Há vários meses, as árvores da Avenida Raul Alves, em pleno centro de Juazeiro, não recebem corte e nem poda. A falta do serviço tem prejudicado principalmente aos condutores de veículos da cidade e visitantes que não conseguem enxergar as placas de sinalização.
Além da falta de visibilidade os riscos contra a integridade física dos transeuntes porque os galhos estão já se enroscando na fiação da energia que, inclusive, impulsiona o funcionamento dos semáforos na referida avenida.
Quem é de Juazeiro ainda consegue trafegar bem porque conhece o percurso, mas o visitante deve imaginar: Cadê os gestores desta cidade?
7 comentários
10 de Oct / 2016 às 10h53
se corta arvore reclama, se nao corta reclama, a onda mesmo é reclamar!
10 de Oct / 2016 às 11h37
Estamos contornando todos os problemas das eleições e tão logo seja sanado, será enviada uma equipe para estudar e solucionar o problema.
10 de Oct / 2016 às 12h22
Mas essa demanda já não estava na programação da SESP há uns 3 meses atrás?! Por menos propaganda e mais serviços! Sigamos atentos!
10 de Oct / 2016 às 15h01
Quer apostar como a prefeitura vai arrancar essas árvores?
10 de Oct / 2016 às 16h31
O CTB ( Código de Trânsito Brasileiro ), diz no seu artigo Art. 81. Nas vias públicas e nos imóveis é proibido colocar luzes, publicidade, inscrições, vegetação e mobiliário que possam gerar confusão, interferir na visibilidade da sinalização e comprometer a segurança do trânsito. e no Art. 90 Diz: Art. 90. Não serão aplicadas as sanções previstas neste Código por inobservância à sinalização quando esta for insuficiente ou incorreta; Diante disso não serão cobrados infrações.
10 de Oct / 2016 às 16h42
O mesmo problema acontece na Lagoa de Calu, esta praticamente impossivel fazer caminhada pois os galhos das árvores estão chegando ao chão.
10 de Oct / 2016 às 22h12
Apesar de nós vivermos num dos lugares mais calorentos do Brasil, essa administração só pensa em detonar as árvores. Pode ver pelo que fizeram na praça Santiago Maior e nas podas de destruição que fazem pela cidade. Com uma manchete dessas, amanhã, com certeza, vão meter o pau nessa coitada aí.