RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 379 registros para a palavra: Joseph Bandeira

Eleições 2018: Joseph e Isaac Melo lideram o ranking de maior e menor idade nesta eleição, em Juazeiro

A eleição de outubro próximo deve colocar no páreo, no país, candidatos que vão dos 18 aos 89 anos de idade, como é o caso da candidata Rhamitres Martinelli (PSD-SP), de 18 anos, e Vicente Arruda (PR-CE), que busca a reeleição para o sétimo mandato, aos 89 anos de idade. Caso eleito termina a próxima legislatura com 93 anos.

Dados do TSE apontam que dos 28.508 candidatos registrados três nasceram em 2000, completando 18 anos em 2018. A Faixa etária que tem mais candidatos é entre 45 e 49 anos, onde 4.590 candidatos concorrem. Dos candidatos com domicílio eleitoral em Juazeiro, Joseph Bandeira, com 68 anos, Reverendo Kenaidy Amorim (PSL), com 62 e Reinaldo Saturnino (PTC), com 61, são os mais velhos na disputa. ..

Eleições 2018: Não fui eu que rompi com Joseph, foi ele que rompeu comigo, diz Roberto Carlos na sabatina

O deputado estadual Roberto Carlos, candidato à reeleição pelo PDT, foi um dos entrevistados da sabatina promovida pelo Blog geraldo José, nesta quarta-feira (19), oportunidade em que abordou diversos temas ligados ao mandato e a conjuntura política atual.

Questionado sobre a insatisfação dos eleitores com os políticos e a pregação de muitos, que defendem não votar em candidatos de mandato ou anular o voto, foi enfático: “Acho uma estupidez. O povo está certo em está chateado com a política, porque a gente vê muitas notícias ruins da política, mas tudo no Brasil, se refere à política. Deixar de votar é uma estupidez, porque a pessoa deixa de escolher seu representante e autoriza alguém a votar por ele”, disse...

Eleições 2018: Enquanto meu nome frequentar enquetes, pesquisas oficiais, com certo destaque, eu não vou desistir nunca de ser candidato, diz Joseph em sabatina. 

O Ex-prefeito de Juazeiro e candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, Joseph Bandeira, foi um dos entrevistados na Sabatina promovida pelo Blog Geraldo José com candidatos com domicílio eleitoral em Juazeiro...

ELEIÇÕES 2018: BLOG ENTREVISTA AO VIVO OS CANDIDATOS JOSEPH BANDEIRA, TARGINO GONDIM E AGNALDO JOSÉ

Nesta sexta, nossa redação receberá os candidatos Targino Gondim (PV), Joseph Bandeira (SD) e Agnaldo José (PSOL). As entrevistas começarão a partir das 17h e você poderá ver aqui na página do blog e também em nossas redes sociais, fique ligado e participe!

Assista a sabatina ao vivo no player abaixo:

..

Eleições 2018: "Tem gente vendendo o apoio e os votos, é preciso acabar com isso!" diz Marcio Jandir em sabatina

O candidato a Deputado Federal, Márcio Jandir (DEM), foi um dos sabatinados pelo Blog Geraldo José, nesta quinta-feira (13), oportunidade em que justificou o seu retorno à política, após um período fora desse universo eleitoral. “Por muita decepção me afastei da política, porque não sou profissional da política, não vivo da política, vivo do que eu produzo. A política é um ambiente inócito, muita gente busca a política para benefício próprio, que não é o meu caso”, disse, enfatizando que, diante do momento político não poderia ficar “omisso”...

É HOJE: Mais uma rodada de entrevistas com candidatos a deputado da região

O Blog do Geraldo José inicou ontem uma rodada de entrevistas com os candidatos a deputado estadual e federal com domicílio em Juazeiro. Na estreia, Zó, do PCdoB, Márcio Jandir, DEM e Welton Macário, da REDE conversaram com Geraldo José, falaram de suas propostas e responderam questionamentos dos nossos jornalistas e também dos internautas. Clicando aqui, você poderá rever a entrevista dos candidatos na íntegra.

Nesta sexta, nossa redação receberá os candidatos Targino Gondim, do PV, Joseph Bandeira, Solidariedade e Agnaldo José do PSOL. As entrevistas começarão a partir das 17h e você poderá ver aqui na página do blog e também em nossas redes sociais, fique ligado e participe!..

ELEIÇÕES 2018: Joseph Bandeira já está apto a concorrer, publica TRE. Isaac aguarda.

De acordo com dados do TRE baiano, das 499 solicitações de registros de candidaturas para deputado federal, até este domingo (09), apenas 10 dos pedidos ainda aguardavam publicação de decisão por parte do órgão eleitoral.

Dentre os registros que ainda não receberam o aval oficial do TRE baiano, está a candidatura do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, candidato a deputado federal pelo PCdoB. No pedido de registro do candidato a legenda “Aguardando Julgamento” permanece inalterada...

Joseph Bandeira participou das caminhadas nos distrito de Abóbora e Itamotinga domingo (26)

O candidato a deputado estadual, Joseph Bandeira (Solidariedade) visitou os distritos de Abóbora e Itamotinga domingo (26). Em uma caminhada para lá de emocionante, Joseph conversou com diversas lideranças e moradores das regiões e discutiu políticas públicas para as comunidades.

A primeira visita ocorreu na comunidade de Abóbora.  O candidato estabeleceu diálogo e pontuou alguns temas como saúde, educação, meio ambiente e geração de empregos. "A Bahia é um estado provedor e precisamos levar a força do interior para o centro do debate. É preciso melhorar à logística para avançar em alguns setores e a partir daí conseguiremos garantir a geração de empregos para o interior", destacou Bandeira...

“Juazeiro precisa de Joseph na Assembleia”, diz Targino, após encontro com o ex-prefeito

O cantor e compositor Targino Gondim, em que pese ter um nome reconhecido musicalmente em toda a Bahia e no Brasil, e estar recebendo muitas declarações de apoio dentro do campo musical, a exemplo de Xangai e Fagner, que já gravaram declarações públicas apoiando a sua candidatura a deputado federal, também aposta no reconhecimento dos eleitores de Juazeiro para pavimentar essa representação no Congresso Nacional.

Em entrevistas concedidas na imprensa de Juazeiro, o artista tem externado a confiança numa resposta positiva dos eleitores na Bahia, sem esquecer de pontuar que Juazeiro é a terra onde cresceu e que representá-la em outras planícies é uma forma de agradecer todo carinho que recebeu. “Juazeiro precisa de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, isso é imprescindível, temos um colégio eleitoral grandioso e acredito que a resposta nas urnas será nesse sentido, de dar representatividade ao município”, pontuou. ..

Solidariedade realiza convenção e confirma Joseph Bandeira candidato a deputado estadual

Agora é oficial e acabou o mistério: o ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, é candidato a deputado estadual e disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, pelo Solidariedade, partido pelo qual concorreu na última eleição para prefeito de Juazeiro.

Este Blog Geraldo José, já havia informado esta decisão quando o filho de Joseph, Leonardo Bandeira, confirmou a candidatura do ex-prefeito para uma cadeira na ALBA, abrindo mão de concorrer a uma vaga na Câmara federal, cargo que disputou nas últimas eleições para o parlamento...

Joseph Bandeira adiou mais uma vez decisão sobre seu futuro nas eleições deste ano

Quem foi ao encontro da caravana do pré-candidato a governador José Ronaldo, em Juazeiro, para confirmar a decisão do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira em relação à sua candidatura nas eleições de outubro próximo, voltou ainda mais confuso sobre o caminho que ele vai seguir.

Num discurso eloquente, como sempre, Joseph Bandeira viajou da infância até os dias de hoje, falou das experiências vividas na política, cantou, recitou, mas guardou a sete chaves os seus planos para a eleição que se avizinha, deixando um quê de perplexidade no recinto, principalmente em quase uma dezena de pré-candidatos a deputado federal e estadual presentes no evento, ansiosos para montar seus planos, estratégias e palanques eleitorais na região. ..

Pré-candidato Zé Ronaldo (DEM) reuniu lideranças regionais em Juazeiro

Um evento bastante concorrido, nesta sexta-feira (20) no Grande Hotel de Juazeiro, marcou a visita do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, do DEM, à região Norte do estado. No encontro, que reuniu lideranças políticas da região, o tom foi de expectativa num crescimento da campanha rumo ao Palácio de Ondina e de críticas à forma como a Bahia vem sendo governada.

O pré-candidato José Ronaldo, em seu pronunciamento, disse que a Bahia não tem "um índice sequer de crescimento" e criticou a gestão do PT baiano em áreas como a saúde e segurança. “Muita gente me pergunta porque quero ser governador da Bahia e eu digo, quero ser governador para resgatar o orgulho de ser baiano. Todos os indicadores da Bahia, em 12 anos desse governo, todos pioraram, nenhum indicador melhorou. Quando ando pela Bahia e vejo o povo com medo da violência , me dá vontade de querer ser governador”, discursou...

JOSEPH BANDEIRA: CANDIDATO A ESTADUAL, FEDERAL, SENADOR OU VICE-GOVERNADOR?

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, do Solidariedade, participou do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta sexta-feira (20) oportunidade em que falou sobre as eleições deste ano e a indecisão sobre a que cargo concorrer no pleito de outubro.

“Tenho no momento uma certeza, vou acompanhar José Ronaldo que se reúne com o povo de Juazeiro nesta sexta, em Jutahy para o senado, mas ainda temos até 05 de agosto para definir para qual cargo concorreremos nas eleições deste ano”...

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA JOÃO HENRIQUE (PRTB) VISITA JUAZEIRO E O EX-PREFEITO JOSEPH BANDEIRA

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), pré-candidato ao governo do estado esteve em Juazeiro nesta sexta-feira (06). Na oportunidade, foi recebido por vários correligionários e aproveitou para visitar o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira, do Solidariedade, que pretende concorrer a deputado estadual no pleito deste ano.

Segundo João Henrique a conversa foi no sentido de ratificar a amizade e o provável apoio do juazeirense no pleito deste ano. João tem afirmado ao longo das entrevistas aos veículos de comunicação da Bahia que os eixos principais para sua campanha, são: gestão mais técnica e menos política, maior participação popular no governo e controle social sobre gestão, escolas de qualidade e refeições para alunos, mais barragens e adutoras para o semiárido, além de acesso à água potável e destinação de água para irrigação e a luta contra o desemprego...

Confirmado: Joseph Bandeira será candidato a deputado estadual

Finalmente acabou o mistério e o ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, deve lançar seu nome nos próximos dias para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, pelo SD, partido pelo qual concorreu na última eleição para prefeito de Juazeiro.

Em contato com o departamento de Jornalismo do Blog Geraldo José, o filho de Joseph, Leonardo Bandeira, confirmou a candidatura do ex-prefeito para uma cadeira na ALBA, abrindo mão de concorrer a uma vaga na Câmara federal, cargo que disputou nas últimas eleições para o parlamento...

Eleições 2018: Isaac Carvalho quer consolidar tendência de voto para deputado

O pré-candidato a deputado federal Isaac Carvalho, do PCdoB, não resta dúvidas, gostou da militância na política e está na estrada desde o dia em que manifestou o desejo de concorrer a prefeito de Juazeiro, em 2008. Reeleito em 2012, com 54.54% dos votos válidos, com 14% de vantagem sobre Márcio Jandir, o segundo colocado, Isaac se aproximou dos 55 mil votos no município baiano. Foi seu último teste eleitoral e esses são os números que ele persegue para tentar garantir uma vaga na Câmara Federal.

Aos 46 anos, que completa no próximo dia 30, Isaac Carvalho se consolidou como liderança política ao eleger seu sucessor, Paulo Bonfim, em 2016, vencendo pela terceira vez consecutiva os grupos ligados aos ex-prefeitos Joseph Bandeira e Misael Aguilar, os campeões de votos no município, em quase duas décadas...

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA ZÉ RONALDO PARTICIPA DO PROGRAMA GERALDO JOSÉ E FALA EM UNIDADE DAS OPOSIÇÕES

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) participou do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta terça-feira (24) quando anunciou a pré-candidatura ao Governo da Bahia em razão da desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto, também do DEM, que permanece à frente da administração na capital.

“As pessoas têm que entender que Neto nunca disse para ninguém que era candidato. Pode procurar nos jornais, blogs e emissoras de rádio uma única declaração onde ele atesta que seria candidato, não vão encontrar porque ele nunca se pronunciou” iniciou Zé Ronaldo que ainda fez um histórico da sua vida pública...

Eleições 2018: Federal ou estadual? Bandeira hiberna politicamente antes de anunciar decisão

O ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, pela história de atuação em mais de duas décadas na política, vai concorrer no pleito de outubro próximo, disso quase ninguém duvida, já que o histórico mostra que ele concorreu em praticamente todas as eleições, desde que começou na vida pública.

Advogado, professor universitário, vice-prefeito de juazeiro em 1996, prefeito por duas vezes, de 1989 a 1992 pelo PTB e de 2001 a 2004 pelo PT, Joseph Bandeira concorreu para deputado federal em 2006 e 2010, sem êxito, assumindo como suplente em três oportunidades, nas vagas de Luiz Alberto e Valter Pinheiro, no primeiro mandato e na vaga de João Leão, no segundo...

JUAZEIRO-BA! O QUE SERIA DA SUA GENTE SE NÃO FOSSE O CARNAVAL

Nos últimos quarenta anos, a política municipal para prefeito da cidade de Juazeiro-BA, alternou entre representantes de dois grupos políticos, os quais correlacionavam entre as duas figuras mais presentes nos últimos pleitos, Joseph Bandeira e Misael Aguilar. Prefeitos de governos que quase nada fizeram, a não ser, durante os seus mandatos, de forma execrável, desfazer do que foi deixado por um destes ao substituir o outro ao assumir a prefeitura.

Sem a tal da fidelidade partidária, todos estes governantes faziam conchavos com Deus e o diabo, ao bem dos seus próprios interesses, deixando com isso, o nefasto legado da mesmice, do atraso, e consequentemente de um inestimável déficit social, econômico e cultural. Deixaram também, suas horrendas marcas registradas em alguns dos cenários turísticos da cidade, a macular a imagem de Juazeiro, se não no ridículo “M” do ex-prefeito Misael, como assim também no “R” de outro ex-prefeito, Rivadávio Espínola Ramos (Professor Rivas), este, candidato eleito, na época, indicado pelo ex-prefeito Misael Aguilar. Outra marca registrada bastante atenuante nos respectivos governos foi: O engodo, o descaso, a negligência, além do uso exacerbadamente indevido do erário público...

Ireuda, Joseph Bandeira e ACM Jr. são lembrados para chapa de José Ronaldo

Nas inúmeras negociações que travou com os aliados em torno da montagem da chapa à sucessão estadual, o prefeito ACM Neto (DEM) apresentou uma configuração alternativa para o caso de não sair candidato.

Ela seria formada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo, como acabou acontecendo, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e a vereadora Ireuda Silva (PRB), que concorreriam às duas vagas ao Senado, e Taíssa Gama, secretária municipal e filha do deputado federal Benito Gama (PTB), que integraria a vice...