RedeGN - Juazeiro: Programa Domingão com Luciano Huck destaca em rede nacional ação social de dona Nádia, o Sopão da Esperança

Juazeiro: Programa Domingão com Luciano Huck destaca em rede nacional ação social de dona Nádia, o Sopão da Esperança

Um domingo especial para a região do norte da Bahia. Um domingo de muita emoção. O programa Domingão do Luciano Huck apresentado aos domingos na TV Globo destacou a ação social da juazeirense Nádia Dias Ribeiro.

Luciano Huck gravou reportagem no Espaço Vip da Nádia, instituição fundada por Dona Nádia Dias Ribeiro, que realiza ações sociais, destaque para o Sopão da Esperança, projeto que tem como objetivo fornecer sopa, verduras e pães para a população em situação de vulnerabilidade, seja da comunidade ou outros bairros do município.

Ao vivo o apresentador Luciano Huck apontou amor de dona Nádia para pessoas que vivem em extrema pobreza. O programa-quadro  Fazer o Bem, Não Importa a Quem foi gravado no mês de agosto e apresentado neste domingo 5 e contou com participação ao Vivo de dona Nádia.

"Muito felliz, emocinada. Obrigado meu Deus. Nossa missão fazer o povo feliz", disse dona Nádia, citando a frase: "Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha só Mas sonho que se sonha junto é realidade".

A equipe do Sopão da Esperança foi presenteada com uma cozinha industrial e também recebeu apoio para construir o novo Quiosque da Nádia.

redação redegn Foto reprodução