Foram encontrados 1483 registros para a palavra: MORTE

Espaço do Leitor: Adeus meu amigo "Barão" o pobre mais rico de Juazeiro!

BARÃO!!!

Pobre é quem não tem um sorriso..

Morte trágica no Campus do IF Sertão em Petrolina

Samara Andrade, 18 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (06) nas dependências do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, campus Petrolina. Segundo informações que chegaram ao Blog por um familiar da vítima, a jovem teria escorregado em um corredor, acabou batendo a cabeça em um jarro e teve uma parada cardiorrespiratória. A estudante foi socorrida de imediato por colegas e professores, mas não resistiu. O reitor da unidade de ensino, Adelmo Carvalho decretou luto por três dias. O IML esteve no local para remoção do corpo da estudante e fará a necrópsia para confirmação da causa da morte.

O Blog Geraldo José está buscando contado com o IF Sertão. Em breve mais detalhes...

Deputado Odacy Amorim lamenta morte prematura de secretário de Governo de Lagoa Grande

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, se junta à família, parentes e amigos do secretário de Governo da Prefeitura de Lagoa Grande, Williams Bartolomeu. Williams foi vítima de acidente de morte na tarde deste sábado, 2 de abril, nas proximidades do Ceape, em Petrolina. "Lamento profundamente à moirte deste jovem promissor. Me encontrava constatmente com Williams no aeroporto. Ele sempre muito educado e interessado em saber mais para desempenhar bem a função que resolveu abracar como integrante do governo do prefeito Dhoni Amorim. Williams era uma pessoa amiga. Espero em Deus, serenidade, fé e o conforto necessários aos famialires e a todos que conheciam Williams. Um momento de tristeza para nós também ", registrou Odacy.

..

Em reverência ao gênio, jornais do mundo lamentam a morte de Cruyff

Um dos grandes do futebol em todos os tempos se foi na quinta-feira, e os jornais internacionais prestaram suas homenagens ao gigantesco Johan Cruyff. Em suas edições desta sexta, os tabloides esportivos espalhados pelo mundo estampam em suas capas o falecimento do ex-jogador holandês, vitimado aos 68 anos em Barcelona por um impiedoso e cruel câncer no pulmão.

"Gênio", "Eterno", "Inspirador". Por mais grandioso que seja, qualquer adjetivo sempre estará aquém do extraordinário Cruyff, agora uma lenda. O maestro que levou o Ajax a conquistar a Europa no início dos anos 1970, a seleção da Holanda (a inesquecível Laranja Mecânica) a encantar o planeta na Copa de 1974 e o Barcelona a revolucionar o futebol espanhol na segunda metade daquela década ficará para sempre na história do esporte mais popular do mundo.  ..

Mais um homicídio em Juazeiro

Na manhã desta segunda-feira (21) Rildeny Modesto Batista foi encontrada morta dentro de um quarto no Residencial Praia do Rodeadouro, em Juazeiro. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima tinha 24 anos e foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro.

Ainda segundo a polícia, Rildeny teria ido a uma festa e retornou para casa com Francisco dos Santos Gonzaga, conhecido como Naldo Ceará. As filhas da vítima ouviram uma discussão no quarto do casal de madrugada e ao amanhecer encontraram o corpo da mãe no chão. Francisco dos Santos está foragido. A policia informou também que Rildeny já havia registrado boletins de ocorrências por agressão contra o ex-companheiro...

SENTO-SÉ: SINSERSB LAMENTA MORTE DE SEU VICE-PRESIDENTE

É com muita tristeza e "PESAR" que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé, Bahia, informa o falecimento de Marcos Salles Moreira, vice-presidente da entidade, ocorrido sexta (04), por volta das 21h na cidade de Juazeiro onde estava internado no Hospital Regional.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Mas o conforto vem nas palavras do Senhor: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá"..

EX-DEPUTADO JORGE KHOURY LAMENTA MORTE DE EX-ASSESSOR

O ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado federal Jorge Khoury (DEM) em contato com o Blog informou o falecimento dia passado (02), do amigo e Engenheiro Químico, ex-funcionário da Mineração Caraíba, ex-Assessor da Presidência da Assembléia Legislativa da Bahia, na Presidência do Deputado Eliel Martins e ex-Assessor das Secretarias de Estado, da Indústria e Comercio e da Secretaria do Meio Ambiente, ambas na gestão de Jorge Khoury, Gildo Lima.

Gildo teve um AVC – Acidente Vascular Cerebral, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo será cremado na manhã desta quinta-feira (03), às 10 e 30hs, no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador...

DEPUTADO ZÓ LAMENTA MORTE DE POLICIAL FEDERAL

“Lamento profundamente a morte prematura e covarde do Policial Federal, Wilson Teixeira Queiroz Neto, assassinado ontem (29) em Juazeiro, durante um assalto.

 A cidade de Pilão Arcado sem dúvida perde um cidadão exemplar, batalhador e muito digno. A Polícia Federal se despede de um valoroso profissional, que muito fez pela sociedade preservando a ordem pública e garantindo a segurança. Eu perco um amigo e conterrâneo...

Polícia Federal pode assumir investigação sobre morte da menina Beatriz

A Polícia Federal está analisando a viabilidade de entrar na  investigação sobre a morte de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos,  assassinada a facadas durante festa de formatura em uma escola  particular em Petrolina, no sertão de Pernambuco, no dia 10 de dezembro  de 2015. Há duas semanas, a presidente Dilma Rousseff, em visita à  região, esteve com os pais de Beatriz.

Para que a PF assuma  a investigação, porém, é preciso que haja determinação do Superior  Tribunal de Justiça (STJ), que precisa de parecer técnico da PF e  requerimento do procurador-geral da República. O pedido para que a PF  assuma o caso é apontada como "a única" esperança para que as  investigações avancem, segundo familiares da vítima...

Caso Beatriz: Polícia disponibiliza número de aplicativo para ajudar nas investigações sobre a morte da menina

A Polícia Civil de Pernambuco criou mais um canal de comunicação para o Caso Beatriz. Vídeos, fotos e outras informações agora podem ser enviadas através do aplicativo whatsapp pelo número (87) 9 8137.3902. Segundo a polícia a identidade das pessoas que enviarem as informações pelo número será preservada.

Caso Beatriz
A menina foi morta no dia 10 de dezembro a facadas durante uma solenidade de formatura no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Na semana passada um retrato falado com o perfil do suspeito de ter praticado o crime foi divulgado. Porém, até o momento, ninguém foi preso.  ..

Pais de Beatriz Angélica falam ao Blog Geraldo José sobre divulgação do retrato falado do suspeito de ter cometido o crime

Após a divulgação do retrato falado do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil, na capital pernambucana, os pais da criança, Sandro Romilton e Lucia Mota, concederam uma entrevista ao Blog Geraldo José e deram mais informações sobre a construção da imagem e também sobre o andamento das investigações. Beatriz foi morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

RETRATO FALADO..

Matéria do “fantástico” sobre morte de Beatriz Angélica, emociona e repercute em todo o país

A rede Globo, exibiu agora a pouco, através do “Fantástico”, a matéria sobre a morte da garota Beatriz Angélica, de Apenas 7 anos, morta a 73 dias nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

O vídeo exibido pela Globo mostra o clima de festa e comemoração da formatura de uma turma do colégio e o pai de Beatriz Sandro Romilton interrompendo a apresentação de um grupo musical para pedir ajuda na tentativa de localizar a garota.

Na matéria, que mostra toda dor que a família está vivendo, o delegado Marceone Ferreira explica da complexidade do crime, diz que todos os esforços para solucionar o caso estão sendo feitos, mas não descarta a possibilidade de não obter êxito...

5° BPM PRENDE HOMEM APÓS AMEAÇA DE MORTE À MULHER EM PETROLINA

 
Sábado (13/02), por volta das 02h30min, após uma solicitação da vítima A.J.S, 40 anos através da Central de Operações informou que o seu companheiro Wydson Santos de Oliveira, 34 anos havia lhe ameaçado de morte e quebrado vários móveis da sua casa. Policiais Militares do 5º BPM foram ao local citado pela vítima que constatou a veracidade do fato, sendo que o imputado entrou em desavença com a vítima por motivo fútil, ameaçando-a de morte e quebrando alguns objetos da residência. O imputado foi detido na residência e apresentado à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um TCO.
 
?Violência doméstica: O silêncio... é o maior aliado do seu agressor. ? "DENUNCIE"
..

Família de Beatriz e manifestantes pedem mais celeridade nas investigações policiais sobre a morte da criança

“Somos todos Beatriz!”. Esse foi o grito que os manifestantes entoaram, na noite desta quinta-feira (11), durante mais uma manifestação pela  morte da criança Beatriz Angélica Mota. O protesto, que aconteceu em frente ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, centro de Petrolina, reuniu e emocionou familiares, amigos e a população no geral.

Beatriz foi morta com golpes de faca no dia 10 de dezembro de 2015 em uma das dependências da escola. Após 60 dias, o caso segue sem solução e nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado...

Em entrevista na TV, pais da menina Beatriz falaram sobre morte da filha após dois meses

Em entrevista à TV São Francisco na manhã de hoje, os pais da menina Beatriz, morta a facadas no Colégio em que estudava em dezembro no ano passado, Lúcia Mota e Sandro falaram após dois meses do ocorrido e no dia do aniversário de "Bia" como era carinhosamente apelidada.

..

Tucano: Presidente da Câmara lamenta morte de ex-vereador Tonhé

O presidente da Câmara Municipal de Tucano, vereador Hélcio Reis de Santana, lamentou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a morte do ex-vereador Antônio José de Andrade, conhecido por todos na cidade como Tonhé.

Hélcio destacou a relevância do trabalho prestado pelo ex-vereador e a luta incansável dele para ajudar as pessoas. "Ele prestou um trabalho muito importante para todo o município, principalmente na saúde, área em que ele mais se dedicou a ajudar as pessoas, e teve um carinho especial pelo povo do Creguenhem, seu local de origem. Foi com grande tristeza que recebemos a notícia da partida deste guerreiro e em nome de todos os meus colegas da Câmara de Vereadores de Tucano quero me solidarizar com todos os familiares", disse Hélcio...

Garota Marília será sepultada ás 10 horas desta Sexta-Feira, em Juazeiro

Está previsto para as 10 horas desta manhã de sexta-feira, 22, o sepultamento da garotinha Marília Ferraz Medrado, de apenas 7 anos de idade, que veio a óbito ontem em Recife, vitima de um linfoma.

O corpo da garota chegou ontem à noite no aeroporto de Petrolina e foi deslocado para o SAF, em Juazeiro, onde está sendo velada...

Faleceu em Recife, garota Marília Ferraz Medrado

Faleceu nesta quinta-feira (21) a pequena Marília Ferraz Medrado de apenas 7 anos. A criança lutava contra um linfoma na capital pernambucana e não resistiu.

O linfoma que vitimou a garota Marília Ferraz foi diagnosticado no Hospital UNIMED, em Juazeiro, a pouco mais de 10 dias, que recomendou a remoção dela para Recife, onde veio a óbito na manhã desta quinta-feira. A garota foi transferida para Recife, em UTI aérea, na ùltima terça-feira (19) e familiares estavam muito otimistas com sua recuperação...

Nova manifestação do Caso Beatriz acontece em Petrolina

População mais uma vez se reúne para manifestação sobre o Caso Beatriz, garota de apenas sete anos, morta a facadas dentro de um colégio em Petrolina no dia 10 de dezembro do ano passado.

Muita gente se reuniu hoje (18), na praça Nossa Senhora Maria Auxiliadora e todos, sem excessão, cobram mais rapidez na descoberta do assassino e respostas sobre este caso bárbaro. Veja fotos abaixo:

..

Prefeito Isaac emite nota de pesar pela morte de Afrísio Vieira Lima

O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, divulgou nota oficial em que lamenta a morte do ex-deputado federal e ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Afrísio Vieira Lima, ocorrida neste domingo (10) em Salvador.

Na nota, Isaac lembra que “Dr. Afrísio teve uma importante participação na vida pública baiana, seja ocupando cargos eletivos ou de confiança em gestões do Governo do Estado. Externo meus sentimentos aos familiares e amigos”...