RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 300 registros para a palavra: FLAMENGO

Libertadores: Flamengo e Júnior Barranquilla jogam nesta quarta-feira (21)

Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Junior Barranquilla (COL) nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da competição. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo, Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. A cobertura tem início às 21h, com o Show de Bola Nacional, que também pode ser acompanhado abaixo:

Embora a equipe rubro-negra já tenha assegurado o acesso à próxima fase, o confronto será importante para garantir a classificação na primeira colocação do Grupo 1. A posição no topo da chave permite ao time realizar em casa o jogo da volta das oitavas. Para se manterem na liderança, os brasileiros precisam apenas de um empate. ..

Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo (18)

Mesmo em meio a uma maratona de jogos (seis em 14 dias), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da competição.

O Rubro-Negro marcou com Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego, e o Timão descontou com Gil...

Encontro das nações: Corinthians e Flamengo se enfrentam no Itaquerão

Corinthians e Flamengo vão medir forças neste domingo (18), na Arena Neo Química, em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram, na última quarta-feira (14), o Athletico-PR, na estreia do técnico Vagner Mancini à frente do Furacão. Apesar do triunfo por 1 a 0, o Timão ocupa o 14º lugar na tabela, com 18 pontos. Do outro lado do campo estará o time carioca, que empatou em casa com o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, na última quinta (14), deixando escapar a liderança.

O Encontro das Nações, clássico interestadual que se notabilizou exatamente por reunir as maiores torcidas de futebol do país, excepcionalmente neste domingo (18) não contará com a energia do público. Em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a partida ocorrerá sem presença de torcedores. O clássico apresenta um equilíbrio histórico: até hoje foram 30 empates, 56 vitórias rubro-negras e 53 alvinegras. ..

Flamengo 1 x 1 RB Bragantino: Mengo empata e perde chance de assumir a liderança do Brasileiro

O Flamengo não conseguiu manter o ritmo e empatou por 1 a 1 com o RB Bragantino no Maracanã, na noite desta quinta-feira (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Brasileirão e fica em terceiro lugar, com 31 pontos. Já o RB Bragantino segue em 19º lugar, com 13 pontos marcados.

Na próxima rodada, Flamento visita o Corinthians, enquanto o Bragantino recebe o Sport. ..

Contra Bragantino no Z-4, Flamengo pode assumir liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol

Em 2019, o Flamengo assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada, para não perdê-la mais. Nesta quinta-feira (15), o Rubro-Negro tem a oportunidade de tomar a ponta da competição deste ano, também na 16ª rodada. Em terceiro, com 30 pontos, o atual campeão recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e pode se tornar o líder em caso de vitória.

O time carioca se beneficiou do empate do líder Atlético-MG com o Fluminense, por 1 a 1, na última quarta-feira (14). O Galo foi a 31 pontos. É a mesma pontuação do Internacional, que bateu o Sport por 5 a 3, mas os mineiros ficam à frente por terem uma vitória a mais...

Flamengo venceu o Goiás, hoje (13), no Maracanã e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu, de virada, o Goiás, hoje (13), no Maracanã, e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 na partida, válida pela 11ª rodada da competição, veio com dois gols de Pedro, um deles nos acréscimos. Vinicius abriu o placar para os visitantes. Com o resultado, a equipe rubro-negra alcançou os 30 pontos, mesmo número do líder Atlético-MG, mas fica atrás pelo número de vitórias. Vale lembrar que, pela 16ª rodada, o Galo entra em campo amanhã (14), contra o Fluminense. ..

De olho na liderança, Flamengo abre nesta terça (13) maratona pela Série A contra Goiás

O Flamengo disputará três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro nos próximos seis dias. A maratona começa hoje (13), às 18h (horário de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, em partida adiada da 11ª rodada. O confronto teve de ser postergado devido aos compromissos do Rubro-Negro contra os equatorianos do Independiente del Valle e do Barcelona de Guayaquil,  pela quarta e quinta rodadas da fase de grupos da Libertadores.

Com 27 pontos, o Flamengo tem uma oportunidade de encostar no líder Atlético Mineiro. Em caso de vitória, a equipe carioca pode igualar os 30 pontos do Galo, ainda que fique atrás pelo número de triunfos, já que os mineiros ganharam 10 vezes. O Rubro-Negro dirigido pelo catalão Domenèc Torrent pode alcançar o nono resultado positivo. O time ocupa a terceira posição na tabela e não perde há quatro jogos no Brasileirão. ..

Futebol: Flamengo vira sobre o Vasco em São Januário e aumenta invencibilidade no clássico

Vasco x Flamengo escreveram mais um capítulo na história do Clássico dos Milhões neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino não chegou a jogar mal, mas depois de ter aberto placar com Talles Magno acabou sofrendo a virada: Léo Pereira e Bruno Henrique balançaram as redes e o Fla venceu por 2 a 1. ..

Futebol: Sport perde de 3x0 para o Flamengo, Bahia vence o Vasco

Após fazer uma boa primeira etapa, o Sport foi dominado pelo Flamengo no segundo tempo e voltou a perder na Série A, depois de quatro jogos de invencibilidade. Com gols de Pedro (2) e Gustavo Henrique, o time da Gávea passou pelo Leão por 3x0, em compromisso válido da 14ª rodada, na noite desta quarta-feira (7), no Maracanã. Com o resultado, a equipe pernambucana estacionou nos 20 pontos, enquanto os cariocas foram a 24. 

O Bahia venceu na noite desta quarta-feira. No estádio de Pituaçu, o Tricolor foi superior e bateu o Vasco por 3 a 0 em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Rossi, Gilberto e Clayson fizeram os gols do time baiano...

Futebol: Sport Recife e Flamengo jogam nesta quarta-feira (7) no Maracanã pelo Brasileirão

O Sport venceu o Bahia por 2x1, em Pituaçu, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020 e com o resultado, o Leão venceu a terceira seguida na competição, chegando ao G6, zona da pré-Libertadores da América. O próximo compromisso dos pernambucanos será hoje (7), contra o Flamengo, no Maracanã. 

Doménec Torrent volta à área técnica hoje para dirigir o Flamengo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador se recuperou da COVID-19 após cumprir quarentena de dez dias...

Rival do Flamengo na Libertadores, Del Valle anuncia quatro casos de covid-19

Próximo adversário do Flamengo na Libertadores, o Independiente del Valle anunciou que quatro jogadores testaram positivo para a covid-19. Os equatorianos encaram na quarta (30) o time rubro-negro, às 21h30, no Maracanã.

Por meio de suas redes sociais, o clube informou que os jogadores estão isolados. O Del Valle repassou a situação para as autoridades médicas e também aos representantes de Barcelona e Junior, últimos rivais da equipe. Com muitos infectados e uma lista de apenas 34 inscritos para o torneio continental, o Fla realiza uma nova bateria de exames para saber quem estará disponível para o jogo de quarta-feira...

Urgente: Vai ter jogo entre Palmeiras e Flamengo. Decisão saiu agora

Uma reviravolta judicial garante a partida entre Palemiras e Flamengo e os times já estão em campo para disputar a partida.

O Flamengo chegou ao estádio Allianz Parque há 20 mintos e sequer vai aquecer para a partida, de acordo com informações...

Flamengo demite funcionário de redes sociais que postou foto de jogadores sem máscara em avião

O Flamengo demitiu o funcionário Matheus Grangeiro, responsável pelas redes sociais do clube, por ter postado no Twitter uma foto dos jogadores rubro-negros sem máscara de proteção no avião durante viagem de retorno do Equador ao Brasil, segundo Globo Esporte.

Mais cedo, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, havia minimizado a imagem dos atletas sem máscara, dizendo que ele também retira a proteção quando vai aparecer em fotos...

Surto de covid-19 no Flamengo deixa Sindicato de Atletas em alerta

O Sindicato de Atletas de São Paulo (Sapesp) aguarda um parecer do médico da entidade, Renato Anghinah, que está em contato com especialistas na área de infectologia.

Em nota, o sindicato entende que o duelo entre Palmeiras e Flamengo, marcado para este domingo (27), às 16h (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, “tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes”...

Flamengo desembarca no Rio e é recebido por equipe médica após casos de Covid

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Após uma semana de estadia no Equador para compromissos da Libertadores e vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, a delegação chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 5h45 (de Brasília) e foi recebida por uma equipe médica após surto de Covid.

Os jogadores infectados, que ficaram fora do jogo desta terça, chegaram num voo à parte durante a madrugada. Internamente, o clube trabalha com alerta ligado para a possibilidade de novos casos da doença...

Barcelona x Flamengo: jogo está confirmado para hoje em Guayaquil

Após horas de indefinição, o jogo entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo está confirmado para esta terça, às 19h15, na cidade equatoriana. As autoridades nacionais do Equador deram aval para realização da partida.

A prefeitura de Guayaquil emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira informando que o Estádio Monumental não está impedido de receber a partida. A entidade municipal aguarda um pronunciamento do Ministério da Saúde do Equador...

Futebol: Autoridades de saúde do Equador estudam proibir jogo entre Barcelona e Flamengo

Preocupadas com os casos de coronavírus na delegação do Flamengo, autoridades de saúde de Guayaquil estão no hotel do clube na cidade equatoriana. Para evitar danos à saúde pública do município, a prefeitura estuda interditar o estádio onde seria realizado o jogo entre Barcelona e Flamengo, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, o que forçaria o adiamento da partida.

A prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, postou a seguinte mensagem às 13h13 em sua conta no Twitter:..

Contraprova indica que Vitinho é o sétimo jogador do Flamengo com Covid-19 no Equador

"O torcedor do Flamengo não tem um dia de paz". A frase que é viral na internet tem sido levada ao pé da letra nos últimos dias. O clube anunciou nesta segunda-feira mais um caso de covid-19 no elenco, o sétimo simultâneo.

O resultado da contraprova de Vitinho indicou positivo e o atacante se junta a Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego. ..

E-mails revelam que Flamengo sabia de problemas elétricos em alojamento do Ninho, revela site

Uma reportagem do UOL Esporte pode trazer reviravoltas no caso do incêndio do Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado, que deixou 10 jovens mortos e outros três feridos. A publicação, veiculada na manhã de hoje (9), mostra que correspondências internas, desde 11 de maio de 2018, ou seja, nove meses antes do incêndio, indicava que o clube tinha ciência dos riscos em função da precariedade das instalações elétricas no CT. O incêndio foi ocasionado por um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado do local.

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro disse que vê a troca de e-mails do Flamengo como “prova inconteste da responsabilidade do clube” e indica que os documentos “serão anexados à ação coletiva” que, juntamente ao Ministério Público do Rio de Janeiro, move contra o Rubro-Negro. O órgão acrescentou ainda que as correspondências indicam que os dirigentes “sabiam do risco de vida a que estavam submetendo os adolescentes que ali dormiam, e nada fizeram para evitar a morte de 10 jovens”...

Jogador do Flamengo testa positivo para a Covid-19 e não joga contra Bahia

O Flamengo perdeu mais um goleiro para o jogo contra o Bahia. Cesar foi o jogador diagnosticado com Covid-19 no teste feito pelo clube nesta terça-feira, antes da viagem a Salvador. Além dele, o time não poderá contar com o titular Diego Alves, que tem lesão no ombro e iniciou tratamento.

Mais cedo, o Flamengo anunciou que um jogador havia testado positivo, mas não divulgou o nome. Cesar foi colocado de quarentena e ficará afastado dos treinos nos próximos dias...