Assessoria diz que Raffani venceu o debate da TV UM e que é o mais preparado pra administrar a quinta maior cidade do estado

10 de Nov / 2020 às 07h00 | Eleições

Propostas concretas e objetivas. Foi isto que o eleitor de Juazeiro viu do candidato à prefeito pelo Republicanos, Raffani, nesta segunda-feira, no debate promovido pela TV UM em parceria com a Rádio Ponte FM. Raffani venceu mais um debate mostrando porque é o candidato mais preparado para promover a mudança que a cidade precisa. 

Ao contrário de outros candidatos, Raffani não fugiu do confronto com os outros concorrentes mostrando que tem propostas, vontade e compromisso com a cidade de Juazeiro. Em uma das questões feitas ao republicano, referente à melhoria do transporte público, Raffani afirmou que pretende definir normas para o funcionamento do serviço no município. "E caso a empresa atual não se adeque, vamos abrir licitação para a contratação de outra empresa que preste um serviço melhor à população, absorvendo, inclusive, os motoristas e cobradores da empresa que será dispensada", explicou. 

Outra proposta apresentada por Raffani foi acerca do combate ao trabalho infantil. Segundo o candidato é preciso investir na educação e garantir que as crianças e jovens tenham ocupação adequada de seu tempo. Ainda segundo Raffani é preciso garantir oportunidades reais de crescimento para os jovens juazeirenses. "É por isso que vamos criar o Prouni Municipal onde o jovem vai escolher a faculdade em que pretende estudar e a prefeitura vai pagar os estudos. É possível fazer e eu sei como fazer", afirmou o republicano. 

O primeiro emprego também foi tema no debate. Raffani pretende criar parcerias com as empresas do município, para viabilizar que os jovens tenham sua primeira experiência profissional. "Na minha gestão o jovem é foco. Ele precisa de oportunidade e reconhecimento. Por isso, quero potencializar o primeiro emprego incentivando as startups, parceria com as universidades e polos de incubação de empresas". 

Questionado sobre o problema do esgotamento sanitário, o republicano falou que vai revitalizar os canais e concluir as estações elevatórias, fazendo com que seja possível a emissão do esgoto à ETE. "Com isso, suspenderemos o derramamento do esgoto nos riachos, deixando que apenas as águas pluviais desçam para esses canais", diz Raffani.

Ascom Raffani

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.