RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 25 registros para a palavra: Raffani

Candidato Raffani sofre atentado na noite deste sábado (14)

O candidato a prefeito de Juazeiro, Raffani, passou por um grande susto na noite deste sábado, dia 14, enquanto participava de sua carreata. Um homem com uma arma ameaçou Raffani, mas logo foi contido por seguranças. Após o tumulto, percebeu-se que a arma era de brinquedo e a polícia foi chamada imediatamente.

O indivíduo foi conduzido a DEPOL pelos policiais para que fossem adotados os procedimentos legais pertinentes ao caso. O candidato Raffani não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido...

Raffani encerra campanha vitoriosa em Juazeiro, declara assessoria

Uma campanha vitoriosa. Esse é o sentimento de Raffani (Republicanos), depois desse período de campanha eleitoral. Em Juazeiro, a onda azul da mudança, encabeçada pelo candidato a prefeito da cidade, levou às ruas do município propostas objetivas de coragem para levar Juazeiro à transformação que o povo tanto quer. 

"Percorremos bairros e comunidades de nossa cidade. Sempre levando esperança e confiança ao juazeirense. Tenho experiência como gestor, me preparei para ocupar um cargo público, e tenho a vontade de mudar a vida de cada morador dessa cidade. Nossa população sentiu que a gente pode e vai fazer uma Juazeiro melhor", disparou Raffani. ..

Combater a desigualdade social é uma das metas de Raffani em Juazeiro, diz assessoria

A desigualdade social no Brasil não é um problema que incomoda apenas as capitais. Ela está presente em cada cidade, de cada estado brasileiro. E em Juazeiro, quinta maior cidade da Bahia, não é diferente.

O combate a este desequilíbrio de renda e de oportunidades é uma das metas de governo do candidato do Republicanos, à prefeitura de Juazeiro, Raffani. ..

Raffani defende combate à corrupção na gestão pública e vence debate, declara assessoria

Combater a corrupção na gestão pública e investir maciçamente nas ações estruturadoras. Estas foram algumas das propostas apresentadas por Raffani (Republicanos) para sua gestão à frente da Prefeitura de Juazeiro, durante o debate desta quarta-feira (11), na Rádio Juazeiro AM.

Seguro, firme e assertivo, Raffani mostrou que sabe exatamente o que quer fazer pela cidade e porquê, demonstrando mais um vez no embate com os demais candidatos a prefeito, porque venceu mais um debate e mostrando ser o mais preparado e eficiente para o cargo. ..

Assessoria diz que Raffani venceu o debate da TV UM e que é o mais preparado pra administrar a quinta maior cidade do estado

Propostas concretas e objetivas. Foi isto que o eleitor de Juazeiro viu do candidato à prefeito pelo Republicanos, Raffani, nesta segunda-feira, no debate promovido pela TV UM em parceria com a Rádio Ponte FM. Raffani venceu mais um debate mostrando porque é o candidato mais preparado para promover a mudança que a cidade precisa. 

Ao contrário de outros candidatos, Raffani não fugiu do confronto com os outros concorrentes mostrando que tem propostas, vontade e compromisso com a cidade de Juazeiro. Em uma das questões feitas ao republicano, referente à melhoria do transporte público, Raffani afirmou que pretende definir normas para o funcionamento do serviço no município. "E caso a empresa atual não se adeque, vamos abrir licitação para a contratação de outra empresa que preste um serviço melhor à população, absorvendo, inclusive, os motoristas e cobradores da empresa que será dispensada", explicou. ..

Pastores da Assembléia de Deus de Juazeiro apoiam candidatura Raffani

Foi com imensa alegria que o candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, recebeu a notícia, nesta quarta-feira, 04, da adesão de 60 pastores da Assembleia de Deus à sua campanha. Com isso, já são mais de 100 pastores evangélicos apoiando o republicano e acreditando numa gestão mais humana para a cidade. 

"Fiquei muito emocionado com esse apoio. Já tínhamos vários pastores acreditando em nossas propostas e agora, com esse reforço, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Fico feliz que eles tenham percebido que nós comungamos dos mesmos ideais e do mesmo desejo de construir uma cidade melhor e mais justa para nossas famílias e para toda a população. As oportunidades precisam ser para todos", falou Raffani. ..

Infraestrutura em bairros mais pobres de Juazeiro é prioridade de Raffani, diz assessoria

Comunidades como a Bela Vista e o Itaberaba, em Juazeiro, ficaram em situação dramática com as chuvas da última segunda-feira (02). A fragilidade da infraestrutura destes locais ficou clara comprometendo a vida da população que ali reside.

O candidato à prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, viu a situação de perto, e ficou bastante sensibilizado. Ruas inundadas, famílias inteiras ilhadas, casas invadidas pelas águas, isso foi o que Raffani encontrou...

Meio ambiente é prioridade para Raffani

O esforço para diminuir a poluição no Rio São Francisco e criar áreas públicas mais arborizadas e agradáveis na cidade, são alguns dos compromissos do candidato do partido Republicanos Raffani, à Prefeitura de Juazeiro. O eixo Meio Ambiente é um dos destaques do plano de governo do republicano. 

Entre as propostas para o setor estão assegurar a conservação, recuperação e uso sustentável de ecossistemas de água doce, em especial a Caatinga, mata ciliar do rio São Francisco e riachos, montanhas e terras áridas, em conformidade com as obrigações decorrentes do Código Florestal. Além, disso, a gestão pretende ter foco nas empresas locais, incentivando práticas sustentáveis...

Raffani Souza faz críticas à gestão e promete congelar o IPTU por dois anos na entrevista do Portal Zap/redeGN

O Portal Zap e a redeGN deram seguimento ontem a mais uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Juazeiro. O primeiro entrevistado desta terça-feira (27) foi Raffani Souza, do Republicanos, que expôs durante 50 minutos os seus planos e projetos para governar Juazeiro, caso eleito.

Na questão da educação Raffani contestou números apresentados pela atual gestão e apresentou propostas que incluem a contratação de monitores para atender alunos especiais: “Observo hoje que a educação poderia ser muito melhor já que Juazeiro é a quinta maior cidade do estado. Houve um momento que o estado tentou municipalizar as escolas estaduais e Juazeiro não estava pronta, a gestão não se preparou e não teve competência para gerir as escolas estaduais. Vamos devolver os monitores para as salas de aulas, pois os alunos especiais precisam de auxílio nas aulas”, anunciou, entre outras propostas...

Raffani Souza será o primeiro entrevistado de hoje na rodada com candidatos a prefeito de Juazeiro do Zap/redeGN

A rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Juazeiro, realizada pelo Portal Zap e redeGN, iniciada na noite de ontem com o candidato do Avante, Capitão Moreira, prosegue nesta terça-feira (27) com mais dois entrevistados: Raffani Souza, às 19h e Paulo Bomfim, às 20h. Amanhã (quarta-feira,28) estão agendados os candidatos Coronel Anselmo às 19h e Breno Rainan às 20h. A candidata do PSDB, Suzana Ramos, não confirmou participação.

O primeiro entrevistado de hoje é o empresário Raffani Souza, filiado ao Republicanos, que terá 50 minutos para expor suas ideias e projetos para Juazeiro, caso vença as eleições...

Assessoria Raffani - Nota de Pesar pelo falecimento de Flavio Luiz

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário Flávio Luiz Ribeiro. Homem atuante no meio empresarial e político de Juazeiro, Flávio deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida. Aos familiares e amigos do empresário, deixo aqui meus sentimentos de força e fé para superação desse momento de perda. ..

'Me preparei para realmente mudar Juazeiro', diz Raffani em primeiro debate

Disposto a fazer a diferença na gestão municipal, o candidato Raffani, do partido Republicanos, levou suas propostas para o primeiro debate público de Juazeiro com os candidatos à prefeitura. Coragem para apresentar novas ideias e determinação para realizá-las foram as marcas do candidato no encontro realizado pela Rede GN/Portal Zap.   


Com a visão do Gestor em Políticas Públicas, Raffani vem construindo um plano de governo pautado nas principais necessidades dos juazeirenses. Para isso, não tem medido esforços em caminhar, conversar e debater com as comunidades, principalmente aquelas mais desamparadas pelo poder público. Suas propostas apresentadas ao público passam por eixos importantes como, educação, saúde e desenvolvimento econômico, além de segurança. ..

Cumprindo determinação da Justiça, Pesquisa tem publicação suspensa. RedeGN aguarda novas decisões judiciais

Acatando determinação da Justiça Eleitoral, em decisão do desembargador Henrique Gonçalves Trin, que acatou pedido de MANDADO DE SEGURANÇA CÍVEL, no Processo nº 0600939-83.2020.6.05.0000 - Juazeiro – BAHIA, impetrado pela Coligação Pra Juazeiro seguir em frente, a redeGN retirou do ar publicação de pesquisa divulgada pelo Bahia Notícias, nesta terça-feira (6).

Na decisão o relator da matéria no TRE, Henrique Gonçalves Trin, determina o impedimento da publicação:  “Por conseguinte, DEFIRO a liminar pleiteada, em ordem a determinar a imediata suspensão dos efeitos da decisão proferida pela autoridade coatora, nos autos da Representação n. 0600081-05.2020.6.05.0048, restando impedida a publicação da pesquisa eleitoral registrada sob n. BA-00595/202 até o final julgamento deste writ”, sentenciou...

Pesquisa é novamente suspensa pela Justiça Eleitoral em Juazeiro

Em nota encaminhada à redação, nesta manhã (6), com o título “PESQUISA FRAUDULENTA QUE FAVORECIA SUZANA É NOVAMENTE SUSPENSA, DESTA VEZ PELO T.R.E”, a Coligação Pra Juazeiro Seguir Em Frente, do candidato Paulo Bomfim, acusou o instituto Séculus Análise e Pesquisa de usar questionário direcionado para a pesquisa publicada no Bahia Notícias, nesta manhã (6):  “A pesquisa fez uso de questionário tendencioso, no qual apresentava Suzana com apoio de um ex-prefeito inelegível e citava os nomes isolados dos demais candidatos. O viés de favorecimento era uma artimanha para induzir a escolha dos entrevistados”, acusaram.

Veja a nota na íntegra e a decisão no TRE: ..

Contagem regressiva para o primeiro debate com candidatos a prefeito de Juazeiro

Com apenas um candidato que já participou de uma eleição para prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, do PT, que busca a reeleição, e cinco candidatos que disputam pela primeira vez a cadeira do executivo, Breno Rainan (PSOL), Coronel Anselmo Bispo (DEM), Capitão Moreira (Avante), Raffani Souza (Republicanos) e Suzana Ramos (PSDB), será realizado o primeiro debate na corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de Juazeiro.

A redeGN saiu na frente e vai oportunizar ao eleitor conhecer as ideias e propostas de cada um (a)  num confronto de ideias que deve atrair a atenção de milhares de eleitores para as redes sociais do blog, nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, às 19h...

Carreata de Raffani leva centenas de veículos às ruas de Juazeiro

Raffani, candidato à prefeitura de Juazeiro pelo Republicanos,  levou às ruas, neste domingo (27), a carreata da Mudança R10. Foi o primeiro ato oficial de campanha e surpreendeu pela grande quantidade de veículos. A concentração foi na Rodovia Lomanto Júnior, em frente à Lagoa do Calu e o ato terminou na Avenida Dom José Rodrigues.

Ao lado da vice, Patrícia Vilela, Raffani percorreu as principais ruas e avenidas em carro aberto. O candidato traz como propostas a renovação política no município e uma gestão de excelência. O grande discurso apresentado por Raffani é o de gerir a cidade com olhos de um gestor, usando da excelência como administrador para cuidar da população juazeirense.  Certa de 300  veículos participaram da carreata. Nas ruas, a adesão dos moradores chamou a atenção...

Juazeiro: Juiz da 48ª Zona Eleitoral acata representação e pune candidato por divulgação de pesquisa nas redes sociais

Em decisão datada do último dia 26, o Juiz da 48ª Zona Eleitoral em Juazeiro, Dr. Cristiano Queiroz Vasconcelos, julgando representação movida pelo Diretório do PCdoB local, autuou o candidato a prefeito do município, Raffani Stefani Fonseca de Souza, do Republicanos a retirar das suas redes sociais resultado de uma pesquisa, que segundo a sentença, não teve registro na Justiça Eleitoral.

A denúncia indicava que “O Representado veiculou pesquisa de opinião pública, utilizando-se do Facebook e do Instagram, onde constam os dizeres que “é o pré-candidato que mais cresce em Juazeiro” e “o povo prefere Raffani””, escreveram na denúncia.
A defesa do candidato “Alegou, em síntese, que confirmava a divulgação colacionada aos autos, mas que, em verdade, tratava-se de “mera enquete eleitoral”, não sujeita, portanto, ao registro perante a Justiça Eleitoral. Requereu, ao final, a sua absolvição ou, eventualmente, redução da multa ao patamar de R$ 20,00 (vinte reais)
”...

População do Salitre denuncia descaso do poder público, em visita de Raffani à localidade

O abandono da região conhecida como Vale do Salitre, em Juazeiro, tem impressionado o  pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani.

Em visita à localidade, onde a população está fechada com a proposta de mudança do republicano, ele vem tomando ciência de vários problemas. A principal reclamação do povo é de abandono pelo poder público...

Raffani aponta dez descasos da atual gestão de Juazeiro

As caminhadas feitas nas comunidades de juazeiro, pelo pré-candidato à prefeitura Raffani (Republicanos), tem revelado uma cidade entregue ao descaso. Nos bairros visitados por Raffani, as queixas da população são frequentes: falta de saneamento básico, água tratada, vias sem pavimentação e calçamento, não há médicos nos postos de saúde.

Na maternidade municipal, as pacientes se queixam de que os problemas se espalham na unidade. Várias denúncias já foram feitas e nada foi resolvido. Em uma dessas denuncias, é retratado que há contaminação na lavanderia e no centro de material de esterilização do hospital.  ..

Eleições 2020: O Big Brother eleitoral em Juazeiro e os sobreviventes

Em matéria publicada em fevereiro deste ano a redeGN apresentou uma relação de pré-candidatos ao cargo de prefeito de Juazeiro, que passava de 20, cada um com seus sonhos, suas pretensões, seus projetos partidários ou pessoais, tentando um lugar no coração do povo.

Na lista estavam nomes como Valdemar Borges, Jackson de Maria de Bosco, Carlos Neiva, Anselmo Bispo, Anselmo Brandão, Raffani, Kalber, Pastor Teobaldo, Carlos Luciano, Rosí Costa, Capitão Moreira, Targino Gondim, Rosiel Gondim, Wank Medrado, Susana Ramos, Allan Jones, Bené Marques, Ana Angélica, Gaspar Júnior, Antônio Lewis (Cuscuz), Mário Espínola, Jorge Khoury, John Khoury, sem contar com burburinhos de bastidores que anunciavam uma possível candidatura de Zó, após saída de Paulo Bomfim do PCdoB, e Roberto Carlos, que já manifestava nos bastidores uma certa insatisfação com o tratamento recebido no governo, na ótica dele...