Deputado Roberto Carlos promove audiência com a secretária de Saúde do Estado e prefeitos de Aratuípe, Itiúba e Uauá
O deputado estadual Roberto Carlos promoveu, nesta semana, uma importante audiência com a secretária de Saúde do Estado da Bahia, Roberta Santana, para tratar de demandas estratégicas na área da saúde. Participaram da reunião os prefeitos Professor Tony (prefeito de Aratuípe), Zé do Rádio (prefeito de Itiúba), acompanhado do secretário municipal de Saúde, André Castro, e Marcos Lobo (prefeito de Uauá).
A audiência teve como objetivo apresentar reivindicações e discutir ações que possam fortalecer e ampliar os serviços de saúde nos respectivos municípios. Os gestores municipais demonstraram grande empenho em buscar soluções e melhorias para o atendimento à população...
