Banda Moleca 100 Vergonha confirma acidente grave e segue agenda, diz em nota

Como já divulgado pela redeGN, um acidente envolvendo o ônibus da Banda de Forró Moleca 100 Vergonha e uma ambulância pertencente ao município de Itainópolis (PI), deixou como saldo vários feridos e um morto.

A vítima fatal foi o motorista da ambulância, Francisco Filho, de 44 anos, que, de acordo com as primeiras investigações, teria invadido a pista contrária provocando a colisão. Ele veio a óbito no local do acidente.

O choque ocorreu num trecho da BR 316, no município de Elesbão Veloso (PI), por volta das 4h40 deste domingo.

O motorista da Banda Moleca 100 Vergonha, Willen, ficou preso nas ferragens, foi socorrido para um hospital de Elesbão Veloso e as informações dão conta que teve ferimentos graves em uma das pernas, mas está consciente e estabilizado.

Os demais componentes da Banda, incluindo os vocalistas, Dão Lopes, Jairo Raniery e Raíssa Sousa foram atendidos no local e não tiveram nenhuma lesão com maior gravidade.

Por meio das suas redes sociais a Banda Moleca 100 vergonha distribuiu nota tranquilizando os fãs:  "Deus nos deu um livramento grande, estamos todos bem. Nós agrademos a todos que entraram em contato conosco preocupados, mas está tudo bem com a família Moleca 100 Vergonha! Nosso motorista Willem machucou uma das pernas, mas tá tudo bem, graças a Deus, o SENHOR JESUS é maravilhoso", escreveram.

De acordo com a direção da Banda Moleca 100 Vergonha já foi providenciadoa "liberação dos equipamentos, junto às autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril", dandp seguimento à agenda de shows, apesar do abalo.

Confira a nota da Banda:

“A equipe Moleca 100 Vergonha, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público confirmar que houve um acidente envolvendo o ônibus da banda, neste dia 30 de abril de 2023, às 4:40 da manhã, na BR-316, próximo a Elesbão Veloso - PI.
O motorista Willen teve lesão grave em uma das pernas, está estável, consciente e sendo atendido pela equipe médica do hospital de Elesbão veloso-Pi.

Os vocalistas Dão Lopes, Jairo Raniery e Raíssa Sousa, bem como os demais músicos, técnicos e equipe, também estavam no ônibus, foram atendidos pela equipe médica que constatou não haver outros feridos entre nossa equipe, todos estes passam bem.
A Banda Moleca 100 Vergonha segue nos trâmites de liberação dos equipamentos, junto às autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril.

A equipe seguirá em outro ônibus para os compromissos de agenda de shows.

Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos, pela atenção, compreensão, preocupação e energias positivas”, finalizaram.

Da redação redeGN