RedeGN - Flamengo, abaixo da crítica, empata com o lanterna, em Chapecó

Flamengo, abaixo da crítica, empata com o lanterna, em Chapecó

Desorganizado e sem inspiração. Foi assim o jogo do Flamengo nesta segunda-feira (8) na Arena Condá, contra o lanterna do campeonato, a Chapecoense.

Sem nenhuma criatividade no ataque e vivendo apenas dos lampejos de velocidade e dribles de Michael, autor do segundo gol, ainda no primeiro tempo, quando o time perdia por 2 x 1, o Flamengo segue longe dos bons tempos de futebol apresentado.

Matheuzinho abriu o placar, em jogada individual aos 25 minutos, Kaio Nunes marcou duas vezes virando o placar, aos 30 e aos 34 e Michael empatou aos 40 minutos, dando números finais ao jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, logo no início, a Chapecoense teve o atacante Kaio Nunes expulso e nem assim o Flamengo teve atitude e domínio do jogo, avançando desorganizadamente e tomando contra ataques que por pouco não resultaram em gol. Pra piorar, Everton Ribeiro foi expulso nos minutos finais e nada mais funcionou. E foi só.

Com a derrota o Flamengo praticamente deu adeus ao campeonato Brasileiro, já que o Atlético Mineiro segue vencendo e aumentando suas possibilidades de botar a mão na taça. O Palmeiras tomou a vice liderança.

Na quinta (11) o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã e o Atlético recebe o Corinthians, na quarta (10).
FICHA TÉCNICA CHAPECOENSE X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Brasileiro 
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) 
Dia: 8 de novembro de 2021, sexta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília) 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) 
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL) VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Gols: Matheuzinho, aos 25 minutos do primeiro tempo; Kaio Nunes, aos 30 minutos do primeiro tempo; Kaio Nunes, aos 34 minutos do segundo tempo; Michael, aos 40 minutos do primeiro tempo. 
Cartões amarelos: Matheuzinho, Gabigol, Bruno Viana (FLA); Kaio Nunes, Alan Santos, Renê Jr. (CHA) Cartões vermelhos: Kaio Nunes (CHA); Everton Ribeiro (FLA)

Foto Divulgação: Alexandre Vidal / CRF