Foram encontrados 472 registros para a palavra: jovem

Jovem morre após acidente durante partida de futebol em colégio de Juazeiro

Um jovem identificado como Madson Muriel Santos Vidal faleceu nesta terça-feira (13) em um colégio de Juazeiro. Ele caiu durante uma partida de futebol, sofrendo uma convulsão logo em seguida.

Segundo informações, o jovem tinha problemas cardíacos que tratava desde a infância. O acidente aconteceu no Colégio Pedro Raimundo Rodrigues Rego, no bairro Piranga, instituição escolar onde Madson era aluno. ..

Bombeiros resgatam corpo de jovem afogado no Rio São Francisco

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) resgataram nesta segunda-feira (12) o corpo de um jovem que teria se afogado Rio São Francisco na Vila do Ibó, distrito de Abaré, interior da Bahia. Segundo testemunhas, a vítima teria submergido no domingo (11). A ação conjunta contou com bombeiros do 15° GBM, de Paulo Afonso, 9° GBM, de Juazeiro e 13° GBM/Gmar. 

O corpo foi encontrado numa profundidade de 13 metros, num local com correnteza de intensidade moderada. O corpo da vítima foi deixado sob os cuidados de policiais militares. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado para identificação e demais procedimentos legais. As buscas começaram no domingo (11), com bombeiros do 15° GBM. ..

Jovem desaparece durante banho no rio São Francisco, em Ibó

O desaparecimento de um jovem após um banho no Rio São Francisco foi registrado no último sábado (10) em Ibó, Norte da Bahia. Identificado como Jamisson Alves Mota, idade não revelada. No fim da tarde desta segunda-feira (12) o corpo foi encontrado.

O jovem era morador do distrito de Ibó, do município de Abaré, que fica na mesma região. Segundo testemunhas, algumas pessoas que estavam no local tentaram localizar a vítima, inclusive com uso de motos aquáticas...

Jovem tem rosto cortado com faca durante viagem com destino a Salvador

Uma jovem teve o rosto cortado por uma faca durante uma viagem com destino a Salvador. A bordo de um ônibus interestadual, da empresa Expresso Guanabara, que saiu de Recife, a vítima dormia no momento em que foi cortada por um objeto perfurocortante.

O crime foi denunciado pela moça através das redes sociais. "Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Fui até a poltrona de uma amiga que também estava viajando comigo e me ajudou com os primeiros socorros, acordando os demais passageiros", descreveu na postagem do Instagram...

Jovem é assassinado no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro (BA)

Segundo o site do policial Edson Paim na noite desta quinta-feira (01) mais um crime violento letal e intencional foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro-BA.

Segundo informações, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, e ocorreu na rua 05, onde um homem identificado como Alisson Ariel Monteiro Lima, 22 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, os ferimentos evoluíram a óbito...

Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo no bairro Palmares em Juazeiro-BA

Segundo o site do policial Edson Paim (Paim News) na noite desta quarta-feira, 30, mais um crime violento letal e intencional foi registrado no bairro Palmares II em Juazeiro-BA.

Segundo informações, o ocorrido foi registrado na rua 08, próximo a igreja Evangélica, onde um homem foi alvo de disparos de arma de fogo e os ferimentos evoluíram a óbito no local...

XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (Enja) acontece em Salvador

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, pela primeira vez, a Bahia será sede do XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (Enja). A 19ª edição do evento espera um público de mais de 3,5 mil  advogados e advogadas de todo o país. Grandes nomes do cenário jurídico brasileiro estarão no Encontro. 

O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, com o tema “Inovação, Tecnologia e o Futuro da Advocacia”. A programação conta com 77 painéis temáticos, que abordarão pontos como Poder Judiciário, feminicídio, racismo, supressão de direitos da população LGBTQIAPN+ e da população prisional brasileira...

Motorista de aplicativo agride passageiro negro no Rio após confundir garrafa com arma; jovem diz que sofreu racismo

Um motorista de aplicativo agrediu um passageiro negro durante uma corrida na noite da última quinta-feira (17), no Rio, depois de ter confundido uma garrafa de uísque com uma arma.

O objeto estava dentro da bolsa da vítima, que tem 18 anos e disse ter sofrido racismo. A agressão, ocorrida em Vila Isabel, na Zona Norte, foi gravada por uma pessoa que passava pelo local. ..

Acusado de assassinar o jovem Felipe Rocha foi preso nesta sexta-feira (04)


O acusado de assassinar o jovem Felipe Rocha, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (04). De acordo com informações da Polícia Civil, A. F. L. N, 18 anos, foi interrogado e confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa.

Felipe Rocha era jogador de futebol e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31), quando a vítima comemorava o resultado das eleições presidenciais com amigos, na Avenida Adolfo Viana...

Santa Cruz faz nota de repudio: "um jovem, que certamente não recebeu os melhores exemplos de comportamento democrático e de urbanidade da política partidária"

Em nota, o Santa Cruz se posicionou sobre o comentário xenofóbico do zagueiro Ítalo Melo, após o resultado das eleições presidenciais. O atleta xingou nordestinos por conta de parte da votação que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vencedor do pleito, ter vindo da região Nordeste. 

Nas redes sociais, diversos torcedores do Santa Cruz foram contra a declaração do atleta tricolor que está emprestado ao Carlos Reneux, de Santa Catarina. O jogador se retratou posteriormente...

Juazeiro: jovem é morto a tiros no bairro Palmares

A REDEGN confirmou nesta terça-feira (01) mais um homicídio em Juazeiro, na Bahia. Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado na noite desta última segunda-feira, 31 de outubro,no bairro Palmares.

A Major Ivana Ribeiro, informou que "ontem mesmo os dois suspeitos do crime foram presos". De acordo com informações, dois homens numa moto chamaram a vítima pelo nome e quando o jovem atendeu ao chamado, perto de sua casa, acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo...

Desportiva Juazeirense lamenta o assassinato do jogador e afirma: Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos

Um jogador de futebol foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em Juazeiro, Bahia.  Ele foi identificado como Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense.

Conforme informações iniciais da Polícia Civil, após ser baleado, o jovem foi socorrido para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu...

Tiros disparados no centro de Petrolina matam jovem e deixam outra ferida. Câmeras de segurança registra o momento. Assista

Pânico, correria e uma vítima fatal no início da tarde desta sexta-feira (14) em Petrolina (PE).

Segundo relato de populares dois homens em uma moto atiraram contra uma mulher que perambula entre os comerciantes da rua Souza Junior, no centro da cidade e a atingiram de raspão...

Alvo de disparos de arma de fogo jovem morre na rua 07 do Alto do Cruzeiro em Juazeiro (BA)

O terceiro homicídio em pouco mais de 24 horas em Juazeiro (BA) foi registrado na noite desta quinta-feira (13) na rua 07, do bairro Alto do Cruzeiro.

 Um jovem, identificado apenas como Diego foi alvo de vários disparos de arma de fogo e faleceu no local, antes mesmo de Receber qualquer assistência médica...

Corpo de jovem cadeirante morta por adolescente em ataque a escola é sepultado, em Barreiras, Bahia

O corpo de Geane Brito, que foi morta com golpes de facão por um colega adolescente, que promoveu um ataque armado no Colégio Municipal Eurides Sant'Anna, em Barreiras, no oeste da Bahia, foi sepultado sob forte comoção na manhã desta terça-feira (27).

Geane era cadeirante e, mesmo não sendo alvo do ataque, o adolescente aproveitou a dificuldade de locomoção dela para golpeá-la. O velório da jovem de 19 anos foi na comunidade Ilha da Liberdade, já o sepultamento foi por realizado no cemitério do povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos...

Jovem de 19 anos é assassinado no Residencial Brasil em Petrolina

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite da sexta-feira (16) no Residencial Brasil em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi cobrar uma dívida na localidade. Após uma discussão, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria do homicídio e o caso segue em investigação...

Jovem de 19 anos é assassinado no Residencial Brasil em Petrolina

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite da sexta-feira (16) no Residencial Brasil em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi cobrar uma dívida na localidade. Após uma discussão, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria do homicídio e o caso segue em investigação...

Motivado por ciúmes, jovem de 17 anos confessa ter matado adolescente indígena desaparecida em MS

A Polícia Civil de Dourados apreendeu em flagrante um adolescente, de 17 anos, que confessou ter matado estrangulada a indígena Ariane Oliveira Caonteira, de 13 anos, por motivos de ciúmes. A menina é neta do cacique Getúlio de Oliveira, da aldeia Jaguapiru, em Dourados, e estava desparecida desde o dia 3 de setembro.

Segundo o delegado que investiga o caso, Dermeval Inácio, o suspeito foi localizado nas redondezas e conduzido para a delegacia com o apoio da liderança indígena...

No mês em que comemora o seu centenário, o rádio continua cada vez mais jovem

O dia 7 de setembro de 1922 marcou as comemorações em torno da independência do Brasil, mas não foi esse o único acontecimento a merecer registro naquela data, pois esta viu surgir também um veículo que se tornaria extremamente popular como entretenimento de massa – mas não só, como veremos – ao longo das décadas seguintes: o rádio, cuja gênese está diretamente ligada ao nome de Roquette-Pinto. Foi ele que, maravilhado com a transmissão, à distância e sem fios, da fala do presidente Epitácio Pessoa – evento que deu início à radiotelefonia brasileira – fez surgir, em abril do ano seguinte, a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro, com transmissor instalado na Escola Politécnica, na cidade que ainda era a capital federal.

A vocação popular do rádio não demorou, então, a aflorar, e foi justamente essa vocação que o transformou num veículo de entretenimento, cultura, informação e prestação de serviço, um aparelho que reinou absoluto nos lares de todo o País pelo menos até o surgimento da televisão, nos anos 50. Esta, que foi um obstáculo quase intransponível no caminho de outra arte popular – o cinema -, não teve a mesma força para desbancar o rádio da posição que ocupava na preferência de boa parte da população...

Familiares de jovem atropelado por carro em alta velocidade em Senhor do Bonfim, realizam caminhada por justiça neste sábado (3)

Familiares do jovem Caique Natanael Rabelo Bento, que morreu após ser atropelado por um carro na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, realizarão uma caminhada por justiça no próximo sábado (3). O jovem foi atingido por um carro em alta velocidade após a festa de São João da cidade, no dia 26 de junho.

De acordo com informações do blog Netto Maravilha, o jovem estava saindo do local onde acontecia a festa junina, quando foi atingido pelo veículo, próximo à Câmara de Vereadores da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A família disse não descartar a possibilidade do jovem ter sido vítima de homofobia...