RedeGN - Polícia Civil afirma que incêndio no local onde as jovens foram encontradas mortas, em Petrolina, poderá prejudicar as investigações

Polícia Civil afirma que incêndio no local onde as jovens foram encontradas mortas, em Petrolina, poderá prejudicar as investigações

Na tarde desta terça-feira (06), o Blog Geraldo José tomou conhecimento, através de leitores, de que o local onde as duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, foram mortas na manhã desta segunda-feira (05), em Petrolina, havia sido incendiado.

O Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, em entrevista ao Blog por telefone confirmou o ocorrido e informou que o incêndio vai prejudicar o trabalho da Polícia Civil na elucidação do caso.

“Vai prejudicar as informações.  A perícia esteve no local, colheu todas as informações necessária, mas haveria a necessidade de uma segunda ida. Com o ocorrido, isso vai prejudicar as informações”, afirmou Marceone.

O delegado adiantou ainda que a Polícia Civil está ouvindo testemunhas e fazendo todo um levantamento das informações sobre a morte das jovens. A polícia ainda trabalha sem suspeitos pelo crime.