Univasf: Exposição "Molduras de tempo: Espaço entre quadros como portal" começa na sexta (04)

Carine Araújo, de nome artístico Coisarine,  estudante de artes e artista visual realiza uma exposição a partir desta sexta-feira dia 04 de agosto.

A exposição "Molduras de tempo: Espaço entre quadros como portal" de Carine Araújo, que assina suas criações artísticas enquanto Coisarine, integra o programa de exposições do Edital de Ocupação dos Espaços Expositivos 2022/2023 da DACC-PROEX-UNIVASF.

A presente exposição estabelece um diálogo com a série de exposições de histórias em quadrinhos proposta pela DACC "Entre imagem e palavra", nas quais pontuamos a palavra enquanto desenho e a imagem enquanto narrativa visual e literária, e problematizamos o limite tênue das HQs entre literatura e artes visuais, bem como a posição marginal que estas ocupam em ambas as áreas do conhecimento.

Neste momento, Carine Araújo nos propõe focarmos no espaço vazio entre um quadrinho e outro -a fenda fecunda entre cada imagem- enquanto pausa no tempo e no espaço narrativos e, portanto, como potente ferramenta visual para compor a narrativa e que possibilita tanto ao autor quanto ao espectador, participar da criação da narrativa ao completar as ideias propostas em cada história.

Local: Reitoria da UNIVASF sede, Petrolina-PE
Data e horário: 04 de agosto às 16h

Ascom