RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 215 registros para a palavra: Tiros

ELEMENTOS DE PETROLINA ROUBAM MOTO, TROCAM TIROS COM A PM E SÃO PRESOS NO ALTO DO CRUZEIRO

Elemento quando era atendido na UPA em Juazeiro.

Segundo informações do radialista Wanderson Feitosa, dois elementos oriundos do bairro João de Deus, em Petrolina, promoveram um verdadeiro terror noite passada (09), entre os bairros Castelo Branco e Alto do Cruzeiro em Juazeiro. Segundo o Aspirante Bastos da equipe do PETO 75, após roubarem uma motocicleta e tentarem assaltar o Posto Dourado, no Castelo Branco, os elementos foram surpreendidos pela GU do PETO 75, onde foi dada ordem de parada, não sendo obedecida, iniciou-se o acompanhamento, sendo alcançados no Alto do Cruzeiro. Depois de nova ordem de parada, os elementos reagiram, sacando uma arma de fogo de calibre 38 e disparando quatro vezes. A GU efetuou disparos no intuito de cessar a iminente agressão, alvejando um dos elementos. O indivíduo foi socorrido, a arma apreendida, sendo que o outro elemento foi preso e a moto recuperada. Os elementos foram identificados como Leandro Araújo e Michel...

Homem é morto a tiros em posto de lavagem de carro em Irecê

Um homem foi morto a tiros dentro de um posto de lavagem de veículos, na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Tertuliano Cambuí, Centro de Irecê. Paulo Francisco Nunes, o “Paulinho Palito”, 38 anos, foi alvejado quando chegava ao local para pegar seu carro. Os tiros atingiram a cabeça e a face da vítima. Funcionários do estabelecimento relataram que os disparos foram efetuados por dois homens encapuzados que chegaram a bordo de uma PikUp Strada, de cor vermelha. Durante os disparos, um carro Crossfox que estava no posto foi crivado de balas. O crime está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A polícia não destaca a hipótese de crime de execução. (Irecê Repórter) ..

URGENTE: ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE UAUÁ MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM

Cinco dos dez meliantes que assaltaram ontem (30), a agência do Banco do Brasil em Uauá, ferindo quatro pessoas, foram presos e estão detidos na delegacia da cidade de Ibó. Dois, na troca de tiros com as diversas unidades da Polícia Militar, tombaram crivados de bala. A polícia continua as buscas para prender os outros três assaltantes.

A unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE Caatinga e 5ª CIPM do 5º BPM/ Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes. Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-Caatinga e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá...

MORRE ASSALTANTE QUE TROCOU TIROS COM POLICIAIS CIVIS EM JUAZEIRO

Informações do repórter policial Jean Rego da Rádio Juazeiro dão conta de que faleceu na manhã desta quarta-feira (15), no Hospital de Traumas em Petrolina, Leandro Santos Costa, de 26 anos. Na última segunda-feira (13), ele e um adolescente de 13 anos trocaram tiros com policiais civis no bairro Santo Antônio em Juazeiro, após assaltos em vários bairros da cidade.

Eles são acusados de assaltar sete vítimas de quem subtraíram sete celulares e um tablet. De uma única vítima os imputados tomaram dois celulares. No tiroteio, Leandro Santos foi baleado na barriga e levado para um hospital de Petrolina. O menor foi baleado no braço e não corre risco de morte...

Prefeito atingido por quatro tiros em atentado morre em Itagimirim, na BA

Atingido por quatro tiros durante atentado, o prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite desta terça-feira (29). A informação foi passada por Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, município onde a vítima foi hospitalizada. "Ele faleceu às 23h10. Foi mobilizado todo o aparato, mas ele acabou não resistindo. Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito", relatou o Gontijo. Conforme o secretário, o prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen.  A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada.

Atentado..

Engenheira civil atingida por tiros durante assalto não resiste e morre em Irecê

Uma tentativa de assalto, por volta das 15h desta terça-feira (22), no bairro da AABB, na cidade de Irecê (BA) resultou na morte da engenheira civil Érica Medrado Ferreira, de 29 anos. Segundo informações, Érica saia de casa quando foi surpreendida por dois bandidos armados a bordo de uma moto. A dupla tentou tomar a bolsa da vítima, ela teria reagido quando foi baleada por três tiros no abdômen. Érica passou por cirurgia no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia recolhe imagens de câmeras de monitoramento na rua onde aconteceu o crime na tentativa de identificar os suspeitos. Esse foi o segundo crime registrado na delegacia local nesta terça. O primeiro ocorreu ao meio-dia, próximo à Praça Ayrton Senna, onde um homem foi morto a tiros.  ..

Internautas registram tiros e saques na madrugada em Salvador

Internautas flagraram arrastões e quebra-quebra na noite da última terça-feira (15), em Salvador. De acordo com registros feitos pela população, a loja Ricardo Eletro de São Caetano teve muitos materiais roubados. Aparelhos eletrônicos, celulares, televisores entre outros artigos foram levados. No momento final da filmagem é possível ouvir gritos e correria, após tiros. Fato parecido aconteceu no bairro da Liberdade. Tiros foram dispárados e levaram pânico aos moradores que saíram correndo na rua. Veja abaixo:

..

Papai Noel é recebido a tiros de pistola de ar comprimido nos EUA

A violência não poupou nem o Bom Velinho. Um homem fantasiado de Papai Noel levou tiros de pistola de ar comprimido enquanto distribuía presente em uma comunidade pobre de Washington, nos Estados Unidos. Apesar do incidente, o homem fez pouco caso do ocorrido e se disse aliviado por ser a única vítima. Depois de ser levado ao hospital, a tarefa de distribuição dos presentes coube a outro homem, vestido com a fantasia do personagem Grinch. A polícia não divulgou o nome do homem ferido. As autoridades também não prenderam ninguém em conexão com o incidente. Veja, acima, vídeo do flragrante.  ..

Suspeito de assassinar jovem de 17anos a tiros é preso em ação conjunta da polícia na cidade de Floresta

Uma ação conjunta da Equipe Malhas da Lei da 22 ª Delegacia Seccional de Floresta e policiais militares do GATI e  Núcleo de Inteligência da 1ª CIPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (30), Rafael Gomes de Nunes de 20 anos, que é suspeito de ser autor do homicídio contra uma jovem de 17 anos em abril de 2012 na cidade de Floresta. De acordo com as investigações Rafael assassinou a tiros Jocicleide Josefa de Souza de 17 anos, por acreditar que ela tinha envolvimento com a morte de um tio do acusado. Rafael Gomes que a época do fato fugiu após o crime, é considerado alvo prioritário do Sistema de Contenção ao Crime (SCC), da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, foi localizado pelos policiais no sítio Angico, na zona rural de Floresta local de difícil acesso. Após ser apresentado na delegacia onde prestou esclarecimentos ele foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de Serra Talhada, onde fica a disposição da Justiça da Comarca de Betânia, sertão de Pernambuco.  ..

MST protesta na SSP-BA e aponta subsecretário como autor de tiros

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) apontam o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ari Pereira, como o autor de disparos efetuados na manhã desta terça-feira (10) na sede do órgão, em Salvador durante um protesto. A mobilização ocorreu para pedir ao Governo do Estado agilidade nas investigações sobre a morte de um integrante do MST no município de Iguaí.

Por volta das 8h30 desta terça, o clima ficou tenso no local, quando parte dos manifestantes entrou no prédio com facões e tentou subir até as salas, informou a assessoria da SSP-BA. Tiros de arma de fogo foram disparados e uma marca pode ser vista na entrada do prédio da Secretaria. A assessoria de imprensa do órgão confirmou ao G1 que o tiro foi disparado por um funcionário da casa, mas não associou o ocorrido ao subsecretário. Ninguém ficou ferido. "Viemos de forma pacífica. Ao chegar na porta do prédio, o subsecretário de Segurança Pública da Bahia deflagrou três tiros contra os manifestantes. Não houve invasão. Nós chegamos até a porta do prédio", afirmou Valber Rubens Santos, integrante do MST, em entrevista à TV Bahia. 

..

Dois homens morrem em troca de tiros com a CIPE-Caatinga em fazenda com plantio de maconha

Nesta terça-feira (6), às 15:30, em uma fazenda na localidade Terra Nova, a aproximadamente 18 km do Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, policiais da CIPE–Caatinga trocaram tiros com aproximadamente cinco homens, após denúncias de plantação de maconha. Dois envolvidos foram atingidos e vieram a óbito, Lindomar Araújo Simões, de 41 anos e seu irmão Givanildo Araújo Simões, de 30, conhecido por Galego Aracuã.

Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com 5 carregadores, sendo 2 deflagrados - provavelmente,  na troca de tiros com a PM - com um total de 123 munições, uma pistola calibre 6.35, uma motocicleta modelo Honda Tornado, de cor vermelha, placa HYU0873, licença de Belém do São Francisco, Estado de Pernambuco, além de fertilizantes, mantimentos, vários equipamentos e uma bomba hidráulica...

APÓS TROCA DE TIROS E ERRADICAÇÃO DE PLANTIO DE MACONHA, SUPOSTA PROFESSORA É PRESA EM FLAGRANTE EM CURAÇÁ

No último dia 20, o contingente de policiais militares da 45ª CIPM / Curaçá em incursão de patrulha realizando policiamento na zona rural das Agrovilas do Projeto Pedra Branca obteve uma denuncia anônima que na localidade de Ilha Redonda de Cima havia uma plantação de maconha. Prontamente o efetivo se deslocou até aquela localidade e constou a veracidade da informação encontrando o plantio de maconha. No local foram descobertas 04 (quatro) roças com respectivamente 12.000 m²; 8.000 m²; 12.000 m²;  4.800 m² de área, momento em que os policiais se aproximavam e avistaram dois homens, estando um deles armado com uma espingarda e que abriu fogo contra os policiais que reagiram, contudo, os meliantes conseguiram escapar pela caatinga.

No local havia dois ranchos com materiais de cozinha e alimentos além de 01 (uma) bomba elétrica, marca STANDART 1,5 CV, que estava instalada as margens do rio São Francisco e era usada na irrigação das 04 (quatro) roças com aproximadamente 15.000 (quinze mil) covas, com 04 (quatro) pés de maconha cada cova, totalizando aproximadamente 60.000 (sessenta mil) pés de maconha e 800 (oitocentas) gramas da droga pronta para consumo acondicionada em sacos plásticos...

EX-CANDIDATO A VEREADOR É DETIDO PELA POLÍCIA APÓS DISPARAR TIROS EM SANTANA DO SOBRADO (CASA NOVA)

O comerciante e ex-candidato a vereador em Casa Nova pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista, Juscelino Fernandes Coelho, se envolveu em confusão na tarde deste domingo (23) no distrito de Santana do Sobrado. De acordo com testemunhas, após se envolver em uma briga e ter sido agredido fisicamente por outras pessoas, Juscelino bastante alterado teria sacado uma arma e atirado seis vezes para o alto. Ainda segundo essas informações, por pouco uma mulher não foi atingida pelos disparos. 

Logo depois a polícia chegou e o acusado teria tentado se evadir do local, mesmo sendo repreendido pelos policiais. Juscelino, que saiu com o carro e não parou mesmo depois de abordado, avançando contra a viatura da Polícia Militar, foi interceptado com tiros nos pneus e na porta do veículo. Após a confusão, Juscelino foi conduzido a delegacia de Casa Nova onde se encontra detido a disposição da Justiça...

GUARDA MUNICIPAL DE UAUÁ (BA) É EXECUTADO COM 38 TIROS

Foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (24), na Fazenda Carro Quebrado, município de Uauá, o Guarda Municipal Deusdete França dos Santos, 64 anos. Segundo a polícia a casa de Deusdete foi cercada por quatro homens desconhecidos que invadiram sua residência e dispararam 38 tiros de calibres 38 e .40.

A perícia esteve no local segundo o investigador de policia Civil Genilson Gomes Gonçalves, Deusdete não tinha antecedentes criminais, o mesmo vivia com a mulher e dois filhos em sua moradia a 18 km da sede do município. (Fonte: umbuzada.com)..

Sento Sé: Helicóptero pode ter sido alvejado por tiros

Os advogados das empresas Biobrax e da Quifel Energy, em nota, informaram que há a suspeita de que uma forte corrente de ar teria provocado a queda do helicóptero, modelo Robinson 44, pertencente ao grupo MPL Serviços Aéreos, nesta última quinta-feira (25), em uma região do município de Sento Sé, no Vale do São Francisco, região oeste da Bahia. Outra suspeita apontada pelos advogados é que o helicóptero tenha sido alvejado por tiros. Eles afirmam que a área onde a aeronave caiu é "objeto de disputa possessória, judicializada entre a empresa Quifel Energy e o juiz Vitor Bizerra", o mesmo do caso das adoções irregulares em Monte Santo. A nota ainda declara que, no processo judicial que tramita na Justiça de Sento Sé, "foi deferida a manutenção da empresa na posse da Fazenda Campo Largo". A decisão foi confirmada na quinta-feira pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O informativo ainda diz que no momento da queda estavam no Helicóptero o diretor da referida empresa, Rafael Cavalcanti, que teve fratura exposta na perna, o piloto, que teve fratura na clavícula, e uma terceira pessoa, que teve uma torção no tornozelo. Todos foram resgatados pela Polícia e pelo helicóptero da empresa e foram encaminhados para o hospital de Petrolina.
  ..

PRF TROCA TIROS E APREENDE FARTO ARMAMENTO NA BR 324

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de hoje (31) um farto armamento, munições e acessórios que estavam em poder de uma quadrilha na BR 324 Norte. Por volta das 02:00 horas, durante operação de combate à criminalidade no Km 470, município de Tanquinho, os policiais abordaram um veículo celta que seguia em direção ao norte do estado. Ao iniciar a abordagem, os cinco ocupantes do veículo reagiram atirando contra a equipe policial.

Durante a troca de tiros, os bandidos evadiram-se pelo matagal abandonando o carro. Um outro veículo, um gol prata, que possivelmente fazia a segurança do grupo, escoltando-o, ao perceber a ação policial fugiu do local. Os policiais encontraram no veículo dois fuzis mosquefal cal. 7,62mm, uma pistola taurus cal.7,65mm, duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 (Rossi e Taurus), 40 munições de fuzis, 74 munições calibre 12, quatro  munições de pistola e uma munição de revólver...

PM troca tiros com bandidos na BA-210 e evita sequestro de petrolinense

Por volta das 13:30 horas de ontem no município de Curaçá, três bandidos a bordo do automóvel Fiat Uno, placa MLZ-2555, cor preta, tomado de assalto em Juazeiro tentaram assaltar o carro de linha modelo Fiat Ducato,  placa HMI-8529, o qual tentaram abordar efetuando disparos contra o motorista de prenome "Wanderlei".

Ocorre que no interior estava um policial militar fardado, lotado na 45ª CIPM-Curaçá, que pressentindo o risco contra os passageiros, revidou os tiros e rechaçou o assalto. Momentos depois foi montado um cerco por policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual que juntamente com as 74ª, 75ª CIPM e CETO da cidade de Juazeiro montaram bloqueio e interceptaram o veículo onde estavam os meliantes...

Jacobina: Tiros atingem agências bancárias, secretarias municipais e lojas do centro

As agências dos bancos Itaú e da Caixa e o prédio em que funcionam as secretarias municipais de Ação Social, Cultura e Planejamento, além de algumas lojas do comércio de Jacobina, foram atingidas por balas que teriam sido disparadas por homens em uma motocicleta nesta madrugada. Nada foi roubado e ninguém ficou ferido, segundo o site Ispiaki. ..

Homem é morto a tiros em Petrolina

Um jovem foi morto a tiros na madrugada dessa quarta-feira (11), no bairro Ouro Petro em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, Jean de Jesus Souza, 28 anos, estava no Posto de Combustível São Francisco, quando duas pessoas, não identificadas, chegaram numa moto Fan de cor preta, placa não anotada, e ao se aproximarem da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a perna e o abdômen dele. Jean de Jesus morreu após ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Traumas. Mas, durante o atendimento médico ele ainda conseguiu conversar com os policiais e informou que não sabia a identidade dos homens. Até agora ninguém foi preso. ..

Irmãos são mortos a tiros em frente de casa em Petrolina

Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite do último sábado (7), no bairro de Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano. Segundo a Polícia Militar, os irmãos Gildenor Araújo de Souza Filho, 44 anos, policial militar lotado no 5º BPM e Wilson Araújo de Souza, 40 anos, ex-policial militar, estavam na frente da casa da mãe deles, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo calibre 380, efetuados por homens ainda não identificados que estavam dentro de um veículo parado próximo a residência. Após o crime, os assassinos fugiram e até agora não foram localizados. Os corpos das vítimas, que morreram no local, foram encaminhados para o IML de Petrolina e sepultados no domingo. ..