não tem prazo para terminar.
..

POLICIAIS DO GTM TROCAM TIROS COM ASSALTANTES E RECUPERAM HILUX EM JUAZEIRO

Às cinco da tarde desta quinta-feira (060, policiais do GTM conseguiram recuperar uma Hilux de cor verde, que foi tomada de assalto do condutor de uma empresa da cidade, nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues.

Os bandidos saíram em direção à região do Salitre quando se depararam com uma viatura da PM. Houve troca de tiros e após o lixão, estrada do povoado de Sabiá, eles abandonaram o veículo e tomaram destino ignorado fugindo na mata...

Homem é assassinado a tiros em Curaçá

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (26) em um povoado de Curaçá, segundo informações da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia. Gilberto Alves de Menezes, de 28 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre ele próprio e um segundo homem ainda não identificado. No tiroteio, também foi atingida a esposa de Gilberto, identificada como Antônia. Ela foi encaminhada para um hospital em Petrolina, em Pernambuco. A polícia ainda não tem mais informações sobre o caso. ..

PREFEITO É EXECUTADO E RÁDIO CAPTA SOM DE TIROS

O prefeito de Jandira, na Grande São Paulo, Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), quando chegava para dar entrevista a uma rádio local. Os disparos foram captados pelos microfones da emissora, quando um dos apresentadores dava uma notícia sobre o próprio prefeito. Segundo informações da Prefeitura de Jandira, o alcaide costumava ir à Rádio Astral FM todas as sextas-feiras para participar de um programa de entrevistas, no qual ele respondia perguntas de ouvintes. O motorista do gestor também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde deve passar por cirurgia. Dois suspeitos foram presos em Itapevi, cidade vizinha. Segundo a polícia, dos seis assassinatos ocorridos em Jandira, este ano, metade teve motivação política. ..

ALEX TANURI: “O LÍDER DO PREFEITO É MENTIROSO, DEMAGOGO E CORREU, CORRÃO COM AS CALÇAS NA MÃO”

Na sessão ordinária desta terça-feira (23) o vereador Alex Tanuri (PSDB) criticou duramente o governo municipal taxando-o como o maior estelionato eleitoral da cidade: “Esse governo Isaac é o governo da invenção, da propaganda. Falta competência até para colocar as obras do governo Lula em prática”.

Alex fez uma leitura das matérias anunciadas e veiculadas neste blog ao longo de um ano e que não se concretizaram a exemplo do projeto de remediação do lixão, a obra de duplicação da ponte, rodovia Salitre, entre outras que nem começaram “porque é o governo da demagogia”...

Bandidos morrem em troca de tiros com policiais em Campo Formoso

..

JOVEM É ASSASSINADO COM 10 TIROS NO INTERIOR DE PETROLINA

Ontem (14), por volta das 16 e 40hs, policiais do GT Polígono da Agrotécnica foram informados de um homicídio que ocorreu na rua 05, Assentamento Água Viva II, zona rural de Petrolina. Segundo informações colhidas no local, Josivaldo Rosendo da Silva, 22 anos, foi assassinado com dez disparos de arma de fogo em várias partes do corpo por um elemento identificado apenas por “Mércio” que fugiu logo após o intento, tomando destino ignorado. Os policiais desconhecem ainda as razões que levaram o homicida a agir contra a vítima. Aequipe do IC foi informada e após a realização da perícia técnica, removeu o corpo para o IML. ..

Centrais sindicais chamam José Serra de “mentiroso”

Em “manifesto” assinado pelos presidentes de cinco centrais sindicais, o presidenciável tucano José Serra foi chamado de “mentiroso”. O texto contesta duas informações difundidas por Serra: a de que seria responsável pela criação do FAT e a de que teria tirado do papel o seguro-desemprego. ”Não fez nem uma coisa, nem outra”, anota o libelo das centrais, fechadas com a candidatura petista de Dilma Rousseff. O documento traz as assinaturas dos presidentes da CUT, Força Sindical, CGTB, CTB e NCST.

Sobre o seguro-desemprego, os mandachuvas das centrais sustentam que “a verdade” é que foi criado por meio de decreto presidencial (número 2.284). Editado em 10 de março de 1986, foi assinado pelo então presidente José Sarney. Quanto ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), as centrais afirmam: “Foi criado pelo projeto de lei nº 991, de 1988, de autoria do deputado Jorge Uequed (PMDB-RS)”. ..