RedeGN - Situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira fica sem efeito, mas apoio a Suzana segue firme, diz assessoria

Situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira fica sem efeito, mas apoio a Suzana segue firme, diz assessoria

Em nota encaminhada à redação da redeGN, nesta tarde (19), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, tendo à frente a candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB), encaminhou à redação decisão da justiça federal que tornaria sem efeito a situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira: 

Confira a nota:
Joseph Bandeira está elegível. A Justiça Federal tornou sem efeito a situação de transitado em julgado do processo do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira  e o torna elegível, derrubando os argumentos de adversários políticos em Juazeiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça da União, na última sexta-feira(16)”, anotaram.

De acordo com a assessoria “Joseph mesmo sendo elegível, mantém seu apoio a Suzana Ramos como candidata à prefeitura de Juazeiro. O vice na chapa de Suzana é o filho do ex-prefeito, Leonardo Bandeira”, confirmaram.