Foram encontrados 867 registros para a palavra: bonfim

6º BPM REALIZA PRISÃO APÓS HOMEM AGREDIR COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, nesta terça-feira (29), às 15h50, na Travessa Luiz Viana, centro de Senhor do Bonfim. Michael Bento Ferreira da Silva, de 31 anos, agrediu a companheira, de 33, causando-lhe um corte na cabeça.

A vítima foi socorrida ao hospital, medicada e liberada. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. ..

HOMEM FOI CONDUZIDO À DELEGACIA APÓS RECLAMAR PROPRIEDADE DE VEÍCULO

Um homem foi reclamar a propriedade de uma motocicleta que havia sido recolhida ao pátio do quartel sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, na Rua General Osório, Senhor do Bonfim, e acabou sendo conduzido à delegacia, às 17h30 desta segunda-feira (28).

Nilton Pereira Santos, 38 anos, chegou a Unidade informando que lhe pertencia a motocicleta Shineray, de cor vermelha, que se encontrava no quartel, após denúncias de que estava abandonada, na Rua Orlando Prado, motivo pelo qual foi recolhida...

PAULO MACHADO RETORNA À PRESIDÊNCIA DO PSL DE SENHOR DO BONFIM

Na última terça-feira, dia 22 de março, após entendimento com o Deputado Euclides Fernandes, deputado estadual do PSL mais votado em Senhor do Bonfim, a Comissão Provisória do Partido retornou ao ex-prefeito Paulo Machado.

Em breve, o partido, agora fortalecido com seis deputados estaduais, e presidido pelo Presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo, receberá a visita do Deputado que saúda a população bonfinense: "Iremos colocar à disposição do município e região a nossa capacidade de trabalho em favor do partido e do povo que nos abraça agora de forma mais efetiva, e sela conosco uma caminhada profícua", disse o Deputado Euclides Fernandes (PSL)...

Paulo Bonfim recebe título de cidadania com muita representatividade e Multieventos lotado

Até o mais otimista se surpreenderia ontem com a quantidade e a representatividade da multidão que lotou, inclusive na área externa, o Espaço Multieventos da UNIVASF, na noite desta sexta-feira (18/03), para prestigiar a sessão solene da Câmara de Vereadores de Juazeiro de entrega do título de cidadão juazeirense ao Secretário de Governo do Prefeito Isaac Carvalho, Paulo Bonfim...

Paulo Bonfim é o novo Cidadão Juazeirense

Nesta sexta-feira (18) o secretário de Governo do município, Paulo Bonfim, recebeu o Título de Cidadão Juazeirense no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

O programa Geraldo José entrevistou o homenageado que aproveitou a oportunidade para agradecer a acolhida que recebeu da comunidade juazeirense. “É uma passagem da vida muito boa. Mas um momento de vitória. Estou muito feliz e agradeço a Juazeiro que me acolheu. As pessoas daqui são muito hospitaleiras. Eu vim de Salvador para trabalhar no Posto Juazeiro e trouxe toda minha família. Posteriormente fui chamado pela política. Eu pretendo ficar por aqui por muito tempo”, ressaltou...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA EMBARGA EMPRESA DE ENVASAMENTO DE CÔCO EM SENHOR DO BONFIM

Nesta terça-feira, dia 15, a Vigilância Sanitária do Município de Senhor do Bonfim interrompeu a produção de envasamento de água de coco da marca ”Bonfim Côco”, cuja empresa funciona na referida cidade. Amostras do produto teriam sido consideradas insatisfatórias para o consumo pelo Laboratório Central do Lacen em Salvador. A Vigilância Sanitária de Senhor do Bonfim emitiu a seguinte nota pública:

No início da noite desta quarta-feira (16), a Assessoria de Imprensa da Empresa Bonfim Cocô enviou e-mail ao Blog do Geraldo José com a seguinte nota de esclarecimento:..

Deputado discute diretrizes para as eleições de 2016 e visita a Praça de Ciência que conquistou para o município de Senhor do Bonfim

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, visitou o município de Senhor do Bonfim, no final de semana, onde se reuniu com algumas lideranças do Partido Democrático Trabalhista – PDT para discutir sobre as diretrizes da legenda para as eleições municipais, deste ano.

Visitando a obra que conquistou para Bonfim..

Isaac Carvalho e Gustavo Miranda entregam certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim

Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro, participou na noite da última sexta-feira, 04, da solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Senhor do Bonfim, a convite do chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, e do deputado estadual Bobô. O presidente do PCdoB local, Andreilton Almeida, também esteve presente.

Convidado a proferir algumas palavras, o prefeito Isaac declarou ser importante fazer as mais diversas qualificações profissionais, para que o trabalhador esteja apto quando for solicitado. "Mas para que haja cursos é preciso que ele esteja disponível no município. Então, parabenizo Bobô, Gustavo Miranda e toda as pessoas que se empenharam na busca destes cursos profissionalizantes", pontua, e acrescenta. "Gustavo nos deixou um legado enquanto foi secretário, fazendo parte da nossa equipe, e um dos principais fatores de termos hoje escolas profissionalizantes em Juazeiro se deve ao trabalho desempenhado por ele, como articulador de políticas sociais", finaliza..

Isaac Carvalho participa de assinatura de Ordem de Serviço junto com o deputado Bobô em Senhor do Bonfim

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou na última sexta-feira, 04, em Senhor do Bonfim, da assinatura da ordem de serviço das obras da rotatória na entrada do loteamento Brisas do Monte as margens da BR 407, uma ação do deputado estadual Bobô. Estiveram presentes no ato o também deputado Zó, o vereador Biro-biro e o chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda. Também participou do ato o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, pois o município será contemplado com um novo acesso rodoviário.

Isaac Carvalho ressaltou a importância da Região Norte ter representantes locais, pois está sendo pensado ações em conjunto e destacou a emenda parlamentar do legislador estadual que colaborou na reforma e troca do gramado do estádio Adauto Moraes. "Nós temos pensado ações regionais, integradas. O deputado Bobô colabora com Juazeiro e nós retribuímos a sua disponibilidade. Junto com o deputado Zó, temos procurado produzir agendas para que tenhamos um desenvolvimento regional", declarou Isaac carvalho...

Juazeirense perde para o Santa Cruz em Bonfim

Não faltou luta, mas a Juazeirense acabou derrotada pelo Santa Cruz na Copa do Nordeste. Atuando no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Cancão perdeu por 1×0. Com o resultado, a Juazeirense está na terceira colocação do Grupo C, com dois pontos. O líder é o Bahia com 12 e o Santa Cruz aparece em segundo, com sete pontos. O próximo compromisso do Cancão será pelo Baiano. Domingo a equipe recebe o Jacobina, às 16h, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

 A Juazeirense começou bem a partida e acionou por três vezes o atacante Nino Guerreiro. Na melhor jogada, o artilheiro recebeu bola cruzada na área e bateu firme. O zagueiro Alemão salvou o Santa. O Cancão apostava nas bolas aéreas. Só no primeiro tempo, levantou nove bolas na área dos pernambucanos...

HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Sábado (20), às 23h20, na Rua Vilebaldo Viana, Bairro Bom Jardim, em Senhor do Bonfim, populares encontraram o corpo de Weverton da Silva Carneiro, 24 anos, suposta vítima de homicídio, dentro do veículo Astra, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim. Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar procederam ao isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. ..

6º BPM CAPTURA FUGITIVOS DO COMPLEXO DE SENHOR DO BONFIM

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar capturaram quatro presos que participaram de uma fuga do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (15). Às 21 horas, policiais da 2ª Companhia capturaram Erikson Batista de Oliveira, 26 anos, no Bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim. Na cidade de Itiúba, às 3 horas de terça-feira (16), policiais da CETO localizaram e prenderam Francisco Almir Dias Rodrigues, 37, Leandro Santos Cardoso, 25 e Leonardo Moura dos Santos, 28 anos. Todos os fugitivos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. ..

Adversário da Juazeirense na Copa do Nordeste, Confiança já está em Senhor do Bonfim

 
O Confiança (SE), adversário da Juazeirense na Copa do Nordeste já está em Senhor do Bonfim, local do confronto deste domingo (14), às 18h30. A equipe sergipana se reapresentou na manhã desta sexta e embarcou de ônibus após o almoço. A partida acontecerá no Estádio Pedro Amorim.

Betinho, técnico do Azulino de Sergipe, declarou que o Cancão não é um dos maiores clubes da Bahia e não é um dos favoritos ao título do torneio regional. No entanto, ele prega respeito aos baianos. "Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia, e mesmo com um a menos eles conseguiram terminar o jogo quase com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco", comentou.

O Confiança é o líder do Campeonato Sergipano, após seis rodadas transcorridas. Na última partida realizada, a equipe de Aracaju foi derrotada em casa pelo Itabaiana, por 2 a 1, na quinta-feira (11). A Juazeirense, por sua vez, empatou fora de casa contra o Fluminense de Feira por 0 a 0.
..

Sociedade Desportiva Juazeirense estreia otimista na Copa do Nordeste em Senhor do Bonfim

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, estava ansioso para proporcionar à população de Juazeiro um espetáculo do esporte: a estreia da Copa do Nordeste, no Estádio Adauto Moraes. Mas esse desejo foi outra vez adiado, pois o estádio não concluiu a reforma no gramado, impossibilitando a prática esportiva.

Por isso, o jogo contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.foi transferido para o Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. “Estávamos ansiosos para oferecer este espetáculo aos torcedores de Juazeiro. Realmente, sinto muito pela situação do estádio que conta com atraso na reforma. Mas vamos otimistas para o município de Senhor do Bonfim, que, tenho certeza, representa bem o povo de nossa região e vai fazer bonito na torcida. Sempre fomos recebidos com muito carinho pelos bonfinenses. Um exemplo foi no ano passado, durante a Copa do Governador, quando a Juazeirense sediou os jogos na Praça de Esporte Pedro Amorim, em Bonfim e consagrou-se vice-campeão”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos...

CBF veta estádio de Petrolina e Juazeirense estreia no Nordestão em Senhor do Bonfim

Com o Adauto Moraes ainda em reformas, a Juazeirense já tem definida a sede da primeira partida pelo Campeonato do Nordeste 2016. Com o veto da CBF para o estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o Pedro Amorim de Senhor do Bonfim receberá o embate contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.

"A CBF nos informou que não daria tempo atualizar esses laudos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será nosso mando de campo", afirmou o presidente Roberto Carlos, que também lamentou a atual situação do Cancão de Fogo em relação ao mando de campo na temporada.

"É lamentável a situação, porém só nos resta tentar driblar mais essa dificuldade. Queríamos estrear pelo menos em Petrolina para contar com nossa torcida. É se adaptar outra vez", finalizou.

Antes do jogo contra o Dragão do Bairro Industrial, a Juazeirense enfrentará o Fluminense de Feira no próximo dia 11, uma quinta-feira, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. ..

Homem agride própria companheira e é preso em Bonfim

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, sexta-feira (29), às 23 horas. Wesley Jhonnaton de Souza Freitas, 28 anos, agrediu e ameaçou com uma faca a companheira de 36, em seguida, evadiu-se. Os policiais localizaram o acusado e apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. ..

Caravana da Música chega a Senhor do Bonfim e Juazeiro

A sanfona marcante e a voz afinada de Lívia Mattos chegam a Senhor do Bonfim para a quarta etapa da Caravana da Música. A apresentação acontece neste sábado, dia 30, na Praça Novo Congresso. O show é gratuito e compõe a programação do Caravana da Música, projeto que promove a circulação artística em dez cidades da Bahia durante o verão (programação completa abaixo). Ainda esta semana, no domingo, dia 31, o projeto leva a banda de rock Vivendo do Ócio a Juazeiro, na Orla II.

A programação se estende até o dia 20 de março, levando os artistas que foram selecionados pela chamada pública e submetidos a avaliação de uma curadoria formada pelos produtores culturais da cena musical Ivanna Souto e Luizão Pereira e pelo crítico musical Luciano Mattos. A iniciativa é uma realização da Maré Produções Culturais tem patrocínio da Telefônica Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, visa promover a interiorização da música baiana contemporânea, através da realização de 10 shows gratuitos em diferentes cidades. Larissa Luz (Praia do Forte), Scambo (Madre de Deus) e a banda Caim (Amargosa) já se apresentaram pelo projeto este ano...

POLICIAIS DO 6º BPM SÃO SOLIDÁRIOS COM LAR DOS IDOSOS EM SENHOR DO BONFIM

A tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar, após campanha de final de ano, doou alimentos para o Lar dos Idosos de Senhor do Bonfim. Na manhã desta terça-feira (26), o Comandante da Unidade visitou a instituição para a entrega das doações e para conhecer as melhorias, após reforma na qual o 6º BPM contribuiu com mão de obra.

Ao receber os agradecimentos dos responsáveis pela casa, o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo pontuou: "Não agradeçam a mim e sim a todos os policiais e amigos que participaram da campanha para arrecadar alimentos e aos policiais que se dedicaram, com muito entusiasmo e amor ao próximo, à reforma"...

Juazeirense faz amistoso sábado (23), em Senhor do Bonfim

Na partida realizada terça-feira (19) na cidade de Picos, a Juazeirense empatou em 1 a 1 com os donos da casa em amistoso realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, no interior piauiense.

Apesar do gramado escorregadio, os treinadores das duas equipes puderam observar os seus atletas no amigável. O Cancão de Fogo abriu o marcador aos 43 do primeiro tempo com Nino Guerreiro, enquanto o Picos deixou tudo igual aos 18 da segunda etapa com Guilherme Escuro.

Agora, a Juazeirense volta a campo no próximo sábado (23) quando enfrenta o Bahia de Feira em Senhor do Bonfim. A estreia no Baianão acontece no próximo dia 31, quando o time do Vale do São Francisco enfrenta o Bahia em local ainda a definir. ..

DEPUTADO ROBERTO CARLOS MARCA PRESENÇA NA FESTA DO BONFIM

Como em todos os anos, o deputado Roberto Carlos (PDT), marca presença na Festa do Bonfim, comemoração alusiva ao dia do padroeiro da Bahia, Senhor do Bonfim e oportunidade em que se reúnem na cidade de Salvador, povo, entidades, partidos políticos, seguindo em cortejo da igreja da Conceição da Praia até a chamada “Colina Sagrada” onde fica a igreja do Senhor do Bonfim, cerca de dez km, numa tradição de mais de 200 anos. 

Como sempre, o deputado Roberto Carlos acompanha seu partido, o PDT, entidade política que o abriga desde o início de sua carreira, há quase trinta anos. Ainda na saída do cortejo, o deputado Roberto Carlos encontrou-se com o governador Rui Costa, secretários e demais correligionários da base governista. No restante do trajeto, o deputado Roberto Carlos é abraçado por amigos e eleitores. Vale lembrar que o parlamentar é o único na história política da Bahia a ser votado em todas as cidades baianas e tem Salvador, como seu segundo maior colégio eleitoral nos dois últimos pleitos, perdendo apenas para Juazeiro, o primeiro! ..