Polícia Civil afirma que incêndio no local onde as jovens foram encontradas mortas, em Petrolina, poderá prejudicar as investigações

Na tarde desta terça-feira (06), o Blog Geraldo José tomou conhecimento, através de leitores, de que o local onde as duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, foram mortas na manhã desta segunda-feira (05), em Petrolina, havia sido incendiado.

O Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, em entrevista ao Blog por telefone confirmou o ocorrido e informou que o incêndio vai prejudicar o trabalho da Polícia Civil na elucidação do caso.

“Vai prejudicar as informações.  A perícia esteve no local, colheu todas as informações necessária, mas haveria a necessidade de uma segunda ida. Com o ocorrido, isso vai prejudicar as informações”, afirmou Marceone.

O delegado adiantou ainda que a Polícia Civil está ouvindo testemunhas e fazendo todo um levantamento das informações sobre a morte das jovens. A polícia ainda trabalha sem suspeitos pelo crime.