Foram encontrados 404 registros para a palavra: moraes

Repercussão: Rogério Ceni detona gramado do Estádio Adauto Moraes após jogo do Bahia

O Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 1, na noite deste domingo, em encontro válido pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. O resultado colocou o Tricolor na liderança da competição, mas a atuação dos jogadores ficou em segundo plano após o apito final. O foco do pós-jogo em Juazeiro foi o gramado do Adauto Moraes, bastante critiado por Rogério Ceni.

Programas de rádio e tv, redes sociais repercutiram a reclamação do técnico do time baiano que possui representantiva do cenário do futebol brasileiro e do exterior...

Com Adauto Moraes lotado, Juazeirense perde para o Bahia, neste domingo (25). Confusão após o jogo

A Juazeirense enfrentou o Bahia, neste domingo (25), no Adauto Moraes, saiu na frente do placar, mas o time da capital virou o jogo e venceu por 2 x 1.

Com o estádio na sua capacidade máxima, o jogo foi marcado no primeiro tempo por jogadas perigosas das duas partes, mas foi a Juazeirense quem teve as primeiras oportunidades de marcar...

Copa do Nordeste: Juazeirense bate o Vitória no Adauto Moraes e entra no G4

A tradicional faixa que a torcida organizada da Juazeirense expõe durante os jogos em casa, com a frase, “no Adautão quem manda é o Cancão” foi mais uma vez justificada e o time fez valer o mando de campo batendo o Vitória por 2 x 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Diante de um público de 1.231 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 30.825,  a Juazeirense construiu o placar ainda na primeira etapa, com Romarinho, num chute de fora da área e Sueliton, de cabeça, escorando uma cobrança de escanteio...

Copa do Brasil: Juazeirense e Ceará jogam neste domingo (4) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

A Copa do Nordeste 2024 vai iniciar neste final de semana.

O torneio reúne neste final de semana oito confrontos na primeira rodada. ..

Bailinho Gal & Moraes, Outros Carnavais com Wênia Trindade e Paulo César será na próxima sexta, 2 de fevereiro

O de Juá passou, mas o carnaval só está começando e vai ter bailinho SIM no Boteco do Caranguejo/Gelo & Sal Orla, nesta sexta dia 2, a partir das 20h.

Um lindo tributo a duas vozes eternas da música brasileira, "Gal & Moraes, Outros Carnavais". ..

Gal & Moraes – Outros Carnavais: Tributo aos dois ícones do carnaval brasileiro acontecerá dia 24 de janeiro em Juazeiro (BA)

Chega de Saudade!  Chegou a hora de sentir novamente "toda a energia que magnetiza a cidade..." através dos contagiantes sons de outros bons e velhos carnavais. Um tributo aos eternos Moraes Moreira e Gal Costa, falecidos respectivamente em 2020 e em 2022, que dispensam apresentações.

Porém, nunca será demais lembrar quem foram e a importância gigante que continuam tendo na cultura nacional. Uma doce bárbara e um sempre novíssimo baiano.  ..

Moraes nega recurso e mantém prisão preventiva de Roberto Jefferson

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson.

A decisão nega novo pedido de liberdade apresentado pela defesa do político, que alegava quadro debilitado de saúde, com infecções hospitalares e depressão grave...

Urgente: Homem foi atacado por abelhas na torre do Estádo Adauto Moraes. Suspeita de choque foi negada

No final da tarde desta segunda-feira (27), informações que chegaram à redação davam conta de que um homem recebera um choque elétrico ao fazer serviços numa das torres do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, mas agora há pouco uma fonte do corpo de bombeiros, que pediu reservas, confirmou que houve apenas um ataque de abelhas.

De acordo com as informações colhidas, o homem estava na torre realizando um serviço, quando um enxame de abelhas passou pelo local e ele foi atacado...

Faleceu em Juazeiro o funcionário aposentado da Coelba, Oscar Moraes

Faleceu nesta quinta-feira (9), em Juazeiro, o funcionário aposentado da Coelba, Oscar Moraes Viana, conhecido carinhosamente pela comunidade como Oscar da Coelba ou Cokinha.

Oscar, que residiu por muitos anos no bairrro Castelo Branco, em Juazeiro, sempre foi muito bem quisto pela comunidade e pela atuação por longos anos na Companhia de Eletricidade do Estado, a Coelba, onde se aposentou...

Moraes vota pela condenação de mais cinco réus pelo 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira (26) pela condenação de mais cinco réus pelos atos golpistas de 8 de janeiro. 

Na madrugada de hoje, a Corte iniciou o julgamento virtual das ações penais contra os acusados. A votação será vai até 2 de outubro. Dez ministros estão aptos a votar...

Moraes homologa acordo de delação premiada e concede liberdade a Mauro Cid, ex-ajudante de Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes homologou neste sábado (9) o acordo de colaboração premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ministro também concedeu liberdade provisória a Cid, com cumprimento de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, limitação de sair de casa aos fins de semana e também à noite, e afastamento das funções no Exército...

Moraes proíbe qualquer contato de Mauro Cid com Bolsonaro e Michelle

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu nesta sexta-feira (25) que Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenha qualquer tipo de contato com o ex-presidente, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e investigados nos inquéritos que apuram desvios de presentes de governos estrangeiros recebidos na gestão de Bolsonaro e os atos golpistas de 8 de janeiro. 

A decisão do ministro também atinge a proibição de contato de Cid com sua esposa, Gabriela Cid. O ex-ajudante está preso em Brasília por conta da investigação que apura a suposta fraude no cartão de vacina de Bolsonaro. ..

Hacker diz à CPI que Bolsonaro citou 'grampo' realizado contra Moraes e pediu que ele 'assumisse autoria' da invasão

O hacker Walter Delgatti Neto disse em depoimento à CPI dos Atos Golpistas que, em uma reunião com o então presidente Jair Bolsonaro, em 2022, ouviu que o governo já tinha conseguido grampear o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

E que Bolsonaro teria, nesse encontro, sugerido que Delgatti Neto "assumisse a autoria" do grampo...

Polícia Federal pede quebra de sigilo fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro

A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal a quebra do sigilo bancário e fiscal da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como parte das investigações que apuram os indícios de venda ilegal de presentes de alto valor entregues ao governo brasileiro na gestão de Jair Bolsonaro.

Neste sábado (12) investigadores começaram a avaliar o material apreendido em operação que resultou em busca e apreensão de outros suspeitos, incluindo o pai do ajudante de ordens de Bolsonaro, Coronel Mauro Cesar Lourena Cid; o advogado Frederick Wassef, que já defendeu a família Bolsonaro, e o segundo tenente Osmar Crivelatti, que foi ajudante de ordens de Bolsonaro, e hoje é assessor pessoal na cota a que ele tem direito como ex-presidente...

Decisão de Moraes aponta desvios de kits de presentes de Bolsonaro para venda


Mauro Cid e o pai - Foto: Alan dos Santos/PR e Divulgação/Alesp

Pelo menos quatro kits de presentes recebidos pelo então presidente Jair Bolsonaro foram desviados do acervo para operações de venda nos Estados Unidos, sob ingerência do ex-ajudante de ordens Mauro Cid e com apoio do pai dele, Mauro Lourena Cid, e outro ex-ajudante de ordens, Osmar Crivelatti.

A informação consta na decisão que autorizou mandados de busca e apreensão em desfavor deles, emitida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (11)...

Alexandre de Moraes manda soltar 90 presos nos atos golpistas de 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar 90 presos nos atos golpistas de 8 de janeiro. Essa decisão beneficiou 37 mulheres e 53 homens. O ministro substituiu a prisão por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de usar redes sociais, cancelamento dos passaportes, suspensão do porte de armas e obrigação de comparecer semanalmente à Justiça.

 No entendimento de Moraes, os acusados não representam mais riscos às investigações...

Campeonato de Futebol Amador de Juazeiro (BA) 2023 começa nesta sexta-feira (04) no Adauto Moraes

Começa na noite desta sexta-feira (4) o Campeonato de Futebol Amador de Juazeiro que conta com o apoio total da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

O evento comemora o centenário da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) e conseqüentemente do primeiro campeonato da tradicional liga de futebol amador...

Após voto de Moraes, STF adia julgamento sobre porte de drogas para consumo pessoal; placar é de 4 a 0

Com quatro votos para liberar o porte de maconha para consumo pessoal, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o julgamento que discute a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal. Ainda não há prazo para o caso ser retomado.

O relator da ação, ministro Gilmar Mendes, pediu mais tempo para analisar os votos apresentados e prometeu liberar o processo nos próximos dias...

Moraes e familiares prestam depoimento sobre hostilidades sofridas no aeroporto de Roma

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a esposa dele e os três filhos prestaram depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (26) sobre as hostilidades sofridas no aeroporto de Roma.

A Polícia Federal investiga o empresário Roberto Mantovani, de Santa Bárbara d'Oeste, e a esposa dele, Andrea Mantovani, por suposta agressão a um filho de Moraes e hostilidades dirigidas contra o ministro no aeroporto da capital italiana, no dia 14 de julho. O casal nega as agressões. O empresário, segundo a defesa, relatou ter "afastado com o braço" o filho do ministro para defender a esposa...

Dino critica Lava Jato para pregar cautela em apuração sobre hostilidade a Moraes

O ministro da Justiça, Flávio Dino, fez críticas à Operação Lava Jato ao defender cautela na apuração da Polícia Federal sobre a hostilidade ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no aeroporto internacional de Roma na sexta-feira (14).

"Queria fazer uma explicação jurídica da razão da nossa cautela. Porque houve no âmbito da chamada Operação Lava Jato muitas cooperações [internacionais] diretas e nós consideramos que os tratados, as convenções internacionais devem ser cumpridas", disse Dino ao ser questionado sobre o andamento do inquérito a cargo da Polícia Federal em entrevista à imprensa nesta sexta (21)...