Há vários meses, as árvores da Avenida Raul Alves, em pleno centro de Juazeiro, não recebem corte e nem poda. A falta do serviço tem prejudicado principalmente aos condutores de veículos da cidade e visitantes que não conseguem enxergar as placas de sinalização.
Além da falta de visibilidade os riscos contra a integridade física dos transeuntes porque os galhos estão já se enroscando na fiação da energia que, inclusive, impulsiona o funcionamento dos semáforos na referida avenida.
Quem é de Juazeiro ainda consegue trafegar bem porque conhece o percurso, mas o visitante deve imaginar: Cadê os gestores desta cidade?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.