Combater a desigualdade social é uma das metas de Raffani em Juazeiro, diz assessoria

A desigualdade social no Brasil não é um problema que incomoda apenas as capitais. Ela está presente em cada cidade, de cada estado brasileiro. E em Juazeiro, quinta maior cidade da Bahia, não é diferente.

O combate a este desequilíbrio de renda e de oportunidades é uma das metas de governo do candidato do Republicanos, à prefeitura de Juazeiro, Raffani. 

"Esse é o maior desafio de nossa cidade. Quero ser prefeito para combater as desigualdades de Juazeiro. Nossas propostas nesta área têm como meta desenvolver políticas multissetoriais, a fim de aumentar o acesso a serviços e recursos básicos, bem como apoiar comunidades afetadas por desastres. Vamos implementar estratégias que fomentem a formação de capacidades e a criação de oportunidades de emprego, a garantia dos direitos trabalhistas e do bem-estar dos trabalhadores e trabalhadoras", disparou Raffani.  

Entre suas propostas está a criação de programas que assegurem a segurança alimentar, melhoria nos índices e qualidade da nutrição e promoção da agricultura sustentável.  

"Em nosso governo iremos fortalecer programas de atenção integral a famílias e lares que se encontram em situação de pobreza e exclusão. O olhar voltado para o povo e principalmente aqueles que mais necessitam é primordial para um bom gestor. Não podemos governar para um determinado grupo e esquecer dos outros", finalizou o republicano.

Ascom Raffani