Foram encontrados 114 registros para a palavra: atletico

EU PENSO ASSIM... 5x0, POR QUÊ?

Realmente é assustador. Perder pelo largo placar de 5x0, traz à nossa mente, um montão de pensamentos que analisam esse placar de várias formas, inclusive, constrangedor, principalmente para o torcedor que quer ver sempre seu time vencer, e quando chega uma lastimável derrota por 5x0, é realmente de arrepiar.

Também, esse resultado bate forte no ego da diretoria de um clube e claro, também para os seus atletas...

Série C: Juazeirense sofre goleada humilhante no Acre: 5 x 0

Série C: A Juazeirense voltou a errar na marcação e tomou gol ao abrir das cortinas na Arena Floresta, em Rio Branco, no Acre. Antes de completar o primeiro minuto do jogo, Kássio abriu o placar, num bola cruzada sobre a área. Neto ampliou aos oito, após driblar o goleiro Tigre, definindo o placar do primeiro tempo: Atlético Acreano 2 x 0 Juazeirense.

A Juazeirense se segurou a partir daí, equilibrou o jogo e teve chances de diminuir o placar, mas não foi eficiente na finalização. A Juazeirense voltou para o segundo tempo com Enercino, no lugar de Jussimar e Victor Sapo substituindo Rayllan. Aos 4 minutos o treinador Ailton teve que queimar a terceira substituição, quando o goleiro Tigre sentiu a panturrilha esquerda e cedeu a vaga para Rodolfo...

Treinador do Atlético Acreano elogia equipe da Juazeirense e quer evitar surpresas dentro de casa

O Atlético Acreano, Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C, deve entrar em campo neste domingo, contra a Juazeirense, com apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Salgueiro, fora de casa. O lateral esquerdo Leo, expulso no último jogo é a baixa confirmada e o substituo será Alfredo.

No último treino do Galo Carijó, o treinador Álvaro Miguéis deu sinais de que a equipe terá a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Geovani; Eduardo, Neto e Rafael Barros...

Série C; Juazeirense já está no Acre na busca por vaga no G4

Juazeirense deve repetir equipe que venceu nas duas últimas rodadas

Levando na bagagem o desejo de pontuar e entrar no grupo de acesso à Série B, a Juazeirense já está em Rio Branco, no Acre, onde enfrenta o Atlético Acreano. Com 6 pontos na tabela de classificação e na quinta colocação no Grupo A, o Cancão de Fogo ficaria numa situação confortável se pontuasse fora de casa, jogando contra um adversário que está na briga direta por classificação, com 9 pontos e na vice liderança.

Depois de duas etapas de viagem, uma para Salvador, na sexta, e outra hoje de Salvador para Brasília/Rio Branco, os atletas terão tempo de descanso e adaptação ao fuso horária acreano, com duas horas de diferença para o fuso baiano.  Outra preocupação manifestada pelo presidente da Juazeirense é com a chuva, fator climático que é bem aproveitado pelo adversário. 

O treinador Ailton Silva relacionou 21 jogadores para este confronto, mas, pelo que se viu dirante a semana de treinamentos, em Juazeiro, ele deve repetir o time que venceu Remo e Globo, nas duas últimas rodadas com: Tigre, Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego...

Juazeirense embarca nesta sexta-feira para o Acre, com parada de descanso em Salvador

Patrik atuou bem nos últimops jogos e deve se manter entre os titulares, no Acre

A Juazeirense fez seu último treino nesta quinta-feira (10) e embarca ao meio dia desta sexta-feira (11) para Salvador, dividindo percurso de viagem que termina em Rio Branco, no Acre, onde joga no domingo, às 19h, fuso horário de Brasília, contra o Atlético. No Acre a partida será ás 17h, com duas horas de diferença para o fuso do restante do País.

O treinador ainda não deve contar com o atacante Salatiel, que está na fase final de recuperação de uma lesão e deverá ser poupado até a partida contra o Nautico, em Juazeiro. Em boa fase, o jogador Toni Galego deverá formar a dupla de ataque com Rayllan. Outro destaque do Canção de Fogo e com vaga praticamente garantida para a partida contra o Atlético Acreano é o volante Patrik, bastante elogiado pela crônica que acompanha a Série C do Campeonato Brasileiro. 

A partida deste domingo, em Rio Branco, é válida pela quinta rodada da Série C e as duas equipes, aparecem na parte de cima da tabela de classificação, no grupo A. O atlético é o vice-líder, com 9 pontos, e a Juazeirense o quinto, com 6. A Juazeirense embarca em Salvador no sábado pela manhã e a previsão de chegada em Rio Branco é no início da tarde, com tempo suficiente para o descanso antes da partida do domingo...

EU PENSO ASSIM...COMPROMISSO FAZ A JUAZEIRENSE VIAJAR 4.000 km.

O Brasileirão é assim mesmo. A JUAZEIRENSE está no grupo “A” da série “C”, onde estão também o SALGUEIRO, o NÁUTICO e o SANTA CRUZ de Pernambuco. O CONFIANÇA de Sergipe, o GLOBO e o ABC do Rio Grande do Norte, o BOTAFOGO da Paraíba e ainda tem pela frente, o REMO do Pará (jogo de volta), e o mais distante, o ATLÉTICO do Acre, que é o nosso próximo compromisso, pela 5ª rodada dessa fase do “BRASILEIRÃO” que será já no próximo domingo, às 17h pelo horário da capital Rio Branco (fuso horário), e aqui pra nós, às 19h.

Vale registrar, que o estádio ARENA DA FLORESTA, tem capacidade de acolher 20 mil espectadores. O ATLÉTICO, em 2016 e 2017, foi bicampeão estadual e hoje, está na frente da classificação do Grupo, com 9 pontos ganhos. Nós, temos seis...

Juazeirense terá longa viagem para enfrentar o Atlético, no Acre

Toni Galego ganhou a confiança da comissão técnica e acredita que pode continuar ajudando o Cancão

A Juazeirense tem uma longa viagem há fazer esta semana, quando se desloca para enfrentar o Atlético Acreano, no sábado (13), em Rio Branco, no Norte do país. Apesar da longa viagem o elenco do Cancão de Fogo está bastante confiante num bom resultado, que o colocaria entre os quatro primeiros da tabela e em zona de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Remo e o Globo, jogando no Adauto Moraes, a Juazeirense quer conquistar seus os primeiros pontos fora de casa, já que perdeu a única partida que saiu, para o ABC, em Natal. O treinador Ailton Silva deve contar com força total para este jogo, inclusive com os atacantes Salatiel e Gildemar, que estavam entregues ao departamento médico. Outro reforço à disposição é o atacante Victor Sapo, que estreou na partida contra o Globo e também fica disponível. 

O atacante Toni Galego, que fez boas partidas contra o Remo e o Globo, marcando um dos gols no último jogo, ganhou a confiança da comissão técnica e acredita que pode ajudar a equipe a vencer mais uma: “Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrear contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, disse demonstrando otimismo e vontade de continuar no time principal...

Série C: Juazeirense enfrenta o bi campeão acreano no sábado (13)

Fundado em 1952, o Atlético Acreano, clube que a Juazeirense enfrenta pela quinta rodada do campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (13), acumula oito títulos estaduais e se destaca como uma das forças do futebol do Norte. O acesso à Série C e a boa participação em competições como a Copa do Brasil, Copa Verde, Série D e o Bi-campeonato estadual em 2016/2017, deram maior visibilidade ao time, nas últimas temporadas.

Na Série C do Brasileirão, deste ano, o Atlético alcançou a vice liderança, com 9 pontos, após vencer o Salgueiro-PE, jogando fora de casa, no ultimo domingo (06), por 3 x 1. Nas rodadas iniciais já havia vencido o Remo-PA e o Náutico-PE, por 1 x 0, jogando em casa e perdeu para o Santa Cruz-PE, por 3 x 1, jogando em Recife. ..

Juazeirense seca adversários para se manter na zona de classificação para Série B

A Juazeirense já está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, com 6 pontos, após vitória por 2 x 0 em partida realizada ontem, sábado (05), contra o Globo-RN, pela quarta rodada da competição nacional.

A terceira colocação pode ser provisória, uma vez que duas partidas complementam a tabela, neste domingo: Salgueiro (PE) x Atlético (AC) e ABC (RN) x Botafogo (PB). Com vitória dos times mandantes, ABC e Salgueiro, a Juazeirense terminaria a rodada entre os quatro primeiros, na zona de classificação para a Série B...

Operário massacra o Globo (RN) na primeira partida da decisão da Série D

Goleada de 5 x 0 fez parte do torcedores do Globo deixar o estádio antes do apito final (Foto Globo FC)

O torcedor do Globo FC, equipe que derrotou a Juazeirense no domingo passado em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, por 2 x 0, não tem motivos para celebrar neste domingo (03), quando a equipe voltou ao Barrettão, desta vez para buscar um resultado positivo em casa, na primeira partida da disuta pelo título da competição. Um humilhante 5 x 0 a favor do Operário, de Ponta Grossa (PR), levou a torcida, que fez festa domingo passado, a deixar o estádio antes do final da partida.

O time do Rio Grande do Norte, que ainda não tinha perdido dentro de casa e tinha tomado apenas um gol nos seus domínios, viu uma avalanche cair sobre sua trave, praticamente encerrando as suas pretensões de levantar a taça de campeão da Série D. O Operário, com as duas mãos na taça, faz o jogo de volta no próximo domingo, em Ponta Grossa, às 19h. Para o Globo (RN), que tem chances mínimas de reverter o placar, assim como para a Juazeirense (BA) e o Atlético (AC), ficou a alegria da conquista do acesso à Série C, em 2018.  ..

Boa atuação de Petros não foi suficiente, São Paulo empata e continua no Z4


Petros chegou a comemorar o primeiro gol com a camisa do São Paulo, mas gol foi anotado para Pratto.

O Juazeirense Petros chegou a comemorar a marcação do primeiro gol do São Paulo contra o Atlético de Goiás, esta noite no Morumbi, mas a bola já tinha ultrapassado a linha e o gol foi anotado para o atacante Pratto.

O jogador, que se transferiu recentemente do Real Betis para o tricolor paulista, fez mais uma boa partida, mas ao final não houve o que celebrar. O São Paulo, que esteve duas vezes à frente no placar, cedeu o empate e perdeu uma boa oportunidade de deixar a zona de rebaixamento...

Grêmio empata com o Atlético-MG por 1 a 1 e é campeão da Copa do Brasil

O capitão Maicon ergue a taça. Foto: Jefferson Bernardes, AFP

O Grêmio empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 e garantiu o seu quinto título da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo no Mineirão por 3 a 1, o time gaúcho foi cuidadoso durante a partida decisiva e se expôs pouco durante os 90 minutos. O Galo, que precisava vencer por dois gols ou mais de diferença, esteve muito no ataque, mas não conseguiu criar chances claras de gol ao longo do duelo. Os gols foram marcados por Bolaños, aos 43 do segundo tempo, e Cazares, aos 46, para o Atlético. O troféu de 2016 se junta aos de 1989, 1994, 1997 e 2001, e, com ele, o Tricolor do Rio Grande do Sul é o maior vencedor na história do torneio. Esta foi a primeira conquista do clube em âmbito nacional após 15 anos...

Atlético Nacional lota estádio em apoio à Chape: "Uma nova família nasce"

As palavras de carinho logo após o acidente se transformaram em um gesto ainda mais grandioso. No horário marcado para o jogo contra a Chapecoense, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional preparou uma homenagem impressionante, à altura das 71 vítimas fatais do acidente do voo da LaMia. Vestidos de branco e segurando velas e celulares, cerca de 52 mil torcedores do clube colombiano lotaram o estádio Atanasio Girardot para lembrar os envolvidos. Em toda a arquibancada, o grito ecoou por diversas vezes: "Vamos, vamos, Chape". No fim, uma chuva de flores jogadas ao gramado pelos torcedores.

Mónica Jaramillo, uma das principais jornalistas do país, foi uma das apresentadoras da noite. Em uma faixa, o recado: "O futebol não tem fronteiras". Na outra, o anúncio: "Uma nova família nasce". José Serra, ministro de Relações Internacionais do Brasil, representou o país na cerimônia. Com a voz embargada, com o choro interrompendo o discurso por algumas vezes, o ministro agradeceu...

Atlético Nacional pede que o título da Sul-Americana fique com a Chape

Adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional soltou uma nota na tarde desta terça-feira na qual solicita à Conmebol que o título da competição seja entregue à equipe catarinense. Com três parágrafos, o clube colombiano mostrou solidariedade a parentes, amigos e torcedores das vítimas do voo que deixou mais de 70 mortos na última madrugadae pediu que a taça vá para Chapecó. A Conmebol deverá aceitar o pedido, mas que ainda não há data para a confirmação do título ao clube brasileiro por se tratar de um caso sem precedentes.

- Depois de estar muito preocupado pela parte humana, pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar esse comunicado no qual o Atlético Nacional pede para a Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Associação Chapecoense de Futebol como louro honorário pela sua grande perda e em homenagem póstuma às vítimas do fatal acidente que deixa o nosso esporte de luto. Da nossa parte, e para sempre, a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana - encerrava o comunicado divulgado pelo clube colombiano...